Pânico: quando ligo o zte ele não passa do logo..
Mensagem publicada 31 July 2012 - 12:57
Há uns dias atrás, reiniciei o meu ZTE V9C, e ele não passa do logo inicial do CM...
Já deixei horas ligado para ver se arrancava, já desliguei e voltei a ligar milhões de vezes e o resultado é o mesmo..
Alguem tem ideia como posso resolver este problema?
A ROM que tenho é gingerbread' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Gingerbread']gingerbread CM7 2.3.5, instalada com auxilio deste forum.
Cumps
Mensagem publicada 03 August 2012 - 09:39
Entra em recovery e faz wipe à cache e à dalvik-cache.
Creio que não funcionará, sendo a única maneira fazer master reset (perderás tudo).
Cumps, Tender
Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop
Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2
Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS
Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]
Mensagem publicada 07 August 2012 - 18:24
Cumps
Mensagem publicada 09 August 2012 - 18:26
Estou a utilizar o que está escrito no androidpt.info:
ZTE BLADE : Ligar premindo as teclas HOME + VOLUME PARA CIMA + TECLA DE LIGAR em simultâneo
:S
Mensagem publicada 09 August 2012 - 18:29
xD
Mensagem publicada 13 August 2012 - 18:00
Mensagem publicada 28 August 2012 - 23:15
instalei através do ROM Manager, esta rom (cm-7.1.0-RC1-V9-KANG-signed-2011081, e agora nao sai do boneco azul a andar de skate, que devo fazer?
obrigado
Mensagem publicada 29 August 2012 - 08:22
Boas.boa noite
instalei através do ROM Manager, esta rom (cm-7.1.0-RC1-V9-KANG-signed-2011081, e agora nao sai do boneco azul a andar de skate, que devo fazer?
obrigado
Antes de mais, e aproveitando a situação, relembro que não é preciso criar dois tópicos com a mesma questão.
Nós somos notificados da criação de novos tópicos. Além de teres criado dois tópicos iguai, repondes-te a este com a mesma dúvida.
Outra situação é, nas regras existe um parágrafo com o seguinte:
"A comunicação por mensagem privada (PM) com administradores ou moderadores do fórum só deve ser feita em casos excepcionais e nunca para pedir ajuda ou questionar directamente para situações que podem ser colocadas no fórum."
http://www.androidpt...egras-do-forum/
Portanto, nesta situação, não se deve mandar PM para a equipa do androidPT.
Relativamente à tua questão, uma vez que não passas do boot, aconselho a experimentares fazer master resert.
Cumps, Tender
Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop
Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2
Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS
Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]
Mensagem publicada 29 August 2012 - 16:22
Peço desculpa pelo sucedido, é que o stress é tanto que nem me apercebi...
Quanto ao master reset, como faço? ao pressionar os botoes on e volume,aparece um quadrado a dizer FTM.
Mas uma vez peço desculpas
Obrigado
Mensagem publicada 01 September 2012 - 12:03
Isso vai fazer tu ires para a 2.2.1 (Stock ROM TMN), visto que não tens maneira de entrar em modo recovery, é só assim, perdes tudo o que tinhas e ficas com um tablet "basicamente" novo, como se viesse da fabrica.
Link util: http://wwwen.zte.com...obile/Portugal/
Mensagem publicada 28 November 2012 - 12:05
o meu tb n funciona as teclas de +/- alguem pode dara ajudao meu entrar mas as teclas volume nao funcionam
Mensagem publicada 28 November 2012 - 14:42
O meu faz igual, não sei que fazero meu entrar mas as teclas volume nao funcionam
Mensagem publicada 23 January 2013 - 19:56
Mensagem publicada 11 February 2013 - 10:13
Aproveitando este tópico, eu quero desbloquear o meu Barcelona, tem o CMW instalado e está tudo ok, mas para se poder desbloquear tem que ter o FTM instalado.
Alguém sabe como o fazer?
Abc
Mensagem publicada 05 March 2013 - 11:30
ps :são ambos os botões em simultâneo ou quando o zte der sinal largar o buton de ligar e ficar só com o vol- ?
Mensagem publicada 12 April 2013 - 13:55
Tenho a mesma dúvida e agradeceria qualquer informação.
Seria interessante se algum usuário fizesse um video explicando passo a passo o procedimento. isso auxiliaria em muito!
O meu por exemplo esta assim - :
Grato desde já qualquer ajuda.
Mensagem publicada 12 April 2013 - 17:00
Por os sintomas parece que o BOOT foi-se...
Necessario soldar pontos jtag e proceder a repar. do boot.
Mensagem publicada 12 April 2013 - 17:08
Por os sintomas parece que o BOOT foi-se...
Necessario soldar pontos jtag e proceder a repar. do boot.
Moro no Brasil !!! Fica inviável enviar o aparelho para Portugal, mas grato mesmo assim
Essa solda nos pontos jtag é solda física ?
Mensagem publicada 12 April 2013 - 17:28
Moro no Brasil !!! Fica inviável enviar o aparelho para Portugal, mas grato mesmo assim
Sim e,solda fisica+Box professional.
Editado por Movitel, 12 April 2013 - 17:29.
Mensagem publicada 12 April 2013 - 17:56
nao faz falta nada o jtag , e muito fácil resolver
tem a porta USB boa?
Mensagem publicada 12 April 2013 - 18:08
USB não reconhece mais dados, só carrega.
Mensagem publicada 13 April 2013 - 00:04
problema do meu amigo e o mesmo...
Mensagem publicada 02 May 2013 - 04:33
postarei um video de como fazer a recuperacao caso queira o link mande uma mensagem pessoal.
Mensagem publicada 14 December 2015 - 16:30
postarei um video de como fazer a recuperacao caso queira o link mande uma mensagem pessoal.
eu Tenho um ZTE V9C...é igual ao V9 e não consigo iniciar...fica o bonequinho e nao inicia... carregando no volume enquanto ligo ele fica com um quadrado branco e as letras "FTM" a preto... nao sei o que fazer porque o tablet já tem um tempo e mesmo a ZTE não disponibiliza informaçoes sobre isto. pode me ajudar?