Editado por Morbidos, 02 September 2012 - 18:18.
Android 4.1.2 - CM10 - SGS
Mensagem publicada 02 September 2012 - 18:18
Mensagem publicada 02 September 2012 - 19:25
Flasha isto por CWM e vê como fica....
Tens uma opção lá em cima do lado esquerdo para fazeres o download
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
Obrigado a ambos, pela paciência, e pela partilha. Já fiz a intalação do ficheiro pela CWM, mas mesmo assim teima em não dar.
Ainda pensei que fosse por estar na Aldeia (Interior de Trás dos Montes) mas por acaso fiz um teste com o meu aparelho TomTom, e esse apanha logo 8 sinais de GPS.
Se calhar, talvez por ser mais potente.
Quando chegar ao Porto, tento de novo.
Model: GT-i 9505 ROM: Stock
Model: GT-i 9305 ROM Stock
Mensagem publicada 02 September 2012 - 19:28
Existe uma coisa que nao percebo, estas novas versões devem gastar mais bateria ou a vossa bateria ja nao deve estar muito boa. Eu estou como indiquei a uns topicos a traz com +2h de chamadas, 2horas de Youtube a ver cenas, umas sms e MMS e consegui +3 dias de bateria. Realmente os dados uso so para MMS mas nestes gastos nao tou a incluir alguns minutos de testes de GPS que efetuei nesses dias.
Estás com uma sorte dos diabos
Não é que me queixe pelo meu durar apenas um dia, mas se durasse dois...era melhor.
Eu como já referi, uso-o bastante para chamadas, utilizo-o cerca de 2 horas para wi-fi, umas outras tantas para dados, e dura-me para pouco mais de um dia.
Mensagem publicada 02 September 2012 - 20:55
Deixa aí um screenshot para a gente ver essa máquina...Existe uma coisa que nao percebo, estas novas versões devem gastar mais bateria ou a vossa bateria ja nao deve estar muito boa. Eu estou como indiquei a uns topicos a traz com +2h de chamadas, 2horas de Youtube a ver cenas, umas sms e MMS e consegui +3 dias de bateria. Realmente os dados uso so para MMS mas nestes gastos nao tou a incluir alguns minutos de testes de GPS que efetuei nesses dias.
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..
Mensagem publicada 02 September 2012 - 23:56
Boas pessoal,
Venho da Rom 9.4 do ONE e portanto as diferenças para mim são muitas e tenho algumas duvidas que gostava que alguma alma caridosa possa ilucidar! xD
1- Não encontro a opção para que nos contactos apareçam apenas os que têm numero de telefone.
2- Tenho um backup no Titanium dos pontos de acesso WiFi que tinha. É possivel importar?! Tentei e não deu, não sei se há alternativas.
Para já eram as 2 questões assim mais importantes, de resto works like charm! xD
Obrigado
Ninguem?!
ROM: Slim Bean 4.2.1 Beta2
KERNEL: Semaphore
Mensagem publicada 03 September 2012 - 08:07
Ninguem?!
Em relação aos contactos, entras nas definições da lista e aparecerá a opção que desejas...
Sent from my GT-I9000 using Xparent Green Tapatalk 2
Model: GT-I 9000 ROM:CyanogenMod 10.1 KERNEL: Semaphore 3.0.0
Mensagem publicada 03 September 2012 - 08:59
Nesta rom é diferente, em relação á GB. Tens de desativar as contas do google, gmail, facebook.Em relação aos contactos, entras nas definições da lista e aparecerá a opção que desejas...
Depois, e caso tenhas os contactos no sim, importa-os.
Se estiver errado, corrijam-me.
Mensagem publicada 03 September 2012 - 14:37
Olá a todos,
apenas quero perguntar se alguém ficou sem aplicativo da camera? O meu SGS ao flaxar a cada atualização aparece o icon, mas depois....desaparece (sem que eu o desinstale) e fico sem camera nativa.... que cena marada... e já agora, o camera ICS+ não me funciona em video, alguém tem este instalado?
abraços
Eh pá, ninguém me liga... lol
Edit: Alguém consegue disponibilizar-me o ficheiro da camera?
Editado por mm097, 03 September 2012 - 14:38.
Mensagem publicada 03 September 2012 - 14:59
1- Não encontro a opção para que nos contactos apareçam apenas os que têm numero de telefone.
Ninguem?!
'E'lucidando:
1. os contactos estão sincronizados com a minha conta GMail.
2. No GMail, editei os contactos onde criei dois grupos:
* um grupo (My Contacts) onde coloco apenas os contactos que possuem qualquer número telefónico;
* outro grupo (Geral, por exemplo, ou outro nome qualquer) com os restantes contcatos, por exclusão de partes
3. No Galaxy, abrindo a aplicação de Contactos, vou às definições e selecciono a opção 'Contactos a apresentar'
3.1 Escolho 'Personalizar'...
3.2 Escolho a minha conta gmail...
3.3 E activo (colocando visto) apenas no item 'My Contacts', verificando se todos os demais estão desactivados (incluindo o tal 'Geral')
Vantagens deste processo:
tenho sempre o backup dos contactos no GMail, extremamente útil para quem anda sempre a flashar novas rom's (é feita a sincronização imediata quando activo a nova rom), ou para quando fico sem bateria no telemóvel
Edito os contactos directamente no computador, acedendo à conta GMail.
Preferencialmente, até exporto os contactos do Gmail para uma flha Excel (.csv), edito-os na folha de cálculo (arrumo a informação pelas colunas certas, como email1, email2, aniversários, etc etc), e depois volto a importar tudo direitinho para o GMAIl. Logo que o Galaxy se liga à rede wifi, fica tudo certinho. Esta maçada faz-se apenas uma vez, doravante tudo se manterá direitinho.
Eu faço assim, é apenas uma sugestão. mas tenho-me dado bem com ela...
- Alexandre Silva gosta disto
[NIGHTLY][ROM][4.2.2] CyanogenMod 10.1 for Samsung Galaxy S
Semaphore_JB_2.9.15.zip
Mensagem publicada 03 September 2012 - 18:53
Voltei a tentar instalar a cm10 de hoje e nada
Editado por pankeca, 03 September 2012 - 18:56.
Mensagem publicada 03 September 2012 - 19:42
Gente enganei-me a flashar o update e instalei um cm9 agora o telemovel nao passa do logo que faço?
Voltei a tentar instalar a cm10 de hoje e nada
Tinhas algum backup feito? Se sim faz restore...
Se não fazer os Wipes todos e instalar tudo de novo com a ultima nightly CM10...
Mensagem publicada 03 September 2012 - 19:44
'E'lucidando:
1. os contactos estão sincronizados com a minha conta GMail.
2. No GMail, editei os contactos onde criei dois grupos:
* um grupo (My Contacts) onde coloco apenas os contactos que possuem qualquer número telefónico;
* outro grupo (Geral, por exemplo, ou outro nome qualquer) com os restantes contcatos, por exclusão de partes
3. No Galaxy, abrindo a aplicação de Contactos, vou às definições e selecciono a opção 'Contactos a apresentar'
3.1 Escolho 'Personalizar'...
3.2 Escolho a minha conta gmail...
3.3 E activo (colocando visto) apenas no item 'My Contacts', verificando se todos os demais estão desactivados (incluindo o tal 'Geral')
Vantagens deste processo:
tenho sempre o backup dos contactos no GMail, extremamente útil para quem anda sempre a flashar novas rom's (é feita a sincronização imediata quando activo a nova rom), ou para quando fico sem bateria no telemóvel
Edito os contactos directamente no computador, acedendo à conta GMail.
Preferencialmente, até exporto os contactos do Gmail para uma flha Excel (.csv), edito-os na folha de cálculo (arrumo a informação pelas colunas certas, como email1, email2, aniversários, etc etc), e depois volto a importar tudo direitinho para o GMAIl. Logo que o Galaxy se liga à rede wifi, fica tudo certinho. Esta maçada faz-se apenas uma vez, doravante tudo se manterá direitinho.
Eu faço assim, é apenas uma sugestão. mas tenho-me dado bem com ela...
Eu só tenho os contactos no Gmail e só visualizo os de lá... Ainda mais fácil...
Mensagem publicada 03 September 2012 - 19:49
A SÉRIO ??????Tinhas algum backup feito? Se sim faz restore...
Se não fazer os Wipes todos e instalar tudo de novo com a ultima nightly CM10...
foda**** outra vez sem as #(COISAS)# todas pqp.
Explica.me uma coisa, como faço backup ou arranjo algum programa que o faça por mim ?
Eu as vezes fazia backups pelo cwm mas ao restaurar dava erro e perdia tudo na mesma...
#(Moderado por Psy_cool. A palavra usada não é a mais adequada para o fórum) #
Editado por Psy_cool, 03 September 2012 - 23:22.
Mensagem publicada 03 September 2012 - 20:09
A SÉRIO ??????
foda**** outra vez sem as merdas todas pqp.
Explica.me uma coisa, como faço backup ou arranjo algum programa que o faça por mim ?
Eu as vezes fazia backups pelo cwm mas ao restaurar dava erro e perdia tudo na mesma...
Pah... O backup que falei é mesmo o que se faz na CWM... Disse pra fazeres wipe a tudo porque calculei que já tentaste instalar a nightly correcta da CM10 por cima e não terá dado... lol
Outra forma será o Titanium Backup mas terias de o ter feito antes!
Sinceramente não tou a ver outra forma de resolver isso...
Nem que o faças assim agora e dps de estar tudo bem fazes o Backup na CWM e no futuro tas safo...
Mensagem publicada 03 September 2012 - 20:12
Topem só a minha bateria
Foi sempre a desbastar durante 11h...
Model: Samsung Galaxy SIII
Model: Samsung Tab S 8.4 LTE
Mensagem publicada 03 September 2012 - 21:42
como a minha :/
Topem só a minha bateria
Foi sempre a desbastar durante 11h...
Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM | Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H
Mensagem publicada 03 September 2012 - 21:45
Quanto aos pontos de acesso wifi alguém faz alguma ideia?!
ROM: Slim Bean 4.2.1 Beta2
KERNEL: Semaphore
Mensagem publicada 04 September 2012 - 09:26
Só uma pergunta como é que é possivel estar a sair todos os dias actualizações para a ROM e a ROM estar a funcionar bem?
Já agora com a partiçao de 400mb para aps como se pode instalar o softwre de GPS dão para mover para a outra partição?
Cumprimentos
Mensagem publicada 04 September 2012 - 10:08
Penso que nao tens problemas com isso...o software propriamente dito não ocupa muito. Só mesmo a questão dos mapas e aí não tens problema porque fica guardado no Cartão SD interno em que tens muito espaço.Olá boas
Só uma pergunta como é que é possivel estar a sair todos os dias actualizações para a ROM e a ROM estar a funcionar bem?
Já agora com a partiçao de 400mb para aps como se pode instalar o softwre de GPS dão para mover para a outra partição?
Cumprimentos
- Psy_cool gosta disto
Mensagem publicada 04 September 2012 - 10:16
Bem tenho a seguinte rom
Versão Android : 4.0.3
Versão de Banda Base: I9000XXJVU
Versão do Kernel: 3.0.8 - Semaphore_ICS_1.1.0
Número de compilação: MyICS Ultimate
Gostaria de fazer o upgrade para esta rom.
Que tutorial devo seguir para ter sucesso no upgrade?
Obrigado a todos
Mensagem publicada 04 September 2012 - 12:41
Julgo que a situação se põe quando há centenas de contactos e apenas uma parte deles corresponde a números de telefone. Fazer listar todos na aplicação "Pessoas" parece-me desnecessário, uma perda de tempo e só atrapalha - neste caso, é útil fazer uma filtragem evitando as entradas para as quais não se pode telefonar (daí não ser necessário aparecerem nos contactos telefónicos).Eu só tenho os contactos no Gmail e só visualizo os de lá... Ainda mais fácil...
Havendo poucos contactos, a situação já não será tão incomodativa. Mas não se perde nada em tê-los organizados, e é maçada apenas a primeira vez...
[NIGHTLY][ROM][4.2.2] CyanogenMod 10.1 for Samsung Galaxy S
Semaphore_JB_2.9.15.zip
Mensagem publicada 04 September 2012 - 13:17
Penso que nao tens problemas com isso...o software propriamente dito não ocupa muito. Só mesmo a questão dos mapas e aí não tens problema porque fica guardado no Cartão SD interno em que tens muito espaço.
Exatamente, apenas a aplicação fica instalada na memória do telefone, os dados da aplicação vão diretos para o Cartão SD interno. Existe ainda depois a possibildade de passar grande parte da aplicação também para o cartão "move2sd", sem stress. Eu tenho o Sygic dessa forma e bomba a todo o gás! ;-)
Editado por mm097, 04 September 2012 - 13:18.
Mensagem publicada 04 September 2012 - 17:26
Basta sacares a rom para o sd card, e após fazeres os 3 wipes, instalas a rom por cwm.Bom dia pessoal
Bem tenho a seguinte rom
Versão Android : 4.0.3
Versão de Banda Base: I9000XXJVU
Versão do Kernel: 3.0.8 - Semaphore_ICS_1.1.0
Número de compilação: MyICS Ultimate
Gostaria de fazer o upgrade para esta rom.
Que tutorial devo seguir para ter sucesso no upgrade?
Obrigado a todos
- brunozo gosta disto
Mensagem publicada 05 September 2012 - 10:08
Estou com a ROM CM10, Kernel que vem com a rom.
Como é que se tira a vibração quando se esta a escrever por exemplo uma sms ou uma pesquisa no google play?
Mensagem publicada 05 September 2012 - 11:15
Alguem sabe se já não há problema com a instalação da ROM com IMEI eu estou com a 4.0.4 da RemICS 1.3.1