Olha... Eu faço assim...
Acedo à recovery e limpo as caches...
Flasho a nightly e a seguir as Gapps...
Reboot...
Reinicio para a Recovery e Flasho o Semaphore...
Reboot...
Já está...
Mas ao flashares uma nightly normal tb perdes isso tudo? É que não nada normal, nem flashar normalmente pela recovery nem com o Cyan delta perco seja o que for.
Cumps
Também procedo desse modo:
a) acedo ao CWM e limpo cache partition + dalvik cache (não faço nada para 'wipe data / factory reset', senão é que se vai tudo à vida...);
b) 'Flasho' o zip da nightly.
Esta operação recoloca o Kernel de base Cyanogen e elimina o Semaphore instalado. Também me elimina as Gapps, elimina-me a conta GMail e elimina-me qualquer aplicação que eu tenha posto na pasta 'system/app'. Mantém, contudo, os contactos, sms's e definições de rede.
Por isso, após cada nightly, tenho que reinstalar uma porção de coisas... Pensei que o CyanDelta tratasse meramente dos ficheiros actualizados, como diziam que era, mas fiz o teste e procedeu da mesmo forma que um update da nightly (e fiquei com um zip com quase o dobro do tamanho...)
Epá... É impressão minha ou não consigo salvar os anexos do Gmail quando estão em ZIP???? Acontece o mesmo a alguém?
Falta-te no android uma qualquer aplicação que lide com ficheiros de tipo .zip, como o "ES Explorador de Arquivos" ou "Androzip" ou outro qualquer que encontres no market.
Editado por Kobola, 25 October 2012 - 16:41.