Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 3 votos

Android 4.1.2 - CM10 - SGS

• Por favor inicie sessão para responder
1863 respostas a este tópico

#1351 Crashoverride

Crashoverride

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlhos Vedros
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 15 November 2012 - 21:39

Oh menino aprende a ouvir o que as outras pessoas dizem! Instalei a CM10 stable e mais nada! não há cá apndroid ou apn portugal! Tenho os dados desligados e consigo enviar/receber mms! Coisa que não conseguia fazer antes! Ponto final! PS: A minha rede é vodafone!

No meu caso sou TMN e tenho a última nightly... Instalei o APNDROID, estando o mesmo desligado, WiFi desligado, nas definições dados desligados... Recebo MMS's...
Só partilhei pra ver se acontece com outros...

Sent from my GT-I9000 using Xparent Green Tapatalk 2

Model: GT-I 9000 ROM:CyanogenMod 10.1 KERNEL: Semaphore 3.0.0

#1352 lupum

lupum

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens
  • LocalizaçãoLusitânia
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 15 November 2012 - 22:10

APNdroid -> MOBILE DATA está OFF
Quando envio MMS ele activa-me o 3G para envio e desliga assim que envia.
Quando recebo MMS ele faz a mesma coisa. No entanto está tudo OFF. Ele faz isso automaticamente para as MMS. O APN Portugal NUNCA fez isso no meu telemóvel. NUNCA.
Espero que esteja respondido...

#1353 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 15 November 2012 - 22:22

Quando recebo MMS ele faz a mesma coisa. No entanto está tudo OFF. Ele faz isso automaticamente para as MMS. O APN Portugal NUNCA fez isso no meu telemóvel. NUNCA.

lupum...é isso que o APNPortugal faz. Comigo sempre fez. Desliga os dados e mantem o APN das MMS´s ligado.

Se editares os APN´s mudas o nome do servidor de internet já está
Tens dados só para MMS´s
Estamos a chover no molhado...

Já tinha dito isto.

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"

#1354 bintoito

bintoito

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra/Figueira da Foz
  • SGS I9000

Mensagem publicada 15 November 2012 - 23:06

só p'a dar mandar um bitaite: as mms não surgiram bastante antes de haver net nos telemóveis? eu acho que cheguei a receber disso no meu velho e fiável ericsson.....;)

#1355 Psy_cool

Psy_cool

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 15 November 2012 - 23:55

Oh menino aprende a ouvir o que as outras pessoas dizem! Instalei a CM10 stable e mais nada! não há cá apndroid ou apn portugal! Tenho os dados desligados e consigo enviar/receber mms! Coisa que não conseguia fazer antes! Ponto final! PS: A minha rede é vodafone!

Oh menino... O lupum disse tudo.... ele liga os dados automaticamente. Como sempre disse e continuo a dizer, não ha mms sem dados e ponto final. Apn = Dados.

só p'a dar mandar um bitaite: as mms não surgiram bastante antes de haver net nos telemóveis? eu acho que cheguei a receber disso no meu velho e fiável ericsson..... ;)

Sim, mas internet é uma coisa e MMS é outra. quando apareceu as MMS, os telemoveis tinham que ter Apn´s, isso são dados para as MMS, o que não quer dizer que haja internet.
Os Apn´s para internet tem outra configuração.
  • jmcdpereira gosta disto
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#1356 cereal86

cereal86

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 242 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Galaxy Note 3 (N9005)

Mensagem publicada 16 November 2012 - 00:27

Oh menino... O lupum disse tudo.... ele liga os dados automaticamente. Como sempre disse e continuo a dizer, não ha mms sem dados e ponto final. Apn = Dados.

Sim, mas internet é uma coisa e MMS é outra. quando apareceu as MMS, os telemoveis tinham que ter Apn´s, isso são dados para as MMS, o que não quer dizer que haja internet.
Os Apn´s para internet tem outra configuração.

Mas eu nunca disse que os mms não são dados! Dantes tínhamos que estar com a internet ligada para enviar/receber. Agora já é possível estar com tudo desligado e automaticamente fazer isso sem precisar de usar o apn portugal ou apndroid!
  • Psy_cool gosta disto

Vendo: nada | Feedback

#1357 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 16 November 2012 - 00:59

Mas eu nunca disse que os mms não são dados! Dantes tínhamos que estar com a internet ligada para enviar/receber. Agora já é possível estar com tudo desligado e automaticamente fazer isso sem precisar de usar o apn portugal ou apndroid!

De que forma?

Editado por surubutna, 16 November 2012 - 00:59.

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

KERNEL - ElementalX [6.11]

#1358 Alexandre Silva

Alexandre Silva

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 615 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Rio Tinto
  • GT-i9305 e GT-i9505

Mensagem publicada 16 November 2012 - 02:06

Tenho apenas 1 Cêntimo de saldo lol... Não consigo testar isso...
Mas repito, tenho o APN Droid, tinha o mesmo desactivado, WiFi desligado, enviaram me MMS's por duas vezes e recebi! Nas definições os dados também estavam desactivados... Juro!

Se tiverem uma aplicação como o 3G watchdog, que regista toda a atividade de tráfego da vossa rede, podem ver que ele gasta tráfego de dados ao enviar, como em receber MMS.
Eu fiz 3 testes!!
Com APNPORTUGAL, APNDROID, e sem ambos.
Ao enviar a mesma MMS, gastou em cada envio e recepção cerca de 0,2 MB.

Por isso, eu digo que tb não descobriram a pólvora. Não quero descredibelizar ninguém, mas o que relato, está registado na APP.

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

De que forma?

Basta enviares uma mms.
Podes não notar de imediato, mas durante o dia, será debitado no teu saldo, o preço diário de dados, que deverá de ter um custo de 0,99€

Model: GT-i 9505 ROM: Stock

Model: GT-i 9305 ROM Stock

#1359 Psy_cool

Psy_cool

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 16 November 2012 - 02:15

Se tiverem uma aplicação como o 3G watchdog, que regista toda a atividade de tráfego da vossa rede, podem ver que ele gasta tráfego de dados ao enviar, como em receber MMS.
Eu fiz 3 testes!!

Por isso, eu digo que tb não descobriram a pólvora. Não quero descredibelizar ninguém, mas o que relato, está registado na APP.

Basta enviares uma mms.
Podes não notar de imediato, mas durante o dia, será debitado no teu saldo, o preço diário de dados, que deverá de ter um custo de 0,99€

O trafego de mms, não conta para o valor de internet, o valor que é debitado é o valor das mms de acordo com o tarifário Eu por ex. tenho mms gratuitas para 91, e mando gratuitamente, mas o 3g watchdog contabiliza como dados, porque na realidade o que é enviado são dados, mas a operadora debita como mms, porque os dados passaram através do apn das mms, só o 3g watchdog não sabe isso..
  • jmcdpereira e Alexandre Silva gosta disto
F.Rosendo
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#1360 cereal86

cereal86

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 242 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Galaxy Note 3 (N9005)

Mensagem publicada 16 November 2012 - 02:16

Eu fiz 3 testes!!

Basta enviares uma mms.

Calma lá! Internet e mms são dados mas têm tipos ligações diferentes! A operadora NUNCA poderá cobrar valores em dados de internet por enviares uma mms, se o faz, alguma coisa está mal! Pelo menos a mim não o faz. Ao enviar uma mms apenas cobram o valor da mesma, à volta dos 0.30€ a 0.50€ por cada envio!

edit: exactamente psy_cool, respondeste mais rápido que eu!

Editado por cereal86, 16 November 2012 - 02:17.

Vendo: nada | Feedback

#1361 pongz79

pongz79

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2012 - 12:18

Boas pessoal,

Tenho a versao CM9 e gostaria de fazer upgrade para a CM10 "stable", mas tenho algumas duvidas.
Specs do smartphone:
Modelo: GT-I9000
Versao: 4.0.4
Versao da banda base: I9000XXJVT
Versao do kernel: 3.0.8-g54d09f2 blinky-ghost
Versao do CyanogenMod: 9.0.0-galaxysmtd

As minhas duvidas sao:
  • Qual o semaphore kernel que posso usar para flashar? Da ultima vez usei a versao 2.5.0
  • Depois eh so seguir os passos normais(wypes e afins) como para a CM9?
Obrigado.

Cumps.

#1362 Psy_cool

Psy_cool

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 16 November 2012 - 12:45

Boas pessoal,

Tenho a versao CM9 e gostaria de fazer upgrade para a CM10 "stable", mas tenho algumas duvidas.
Specs do smartphone:
Modelo: GT-I9000
Versao: 4.0.4
Versao da banda base: I9000XXJVT
Versao do kernel: 3.0.8-g54d09f2 blinky-ghost
Versao do CyanogenMod: 9.0.0-galaxysmtd

As minhas duvidas sao:

• Qual o semaphore kernel que posso usar para flashar? Da ultima vez usei a versao 2.5.0
  • Depois eh so seguir os passos normais(wypes e afins) como para a CM9?
Obrigado.

Cumps.

Podes flashar o 2.5.0, que para já é o ultimo que saiu..
Para flashar a rom, são os passos normais.. Backup, 3 wipes e flash.
F.Rosendo

#1363 Crashoverride

Crashoverride

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 16 November 2012 - 13:28

Calma lá! Internet e mms são dados mas têm tipos ligações diferentes! A operadora NUNCA poderá cobrar valores em dados de internet por enviares uma mms, se o faz, alguma coisa está mal! Pelo menos a mim não o faz. Ao enviar uma mms apenas cobram o valor da mesma, à volta dos 0.30€ a 0.50€ por cada envio!

edit: exactamente psy_cool, respondeste mais rápido que eu!

Bom não pensei que ao ter iniciado esta trocas de ideias iria originar quase uma manif!
Apenas tentei indicar que de facto, tinha tudo desactivado e recebia MMS´s na mesma...
Claro que, MMS é uma coisa e GPRS é outra. Enviar MMS´s paga-se apenas o valor estipulado pela mesma (não se paga tráfego GPRS), ao receber uma MMS, aí sim consome trafego e somos taxados de acordo com o tarifário de dados da operadora a que pertencemos.
Em relação a esta situação, julgo que não era preciso tanta discussão, tipo, já algumas pessoas testaram e é possivel de facto a recepção de MMS´s tendo tudo desligado (provavelmente porque automáticamente os dados ligam-se/desligam-se automáticamente para o permitirem), em relação ao envio, não posso testar pois como frisei anteriormente só tenho saldo de 0.01€.

Posto isto, julgo que todos temos razão, não tive qualquer objectivo de descobrir a pólvora, apenas quis partilhar convosco que de facto tal situação estava a suceder comigo independentemente da explicação técnica para tal!
Vá... Vou ali ver se trabalho...

#1364 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 16 November 2012 - 13:35

...
Claro que, MMS é uma coisa e GPRS é outra. Enviar MMS´s paga-se apenas o valor estipulado pela mesma (não se paga tráfego GPRS), ao receber uma MMS, aí sim consome trafego e somos taxados de acordo com o tarifário de dados da operadora a que pertencemos.
...

Wrong !!!

Os dados utilizados para ENVIAR ou RECEBER mms´s não se pagam.
Para receberes MMS não pagas nada de nada.
Quem paga é quem envia e só paga a MMS pelo valor estipulado pela operadora.
Que culpa tenho que me enviem uma MMS então ia pagar ?
A TMN no natal envia MMS a desejar boas festas, então os clientes iam pagar isso ?
Havia de ser bonito...

Por acaso tem sido grande manif, mas desde que não acabe à pedrada tasse bem ;)

jmcdpereira

Editado por jmcdpereira, 16 November 2012 - 13:37.

• Crashoverride gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#1365 pongz79

pongz79

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2012 - 14:15

Podes flashar o 2.5.0, que para já é o ultimo que saiu..
Para flashar a rom, são os passos normais.. Backup, 3 wipes e flash.

Obrigado Psy_cool.
Vou experimentar e depois dou feedback.

Cumps

#1366 Crashoverride

Crashoverride

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 16 November 2012 - 14:52

Wrong !!!

Os dados utilizados para ENVIAR ou RECEBER mms´s não se pagam.
Para receberes MMS não pagas nada de nada.
Quem paga é quem envia e só paga a MMS pelo valor estipulado pela operadora.
Que culpa tenho que me enviem uma MMS então ia pagar ?
A TMN no natal envia MMS a desejar boas festas, então os clientes iam pagar isso ?
Havia de ser bonito...

Por acaso tem sido grande manif, mas desde que não acabe à pedrada tasse bem ;)

jmcdpereira

Ora bem... Deixa-me explicar...
A recepção de uma MMS é descontada do plafond de dados que tiveres...Isto porquê, não por causa da MMS mas sim porque tens de ter os dados ligados, por isso, o Android faz ligação de dados para receber a MMS e vai ao Pacote que tiveres... Agora, como na TMN o máximo para enviar/receber MMS´s são 300 Kb acaba por não ter grande risco nem se notará... Mas já N pessoas vieram-se queixar junto de mim que ficaram sem saldo ao receber uma MMS por terem de ligar os dados e quando confirmei, de facto verifiquei que a recepção do MMS tinha ido ao Plafond de dados (Trabalho na TMN há 10 anos).
As MMS´s de boas festas da TMN têm sempre à volta de 10/30 Kb como tal não origina descontos em ninguém, até porque os destinatários têm todos pacotes mensais de internet... ;)

#1367 Psy_cool

Psy_cool

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 16 November 2012 - 15:23

Ora bem... Deixa-me explicar...
A recepção de uma MMS é descontada do plafond de dados que tiveres...Isto porquê, não por causa da MMS mas sim porque tens de ter os dados ligados, por isso, o Android faz ligação de dados para receber a MMS e vai ao Pacote que tiveres... Agora, como na TMN o máximo para enviar/receber MMS´s são 300 Kb acaba por não ter grande risco nem se notará... Mas já N pessoas vieram-se queixar junto de mim que ficaram sem saldo ao receber uma MMS por terem de ligar os dados e quando confirmei, de facto verifiquei que a recepção do MMS tinha ido ao Plafond de dados (Trabalho na TMN há 10 anos).
As MMS´s de boas festas da TMN têm sempre à volta de 10/30 Kb como tal não origina descontos em ninguém, até porque os destinatários têm todos pacotes mensais de internet... ;)

Ao ativares os dados do telemóvel para receber mms, cobram trafego de dados se não tiveres o apn de internet desligado. para isso é que se usava o Apn Portugal, para poder receber as mms sem mexerem no trafego de dados, porque a função do apn Portugal é manter o apn das mms ativo e desligar o apn de internet. Se o apn de internet estiver desligado, podes ligar os dados à vontade para receber a mms que não pagas nada.
Já agora, não são 30, mas sim 300kb por mms, e o telemóvel normalmente redimensiona a imagem para esse tamanho, se for para enviar por mms. eu tenho imagens a ocupar 1mb no telemovel, e ao enviar para a minha mulher ele chega lá com 290 e tal kb.

Editado por Psy_cool, 16 November 2012 - 15:26.

F.Rosendo

#1368 Crashoverride

Crashoverride

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 16 November 2012 - 15:37

Ao ativares os dados do telemóvel para receber mms, cobram trafego de dados se não tiveres o apn de internet desligado. para isso é que se usava o Apn Portugal, para poder receber as mms sem mexerem no trafego de dados, porque a função do apn Portugal é manter o apn das mms ativo e desligar o apn de internet. Se o apn de internet estiver desligado, podes ligar os dados à vontade para receber a mms que não pagas nada.
Já agora, não são 30, mas sim 300kb por mms, e o telemóvel normalmente redimensiona a imagem para esse tamanho, se for para enviar por mms. eu tenho imagens a ocupar 1mb no telemovel, e ao enviar para a minha mulher ele chega lá com 290 e tal kb.

Isso mesmo! Eu sei que o tamanho máximo de MMS são 300Kb, foi isso que eu disse pah... Tudo o resto é isso mesmo!

• Psy_cool gosta disto

#1369 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 16 November 2012 - 18:40

Isso mesmo! Eu sei que o tamanho máximo de MMS são 300Kb, foi isso que eu disse pah... Tudo o resto é isso mesmo!

Tudo o resto é exactamente o contrário que disseste hehehehe

As pessoas têm os dados desligados, querem receber uma MMS ligam os dados, mas qd se liga os dados há muitas aplicações que vão logo aceder à internet e pagas, nem tem espinhas !
Mas isto não tem nada a ver com a MMS.
Tal como o Psy_cool diz tens duas APNs (pontos de acesso) uma para internet e outra SÓ e exclusivamente para MMS, o problema é que o telefone não distingue isso, qd liga ligas ambas qd desliga desliga ambas.
O APN Portugal separa o trigo do joio, mantém o APN das MMS ligado e desliga o outro.
O APN Droid vai fazer algo semelhante, tenha ou não o "check" nos dados qd recebe/envia uma MMS DE CERTEZA que o telefone activa o APN das MMS, hás-de reparar que os dados se ligam, aparece o tal G ou E ou 3G ou H que indica dados activos.
Espero que tenhas entendido e possas agora explicar aos teus colegas da TMN também ;)

jmcdpereira
  • Psy_cool gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#1370 DioGo_M.C.

DioGo_M.C.

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens
  • LocalizaçãoLx, Aveiro
  • Samsung Galaxy S i9000 ROM: cm-10.1-20130121-EXPERIMENTAL-galaxysmtd-M1 KERNEL: Semaphore JB 2.9.7

Mensagem publicada 16 November 2012 - 19:52

Boas! uma ajuda! Instalei a ultima Stable, o semaphore 2.5 e o Radio XXJW4. tenho 2 problemas: um deles é que logo que ligo o telemóvel este refere que a rede TMN está indisponível (quer seja com o rádio que vem com a rom, quer seja com o XXJW4), depois a outra questão é que tenho os dados ligados, não tenho nenhum controlador de APN´s e se desligo o WIFI não me funciona o 3G...Alguem me ajuda? abraço!

#1371 lupum

lupum

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens
  • LocalizaçãoLusitânia
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 16 November 2012 - 19:56

As pessoas têm os dados desligados, querem receber uma MMS ligam os dados, mas qd se liga os dados há muitas aplicações que vão logo aceder à internet e pagas, nem tem espinhas !
Tal como o Psy_cool diz tens duas APNs (pontos de acesso) uma para internet e outra SÓ e exclusivamente para MMS, o problema é que o telefone não distingue isso, qd liga ligas ambas qd desliga desliga ambas.
O APN Portugal separa o trigo do joio, mantém o APN das MMS ligado e desliga o outro.
O APN Droid vai fazer algo semelhante, tenha ou não o "check" nos dados qd recebe/envia uma MMS DE CERTEZA que o telefone activa o APN das MMS, hás-de reparar que os dados se ligam, aparece o tal G ou E ou 3G ou H que indica dados activos.
Espero que tenhas entendido e possas agora explicar aos teus colegas da TMN também ;)

jmcdpereira

Mas não é geral, por exemplo, tenho um HTC magic com o CM 7 (2.3.7) e não consigo colocar as MMS a trabalhar... Só ligando o APN Internet :///

#1372 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 16 November 2012 - 20:08

Mas não é geral, por exemplo, tenho um HTC magic com o CM 7 (2.3.7) e não consigo colocar as MMS a trabalhar... Só ligando o APN Internet :///

Com CM7 é suposto o APN Portugal funcionar bem, não precisa de ser app de sistema.
Mas não tenho experiência disso, não posso afirmar.
Mas tem de ser o mesmo, dois APN´s, uma para internet outro para MMS.

Mas usas o APN Portugal ?
Tens um tópico sobre o APN PT se não funciona bem , podes colocar lá as tuas dúvidas, é suposto funcionar.

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#1373 Crashoverride

Crashoverride

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 16 November 2012 - 21:04

jmcdpereira

lol, meu amigo no que diz respeito o consumo de dados no acto de recepção de uma MMS não estás certo, mas caga lá nisso...

#1374 DioGo_M.C.

DioGo_M.C.

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens
  • LocalizaçãoLx, Aveiro
  • Samsung Galaxy S i9000 ROM: cm-10.1-20130121-EXPERIMENTAL-galaxysmtd-M1 KERNEL: Semaphore JB 2.9.7

Mensagem publicada 17 November 2012 - 00:49

Boas pessoal!
Tenho a última Stable e o semaphore.
Estou com problemas no som! À pouco não funcionava o som das mensagens, agora reiniciei e não da nem das mensagens nem do toque das teclas. Da chamada não consegui testar ainda.
Tenho o som activado, o som funciona quando se escolhe a notificação, etc.
Há alguém com o mesmo problema ou que me possa ajudar?
Abraço

Editado por DioGo_M.C., 17 November 2012 - 00:50.

#1375 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 17 November 2012 - 09:58

lol, meu amigo no que diz respeito o consumo de dados no acto de recepção de uma MMS não estás certo, mas caga lá nisso...

AQUI

Dificuldades no envio de MMS

Verifique se:
• Tem uma sessão Internet aberta - Uma vez que o serviço de Mensagens Multimédia da tmn é suportado através da tecnologia GPRS, antes de enviar ou receber um MMS certifique-se que não tem nenhuma sessão Internet (WAP GPRS) activa.

Como vês tens um APN para as MMS independente do APN de internet.

http://www.androidpt...-mms-outra-vez/ pena estar no arquivo, mas já propus desarquivar.

jmcdpereira

PS: Crashoverride desculpa a insistência e não leves a mal

Editado por jmcdpereira, 17 November 2012 - 10:02.

y0gATWN.jpg
OnePlus 2