Boas, instalei esta rom e estou satisfeito, mas ficam aqui alguns problemas que me surgiram e que gostaria de saber a solução se têm:
1º Usava o swype na versão que tinha instalada, já testei alguns da loja google play e deixam um pouco a desejar, podem recomendar algum que usem?
2º Não consigo aceder ao external sd, através do telemovel, vou a file manager>externalsd>, e lá dentro não está nada de nada, será que me podem solucionar este problema?
3º Tinha alguns memos guardados no aplicativo memorandos, fiz backup através do kies, mas agora não sei como fazer para os colocar no telemóvel, pedia mais uma ajudinha, e já agora uma aplicação de memorandos boa também caía bem.
4º Por último também tinha feito um backup da agenda no kies, e agora não sei como a passar para o telemóvel, esta é a mais importante de todas uma vez que tem lá os aniversários todos e compromissos que terei futuramente.......
Se me pudessem ajudar ficaria imensamente agradecido.
Boocs
Boas!
1- eu uso o SwiftKey 3 e estou muito satisfeito.
2 - com esta
rom o cartão de memória externo deixa de ser chamado de external sd e passa a ser chamado de sdcard1 ou emmc. Eu ao explorar com o es explorer, indo há raiz, e procuro a pasta emmc e lá estão os ficheiros do sd externo.
3 e 4 - com a passagem de uma
rom stock para a CM10 o Kies morre, ou seja, não tem utilidade, e não detecta o telemóvel! E não há maneira nem esquema de usar os ficheiros.
Sei que custa mas será o melhor na minha opinião, que é:
-voltar a
rom stock com
root,
- restaurar os backups no telemóvel através do kies,
- usar um programa tipo my backup ou titanium backup para fazer um backup com ficheiros que na cm 10 também são aceites,
- voltar a instalar a CM10
- restaurar tudo através do tal programa de backups!
Espero ter sido útil!
Abraço
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
Editado por DioGo_M.C., 08 December 2012 - 00:28.