Boas tardes a todos! Eu tenho aqui um problema que gostaria de resolver com a vossa ajuda.
O meu galaxy I9000 estava de origem mas eu decidi mudar alguma coisa. Instalei via Odin a versao 2.3.6 Ginerbread.XXJVU. depois disso flashei com CF-Root-XX_OXA_JVU_2.3.6-v4.3-CWM3RFS e até aqui tudo correu bem. O Tlm ligou funcionou bem mas ao fazer varias pesquisas quis instalar o CM10. Copiei o ficheiro para sdcard interno, fiz wipe cache factory reset wipe delvik depois instalei o cm10 atraves do install from sdcard...a instalaçao começou bem mas de repente apareceu o Logo do Galxy Cyanogen a piscar e nao passou dai...aqui eu decedi desligar o tlm tiradno a bateria e quando tentei entrar em recovery mode ele ja nao entrava...ai eu flashei com semaphore 2.6.5.tar e consegui ter o recovery de volta...apos isso instalei outra vez o Cm stable mod 10.0.0 e outa vez voltou ao logo do Galaxy e nao pasou de ai...
Algumas dicas para resoluçao?! neste momento voltei a instalr XXJVU via odin e esta tudo normal...mas agora ando a procura de alguma soluçao para ver se instalo novamente ou nao e se sim agradecia uma dica com o nome do kernel e cm compativel e funcional..... Obrigado
À segunda tentativa tenstaste entrar novamente no recovery e flashar 2ª vez? Eu quando passei da stock para o CM ficou em bootloop. Tive de retirar a bateria, mas mantive o acesso à recovery. Fiz os wipes todos e flashei novamente e já deu.
No teu caso, como estás a metar a CM10, que te altera as partições, quando flashas a primeira vez, penso tens de fazer install duas vezes sem sair do recovery. A primeira instalação é muito rápida e aparece uma mensagem a dizer que tens de votlar atrás e fazer novamente. Faz back e install novamente sem os wipes desta vez. Se te entrar em bootlopp, entra novamente no recovery e repete o processo com os wipes.
Boas pessoal, aconteceu a alguém ficar sem os toques de sistema?
Tanto os toques como os sons de mensagens...
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
Nunca me aconteceu, mas perdeste a pasta com os sons? Vê lá o que tens dentro da pasta /system/media/audio
Editado por iia, 19 December 2012 - 13:01.