Boas,
Após mais de um mês a usar a CM10, estou a ponderar fazer um "step-back", uma vez que a bateria do meu telefone está, claramente, a ser consumida em demasia...
O telefone não se está a aguentar tempo nenhum. Já fiz a calibração da bateria com uma aplicação para esse efeito (o WIPE BATTERY STATS já não existe no CWM), mas não adianta... Simplesmente, o telefone não aguenta muito tempo. Pelo que tenho lido, de facto com a CM10 o telefone consome mais bateria (eu vinha da
ROM ONE - creio que android GB - portanto, devo notar MUITO mais isto), mas no meu caso, cuja bateria estava muito bem na
ROM ONE, deixei de ter um telemóvel prático, do ponto de vista da mobilidade (estou sempre a pensar onde vou por a carregar o telefone).
Atenção que já desliguei os GOOGLE NOW´s, e coisas do género, no entanto, tenho 4 contas de email a fazer sincronização (mas isto, nos detalhes da bateria, não tem expressão quase nenhuma), o MAPS consome uns 7 a 10% (mas tenho o GPS desligado...), o ecrã também consome, sei lá, uns 30, 40%, o OS e o IDLE também têm alguma expressão, mas de forma normal. A percentagem é que desce muito rapidamente (ou seja, não me parece que seja algo relacionado com especificamente alguma função, parece-me, sim, que tudo consome muito rapidamente), a meu ver claro, que não estava habituado a isso, e que foi uma mudança radical, assim que meti o Cyanogenmod 10.
O que me dizem?
Obrigado!