A minha tablet ficou sem bateria e parece que agora não carrega.
Quando ligo o cabo acende a luz vermelha de lado mas quando tento ligar só me aparece a seguinte imagem:

o que posso fazer?
Mensagem publicada 04 August 2012 - 15:18
Mensagem publicada 04 August 2012 - 20:35
Mensagem publicada 10 August 2012 - 02:46
Boas, podes comecar por dizer que marca e que android tem instalado, senao fica dificil alguem ajudar.
cump´s
Mensagem publicada 10 August 2012 - 09:36
O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui
Mensagem publicada 10 August 2012 - 10:40
Deixa o tablet a carregar com o carregador, pode parecer que não carrega, mas estar a carregar...
Eu reparo telemoveis e tablets Samsung e já recebi varios tablets que nem ligavam e não aparecia nenhuma informação de que estavam a carregar, mas ao fim de 1h ligado ao carregador já deram sinal de vida...
Boa sorte
Mensagem publicada 10 August 2012 - 14:29
Obrigado pela resposta mas já fiz isso... deixei umas 5h ligado ao carregador e ficou na mesma.
acho estranho porque ele carregava bem. quando ligo o cabo ele até acende o led vermelho mas não carrega nem liga.
queria tentar abrir a tampa de trás para experimentar tirar e meter a bateria. no telemóvel resolve...
O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui
Mensagem publicada 12 January 2013 - 11:25
Mensagem publicada 13 February 2014 - 12:26
Boas, eu estou com o mesmo problema, tenho um tablet storex ele não inicia nem carrega nem estando sequer estando ligado à corrente ele liga, se carregar no reset ele carrega mas logo volta a ir a baixo e a não carregar, o que pode ser?
Desde já obrigado,
Ângelo Costa