Em relação às diferenças deste kernel com os outros anteriores, são demasiadas alterações que fiz e já à muito tempo, portanto não me lembro de metade do que fiz. Pode ser melhor ou pior que o anterior, deixo a vocês essa opinião.
Em relação a este telemóvel a meu ver continua com 2 grandes problemas:
- Problemas no envio de Mensagens de Texto (SMS) longas, principalmente em 2G apenas (envio bloqueia acima de 3 mensagens conjuntas, em 3G bloqueia acima de 6 se não estou em erro), deixando o utilizador sem poder enviar e receber mensagens até reiniciar o terminal ou colocar SIM noutro terminal. Aqui já tentei praticamente de tudo, sem sucesso e com muita frustração, o que me levou a comprar um telemóvel novo. Atualizações à RIL, ao modem GSM para FXX-327J e consequente adaptação para CM7 não deram resultado, nem certas configurações a nível da CM7 funcionaram. Pessoalmente, é tecnicamente demais para mim tentar resolver este problema.
-
E depois deste paleio todo, aqui fica o kernel:
- #338 - http://www.mediafire...l2ytxdudw1ermxc
Acerca de futuros updates, sim existe um kernel 2.6.32.9-ICS mas experimental demais para ser lançada a rom. Sempre que se justificar, lançarei o meu ultimo trabalho neste terminal, que a partir da próxima quarta feira, será um brinquedo e para experiências. O meu próximo terminal é o Huawei Ascend G300.
Editado por Fagulhas, 19 August 2012 - 11:39.