Claramente fizes te algo mal pois nunca ouvi tamanha coisa nem me aconteceu o telemovel reiniciar depois de fazer a optimizaçao ao qual chamas actualizaçoes o que é diferente... Certamente deve se ao facto de teres feito Wipe data/factory Reset antes do flash, se foi este o caso mete a LPO, arranca uma vez com o telefone e depois flasha esta ROM sem fazer Wipes que nao teras problema nenhum...
Abraço
TP!
Vou comentar algumas coisas que se estiver a dizer asneira antes de mais peço desculpa..
Penso que a Vossa intenção de fazer esta
rom no wipe terá sido com a melhor das intenções, para que as pessoas fizessem o update pela OTA e assim mantivessem tudo. Mas como um utilizador anterior dizia, por vezes as pessoas querem limpar tudo, porque embora experimentem apps depois não gostam e decidem limpar tudo. Cada um certamente terá as suas razões, nem sempre entendidas por todos.
Digo isto para chegar ao seguinte ponto: Eu depois de não ter passado do boot, por duas vezes (nabiço) resolvi de forma que penso ser mais fácil, simplesmente flashei o Siyahkernel 3.5.2, fiz o boot e a seguir flashei o 4.0.1 e resolveu. Não sei se poderá ser assim ou não, pretende ser mais uma hipótese se assim o entenderem.
Abraço