Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

XWLPT Light By TugaPower Team 1.2 FeedBack & Sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
246 respostas a este tópico

#126 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2012 - 18:44

Não, porque o format é ao system e cache. Não formata o SD

Desculpa, mas tenho ideia que ao fazer "Format Data, system e cache" ficas com o SGS com um ficheiro apenas (desconheço agora qual é), afirmo isto pois ainda ontem fiz este processo:

Wipe cache;
Wipe Data/factory Reset;
Wipe Dalvick-Cache;
Format Cache;
Format Data;
Format System.
E depois liguei-o ao PC com o Recovery do SGS II ativo e tive que colocar o Ficheiro da ROM, pois se, tenta-se instalar a Rom, dizia que não havia nenhum ficheiro (confirmei).
Mas não baralhando o tema que o TP ajudou o membro, deixamos este tema com ele!
Abraço

Editado por hucalop, 11 August 2012 - 18:53.

#127 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 11 August 2012 - 19:03

Desculpa, mas tenho ideia que ao fazer "Format Data, system e cache" ficas com o SGS com um ficheiro apenas (desconheço agora qual é), afirmo isto pois ainda ontem fiz este processo:

Wipe cache;
Wipe Data/factory Reset;
Wipe Dalvick-Cache;
Format Cache;
Format Data;
Format System.
E depois liguei-o ao PC com o Recovery do SGS II ativo e tive que colocar o Ficheiro da ROM, pois se, tenta-se instalar a Rom, dizia que não havia nenhum ficheiro (confirmei).
Mas não baralhando o tema que o TP ajudou o membro, deixamos este tema com ele!
Abraço

Esses processos nao interferem no que tens no sdcard e no sdcard externo (Se tiveres sdcard externo)...
Abraço
  • mendesof gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.

#128 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2012 - 19:05

Esses processos nao interferem no que tens no sdcard e no sdcard externo (Se tiveres sdcard externo)...
Abraço

Boas TP, fiz este processo sem o SD Externo, e tenho a ideia que tive que à posteriori colocar o ficheiro da ROM.
Abraço,

Editado por hucalop, 11 August 2012 - 19:11.

#129 almmpt

almmpt

Guru de Android

• Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 11 August 2012 - 21:35

Ao fazer:
Format Cache;
Format Data;
Format System;
penso que não se formata nunca a partição sdcard, só as escolhidas, neste caso A cache/data/system.
espero estar certo... em todo o caso antes copiem todos os dados da partição sdcard para o PC.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;

#130 rcorvo

rcorvo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2012 - 21:45

Boas
Quando carrego no toogle para desligar a ligação de dados o incone fica sempre activo , acontece a mais alguém ?
Ja agora onde encontro a aplicação noticias e clima? N esta no google play ...

#131 Paulo Martins

Paulo Martins

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • HTC One | Galaxy SII | Galaxy Tab II 7" | Pipo M1

Mensagem publicada 11 August 2012 - 22:23

Boas
Quando carrego no toogle para desligar a ligação de dados o incone fica sempre activo , acontece a mais alguém ?

Aqui desliga, quanto à app instala através da ota a app samsung e depois vê se não aparece no mercado deles...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
HTC One ROM: ViperOne 2.1.0 (enquanto não sai uma TugaPower) | Kernel: Bulletproof 4.3
Samsung Galaxy SII ROM: Tugapower Team 1.4 | Kernel: Siyah 4.1.5
Galaxy TAB II 7" 3110 ROM: Stock 4.2.2 | Kernel: Stock PIPO M1 9.7" ROM: Stock 4.1.2 | Kernel: Stock

#132 carloss

carloss

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 11 August 2012 - 22:28

Boas

Se fizeres reboot deve resolver o problema, a notic e clima fazem parte das apps da Samsung retiradas, esta é uma ROM Light, na OTA encontras essas apps.

#133 carloss

carloss

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 11 August 2012 - 22:46

Ao fazer:
Format Cache;
Format Data;
Format System;
penso que não se formata nunca a partição sdcard, só as escolhidas, neste caso A cache/data/system.
espero estar certo... em todo o caso antes copiem todos os dados da partição sdcard para o PC.

Como já foi dito anteriormente esses formats não vao mexer em nada no SDcard, antes era aconselhado antes de fazer estes formats meter uma ROM no SDcard e só depois fazer fazer esses formats. Há uns tempos a esta parte se se esquecerem disso podem sem sair da recovery ir ao monts and storage>mount USB storage e conseguem pôr no SDcard o ficheiro da ROM, mas acho melhor não arriscar. Se saem da recovery sem instalarem a ROM passa a ser mais complicado.

Editado por carloss, 11 August 2012 - 22:50.

• mendesof gosta disto

#134 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2012 - 22:51

Como já foi dito anteriormente esses formats não vao mexer em nada no SDcard, antes era aconselhado antes de fazer estes formats meter uma ROM e só depois fazer fazer esses formats. Há uns tempos a esta parte se se esquecerem disso podem sem sair da recovery ir ao monts and storage>mount USB storage e conseguem pôr no SDcard o ficheiro da ROM, mas acho melhor não arriscar. Se saem da recovery sem instalarem a ROM passa a ser mais complicado.

Boas!
Ontem quando fiz uma instalação limpa, quis limpar estas participações aqui faladas.
Fui a monts and storage>mount USB storage e coloquei a ROM no SDcard.

#135 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2012 - 23:04

Sim, esses passos nao interferem em nada na Recovery, pois estamos a limpar partiçoes onde a Recovery nao esta.... ;)
Abraço
  • almmpt, mendesof e Elias Paiva gosta disto

#136 supermariogomes

supermariogomes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2012 - 11:48

Sim o processo é esse, neste momento ja adicionei na OTA o Siyha Kernel v3.5.2, esta na secçao Kernels.
Processo para limpar a ROM 1.2 :
Flashar o Kernel Siyha v3.5.2
Entrar na Recovery e fazer Wipe Data/Factory Reset, Wipe cache, em Advanced fazer Wipe Dalvik-Cache, deslocar se a Mount and Storage e fazer format data, format system e format cache...
Fazer Reboot
Entrar novamente na Recovery e flashar novamente a ROM 1.2

Espero ter sido explicito...

Abraço

BoasAcabei por fazer o wipe a tudo.Segui todos os passos mas quando reinicio depois de instalar a ROM o telemovel fica bloqueado na parte do boot (aquela com o icon da tugapower team)...Alguma sugestão?

NOTA - instalei a ROM XWLPT

Editado por supermariogomes, 12 August 2012 - 11:49.

#137 creys

creys

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2012 - 11:48

Boas

comigo acontece o mesmo, só que no meu caso não liga. o (ícone de dados)
se for a definições/utilização de dados/ligar, liga, saio volto lá ja esta desligado, no entanto a 3G esta activa porque consigo navegar
ou seja:
aqui os toogles estão marados., ja fiz de tudo, wips,reboots,retirei bateria e continua na mesma, dicas para solucionar o problema precisam-se
cumps

#138 luispw

luispw

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2012 - 12:03

Boas,
Instalada desde ontem e depois de uns problemazitos (icone dados não ligava e não conseguia mudar o teclado)...... mas depois de fazer um reboot ficou tudo resolvido ;) para já a funcionar 5*........................

Thanks TugaPower Team
Luís Oliveira

#139 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2012 - 12:03

Sim, culpa minha, tem um passo trocado, fazer da seguinte forma para fazer uma instalaçao limpa:

Recovery (Para quem estiver na XWLPT)

Wipe cache;
Wipe Data/factory Reset;
Wipe Dalvick-Cache;
Format Cache;
Format Data;
Format System.
Flashar XWLPT 1.2
Flash Kernel Siyha v3.5.2
Reboot
Flashar de novo a XWLPT 1.2 (Ou quem quiser basta flashar o Syha 4.0.1 ou 4.1 beta 4)

Desta forma é feita uma instalaçao limpa da ROM

Abraço

Editado por TugaPower, 12 August 2012 - 14:20.

#140 supermariogomes

supermariogomes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2012 - 12:18

Sim, culpa minha, tem um passo trocado, fazer da seguinte forma para fazer uma instalaçao limpa:

Recovery (Para quem estiver na XWLPT)

Wipe cache;
Wipe Data/factory Reset;
Wipe Dalvick-Cache;
Format Cache;
Format Data;
Format System.
Flashar XWLPT 1.2
Flash Kernel Siyha v3.5.2
Reboot
Flashar de novo a XWLPT 1.2 (Ou quem quiser basta flashar o Syha 4.0.1 e fazer download do ExTweacks do GooglePlay)

Desta forma é feita uma instalaçao limpa da ROM

Abraço

na parte do reboot é suposto passar do bootload antes de instalar novamente a XWLPT?? é que fica novamente a mastigar...

#141 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2012 - 12:45

na parte do reboot é suposto passar do bootload antes de instalar novamente a XWLPT?? é que fica novamente a mastigar...

Sim, quando digo reboot é depois de flashares a ROM 1.2 e o kernel v3.5.2, ou seja ligares o telemovel por completo mas com o kernel 3.5.2
Ve se nao trocas te os kernels ao flashar...

Editado por TugaPower, 12 August 2012 - 12:46.

#142 supermariogomes

supermariogomes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2012 - 13:10

Sim, quando digo reboot é depois de flashares a ROM 1.2 e o kernel v3.5.2, ou seja ligares o telemovel por completo mas com o kernel 3.5.2
Ve se nao trocas te os kernels ao flashar...

BoasFlashei tudo como disseste, no reboot nao passou do bootloader, pelo que reinicei no recovery e flashei novamente a ROM. Depois arrancou novamente. ate agora o unico bug é o toggle dos dados que nao funciona.

#143 supermariogomes

supermariogomes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2012 - 13:23

Será possivel um conflito entre o sim tool kit e o toogle!?!?
É que depois de instalar o sim tool kit o toogle nao funciona corretamente, nomeadamente o GPS.
Ou melhor, o GPS fica sempre ligado, nao consigo ativar o serviço de localização google nem a ajuda de sensores. Nao consigo desativar dados.
eh pah fico sem saber se é do sim tool kit ou da ROM.

Editado por supermariogomes, 12 August 2012 - 13:34.

#144 creys

creys

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2012 - 13:40

Será possivel um conflito entre o sim tool kit e o toogle!?!?
É que depois de instalar o sim tool kit o toogle nao funciona corretamente, nomeadamente o GPS.
Ou melhor, o GPS fica sempre ligado, nao consigo ativar o serviço de localização google nem a ajuda de sensores. Nao consigo desativar dados.
eh pah fico sem saber se é do sim tool kit ou da ROM.

axo que nunca funcionou correctamente, eu não instalei sim tool kit. Ja na versão 1.1 tive alguns problemas

#145 supermariogomes

supermariogomes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2012 - 13:45

axo que nunca funcionou correctamente, eu não instalei sim tool kit. Ja na versão 1.1 tive alguns problemas

Mas comigo na 1.1 tava tudo OKHum considero fazer um downgrade para a 1.1 se isto continuar assim...

#146 Paulo Martins

Paulo Martins

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • HTC One | Galaxy SII | Galaxy Tab II 7" | Pipo M1

Mensagem publicada 12 August 2012 - 14:02

Entra novamente em recovery e instala o syha 3.5.2 seguidamente instala a ROM LPT sem nenhum wipe....

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
HTC One ROM: ViperOne 2.1.0 (enquanto não sai uma TugaPower) | Kernel: Bulletproof 4.3
Samsung Galaxy SII ROM: Tugapower Team 1.4 | Kernel: Siyah 4.1.5
Galaxy TAB II 7" 3110 ROM: Stock 4.2.2 | Kernel: Stock PIPO M1 9.7" ROM: Stock 4.1.2 | Kernel: Stock

#147 creys

creys

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2012 - 14:06

Mas comigo na 1.1 tava tudo OKHum considero fazer um downgrade para a 1.1 se isto continuar assim...

Ya
Compreendo a tua frustração. A minha não é menor. penso que o tugapower consegue resolver o problema.
Flasho sempre as Roms com wips antes de flashar fica tudo 5***** desta vez segui as normas, não fiz wips
Coincidência ou talvêz não

#148 supermariogomes

supermariogomes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2012 - 14:46

Confirmo conflito entre GPS e sim tool kit
Vou voltar para v 1.1 até novas soluçoes
Abraços e obrigado a todos

Editado por supermariogomes, 12 August 2012 - 14:48.

#149 supermariogomes

supermariogomes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2012 - 15:15

Só uma ultima questão, quando tento flashar a kernel pelo CWM dá o seguinte erro : no zlmage was found.
depois entro na recovery e flasho a kernel por ai e é sem problemas, mas quando volto ao CWM este diz que a kernel é a siyahkernel 3.0???
Será por isso que tenho os bug reportados??
É que voltei à v1.1 e o updateme nao me deixa aceder a nada e quando tento instalar os toggles para a LPO que tinha aqui guardado estes nao sao instalados...

#150 carloss

carloss

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 12 August 2012 - 17:33

Eu tenho esta ROM a funcionar maravilha.
GPS> Ok
WiFi> Ok. Boa Captação
Rede>Ok.Boa Captação
Camara>Ok.
Som>Ok
Chamadas>OK
SMS>OK. Não uso muito.
Toogles>Ok. Depois da instalação tive problemas Na Duração da luz de Fundo e no Brilho, resolvi indo a >definições>Visor>alterei aí os parâmetros e logo de seguida fiz reboot. Ficou tudo bom. Atenção não tenho STK instalado e tb. não sei bem para que serve, já percebi que é uma ferramenta para o cartão SIM.
Bateria>Ok, parece estar mais poupada que antes (versão anterior) em IDLE tive consumos de 2mA, o que é uma boa indicação. Não estou a usar qualquer poupança de bateria. (normal)
Está ligeiramente mais rápida que a anterior, não vislumbrei qualquer lag, não tenho metido nenhum OC ou UV porque não vejo nenhuma necessidade, no antigo SGS aquilo até chispava, neste é como disse atrás.
Por tudo isto mais uma vez os meus parabéns ao Tuga Power Team.
Abraço
  • mendesof gosta disto