Cartão SIM cheio
Iniciado por
nunorefugee
, Aug 05 2012 20:26
31 respostas a este tópico
Mensagem publicada 05 November 2012 - 23:15
convem responder senao kl dia ficas com as sacas á porta lol...
Mensagem publicada 06 November 2012 - 09:16
convem responder senao kl dia ficas com as sacas á porta lol...
lool xD "perumenores" ;P
Bom ontopic, resolvi o meu problema, obrigada já agora resolveu o stress do meu rapaz.
Realmente tinha mensagens aos pontapés da vodafone e não conseguia ve-las no meu GS2. (Tanta tec nem consigo ver estas mensagens xD)
Best of my Maria:
"O telemóvel está a tocar! Atende que eu já ligo de volta. Onde é que é o botão para atender? Maria desliza o dedo nele!" xD
Samsung Galaxy SII
"O telemóvel está a tocar! Atende que eu já ligo de volta. Onde é que é o botão para atender? Maria desliza o dedo nele!" xD
Samsung Galaxy SII
Mensagem publicada 06 November 2012 - 12:11
eu ja tive o mm problema ligas pa la e reclamas que nao queres mais sms se continuarem é reclamaçao no livro assim fica defenitivamente resolvido
Mensagem publicada 06 November 2012 - 14:06
eu ja tive o mm problema ligas pa la e reclamas que nao queres mais sms se continuarem é reclamaçao no livro assim fica defenitivamente resolvido
Ora vou ver isso sim. Caso tenha essa dor de cabeça novamente Red book com eles

Best of my Maria:
Samsung Galaxy SII
Samsung Galaxy SII
Mensagem publicada 09 November 2012 - 14:36
Estou com o mesmo problema desde ha uns dias e ja fui trocar o cartão SIM por um novo (até preparado para 4G) e aparece sempre a mesma notificação.
Alguém já sabe a solução para isto?
Duvido que o cartão SIM tenha sms la dentro visto que mal o coloquei pela 1ª vez apareceu a notificação de cartão SIM cheio :/
Alguém já sabe a solução para isto?
Duvido que o cartão SIM tenha sms la dentro visto que mal o coloquei pela 1ª vez apareceu a notificação de cartão SIM cheio :/
Mensagem publicada 13 November 2012 - 22:32
Boas, aconteceu-me o mesmo busílis e não consigo receber mensagens. Alguma solução? 
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Mensagem publicada 14 November 2012 - 01:43
Problema resolvido comigo.
Antes disto acontecer tinha instalado o NOTIFICATION TOGGLE, app que adiciona icons/atalhos na barra de notificações, bastante útil. Desinstalei para experimentar e ficou ok.
Verifiquem se alguma das apps instaladas recentemente possam estar a criar possível conflito.
Hasta
Antes disto acontecer tinha instalado o NOTIFICATION TOGGLE, app que adiciona icons/atalhos na barra de notificações, bastante útil. Desinstalei para experimentar e ficou ok.
Verifiquem se alguma das apps instaladas recentemente possam estar a criar possível conflito.
Hasta