Mensagem publicada 07 August 2012 - 16:18
Esta aplicacao permite-nos mandar sms para portugal e para o estrangeiro sem gastar dinheiro.E muito facil de usar, para mandar sms basta usar os creditos que nos oferecem(5) mas quando acabam existem varias maneiras de ganhar mais creditos como clicar nos banners, fazer download de outras aplicacoes, jogar roulleta onde podem apostar os vossos creditos e muito divertido.Facam download e digam o que pensam sobre a app.
Cumps
- AustAdmilk, Rebdert, Kelorance e 4 outros gostam disto
Mensagem publicada 07 August 2012 - 16:29
E qual é essa aplicação???Malta, venho aqui falar sobre aplicacao sms gratis que acaba de estar disponivel para android em portugal.
Esta aplicacao permite-nos mandar sms para portugal e para o estrangeiro sem gastar dinheiro.E muito facil de usar, para mandar sms basta usar os creditos que nos oferecem(5) mas quando acabam existem varias maneiras de ganhar mais creditos como clicar nos banners, fazer download de outras aplicacoes, jogar roulleta onde podem apostar os vossos creditos e muito divertido.Facam download e digam o que pensam sobre a app.
Cumps
'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896
Mensagem publicada 07 August 2012 - 16:31
Malta, venho aqui falar sobre aplicacao sms gratis que acaba de estar disponivel para android em portugal.
Cumps
realmente metias o nome ou link ja dava jeito xd
Mensagem publicada 07 August 2012 - 16:33
Cumps, Anizub
Sent from my GT-N7000 using Xparent ICS Tapatalk 2
- Psy_cool e Apocallypse gosta disto
Mensagem publicada 08 August 2012 - 09:07
Mensagem publicada 08 August 2012 - 09:52
https://play.google....XNncmF0aXMyIl0.
Mensagem publicada 08 August 2012 - 10:00
Cumps
Mensagem publicada 10 August 2012 - 14:40
Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop
Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2
Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS
Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]
Mensagem publicada 27 December 2018 - 17:15
E que era fabulosa essa app.
Mensagem publicada 27 December 2018 - 21:23
Não sei qual era a app. Mas o messenger da google não serve?Alguma coisa para substituir?
E que era fabulosa essa app.
É o que uso há anos.
Enviado do meu ONE A2001 através do Tapatalk
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 28 December 2018 - 15:06
Não sei qual era a app. Mas o messenger da google não serve?
É o que uso há anos.
esse dá para enviar sms reais pela rede gsm com o teu número?
Aliás já me contento com sms pela rede sem usar net.
Mensagem publicada 28 December 2018 - 17:05
Claro. É uma app de sms, envia sms.esse dá para enviar sms reais pela rede gsm com o teu número?
Aliás já me contento com sms pela rede sem usar net.
- msramalho gosta disto
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 03 January 2019 - 16:55
Claro. É uma app de sms, envia sms.
Envia mas é a pagar. Não é como sms bisoki ou o borlas ou app sms grátis.
Mas obgd na mesma
Também marcado com uma ou mais destas tags: sms, gratis, android, free
Android →
Ajuda & SOS →
preciso de firmware para fazer unroot na box tv venz v10Criado por luisanselmo6 , 25 Sep 2019 android |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
O nosso primeiro jogo para android. Rogue and Bones, a vida de pirataCriado por KingCroco , 19 Jul 2019 android, gratis, jogo, pirata |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
Criar Jogo AndroidCriado por birmany , 19 Mar 2019 android, naruto, criar, jogo |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Actualização de patch de segurança falha.Criado por malpertius , 17 Oct 2018 patch, update, android |
|
||
Android →
Aplicações →
UbiCriado por Zmicer , 30 Jul 2018 app, free, android, social e 3 mais... |
|