Qual a rom que utilizam?
Mensagem publicada 07 August 2012 - 20:16
Resolvi criar este tópico para o pessoal partilhar as suas experiências com as roms que possuem ou possuiram em termos de estabilidade, duração da bateria, prós e contra, etc.
Tenho pesquisado muito XDA-developers mas não tenho ainda nenhuma ideia concreta de qual devo instalar.
Gostaria de saber relatos de experiencias mas em português.
Cumps
Mensagem publicada 13 August 2012 - 10:32
Do que vi aqui nesta secção, só existe o upgrade para o Froyo... Se tiver errado corrijam sff.
http://www.androidpt...oyo-para-o-x10/
Cumps, Tender
Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop
Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2
Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS
Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]
Mensagem publicada 13 August 2012 - 20:49
Sou possuidor de um SE Xperia X10 mini pro e gostaria de trocar de rom(tenho a stock rom).
Resolvi criar este tópico para o pessoal partilhar as suas experiências com as roms que possuem ou possuiram em termos de estabilidade, duração da bateria, prós e contra, etc.
Tenho pesquisado muito XDA-developers mas não tenho ainda nenhuma ideia concreta de qual devo instalar.
Gostaria de saber relatos de experiencias mas em português.
Cumps
A ROM mais estável e mais recente para este dispositivo é sem dúvida a CM7, ou seja Gingerbread 2.3.7.
Mensagem publicada 22 March 2013 - 02:49
boas e qual CM7?
A ROM mais estável e mais recente para este dispositivo é sem dúvida a CM7, ou seja Gingerbread 2.3.7.
Mensagem publicada 03 November 2013 - 11:20
Sou novo nestas andanças, como é que posso instalar a rom 2.3.7 no meu x10 mini pro ?
A que tenho actualmente é a 2.1
Tenho aqui o ficheiro zip. [ROM][GB-2.3.7] GingerDX | v028b |
Preciso só de saber como o instalar.
Obrigado
Editado por Brunomc, 03 November 2013 - 11:39.