olá boa tarde, tenho um LG p500 bloqueado a rede NOS mas queria desbloquear para todas as redes pois sou da MEO, alguém me pode ajudar?(de preferência sem custos)
tenho alguma urgência.
Editado por crissrc, 20 April 2015 - 17:05.
Mensagem publicada 20 April 2015 - 16:03
olá boa tarde, tenho um LG p500 bloqueado a rede NOS mas queria desbloquear para todas as redes pois sou da MEO, alguém me pode ajudar?(de preferência sem custos)
tenho alguma urgência.
Editado por crissrc, 20 April 2015 - 17:05.
Mensagem publicada 21 April 2015 - 13:16
tenho alguma urgência.
ninguem?
Mensagem publicada 29 April 2015 - 21:21
Já leste as regras do fórum?
olá boa noite, sim li... mas se calhar coloquei mal a minha pergunta peço desculpa, o que eu queria saber era se numa loja nos, ou meo me conseguiam desbloquear o telemovel, mas já esta resolvido, fui a uma loja nos e na hora desbloquearam-me o telemovel. obrigada na mesma
Editado por crissrc, 29 April 2015 - 21:24.
Equipamentos →
ZTE →
Meo Tablet 2 →
MEO Tablet 2 "o princípio de tudo"Criado por CobraMacacoCamelo , 21 Jun 2018 meo tablet 2, desbloquear e 1 mais... |
|
||
|
Equipamentos →
Samsung →
Dúvida sobre possível bloqueioCriado por duke.ferrugem , 29 Apr 2017 s6, bloqueio, samsung, seguro e 2 mais... |
|
|
Equipamentos →
Optimus/NOS →
Necessito de ficheiro update.zip para o NOS San Remo 4GCriado por SR_ , 05 Jun 2016 san remo, san remo 4g, 4g, nos e 4 mais... |
|
||
Equipamentos →
Optimus/NOS →
Nos NovuCriado por Bpdc , 25 Oct 2015 nos novu, desbloquear, smartphone |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy S III Mini →
Desbloquer à rede SIII miniCriado por rmraraujo , 07 Oct 2015 desbloquear |
|