Bom dia.
Ontem recebi um email do wotanserver que informavam que o desbloqueio à rede para Zte Huawei e outras incluindo GigaByte este mês era gratuito.
Fui todo contente, visto que o processo é simples e já não é o primeiro equipamento que desbloqueava no site, coloquei o IMEI do telemovel e enviaram-me prontamente o codigo de desbloqueio à rede, codigo esse que tinha que inserir ao colocar um cartão de outra operadora sem ser Optimus pela 1ª vez.
O problema é que o meu Boston quando eu coloco o cartão da TMN não me pede o codigo de desbloqueio e não me reconhece o cartão apesar de me pedir o pin do mesmo.
Alguem me pode ajudar??
Alterar a rom já fiz...
Problema a desbloquear Boston
Iniciado por
RAGNAROK
, Aug 08 2012 08:50
optimus; boston; tmn; wotanserver; desboquear;
2 respostas a este tópico
Mensagem publicada 08 August 2012 - 08:50
Mensagem publicada 09 August 2012 - 16:05
Porque ires por metodo de codigo ... se os boston simplesmente se desbloqueiam por alteram de rom ? basta instalares a Apanda 1.6 (rom original chinesa que não é bloqueada a nenhuma rede) e de seguida seguires os passos de instalação da cyanogen ... bem mais simples não ? tens tutoriais para isso aki no forum ou nos xda develepors... google it
Mensagem publicada 19 September 2012 - 17:54
Onde consigo encontrar esse programa ??
Também marcado com uma ou mais destas tags: optimus;, boston;, tmn;, wotanserver;, desboquear;
Equipamentos →
Optimus/NOS →
Madrid →
Um "grande" problema...Criado por datsnowie , 01 Dec 2014 optimus;, madrid;, problema; e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
TMN/MEO →
[ZTE V793] Esqueci-me do Padrão (Ajuda)Criado por Synchronism , 08 Mar 2014 zte v793;, ajuda;, esqueci-me; e 5 mais... |
|
||
Equipamentos →
Optimus/NOS →
Nivo →
ROOT Optimus NivoCriado por virtuacool , 03 Jan 2014 root;, optimus;, nivo; |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Mudança de cartão Zon->OptimusCriado por JLMalaquias , 13 Nov 2013 configuração;, apn;, zon; e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
Sony →
Xperia U →
[ROM´s] Xperia U →
Stock ROM's - 6.0.B.3.184Criado por KyuR , 04 Oct 2012 stock, rom;, xperiau;, xpu; e 3 mais... |
|