Os pontos 3 e devem ser todos feitos via pc, tendo atenção ao facto de que o unico ficheiro que deve estar no sd é a ROM e o a1 deve estar ligado ao pc._______________________________________________________________Excelente.algumas questões, para meu esclarecimento no sentido de tornar mais claro o processo:entre o ponto 3 e 4, tem de se ligar o A1 ao PC, ou é tudo feito via SD, devendo os ficheiros mencionados nos pontos 1 a 3 ser copiados para o SD?pelo que li, penso que o A1(em bootloader) deve ser ligado ao pc e depois executado o ficheiro, sendo que para tal os drivers devem estar instalados.Agradeço assim a clarificação, principalmente porque como bem dizes esta é uma ferramenta indispensável para quem quer instalar novas roms (em segurança)
Em relação aos drivers, se o pc não reconheçer o telémovel, o necessário será utilizar o cd que veio com o a1 e instalar o pc suite. Para quem tem o windows 7, deverá instalar o pc suite que vem com o CD VIRTUAL DA HUAWEI INCLUÍDO NA ROM 2.1 DA SUIÇA._______________________________________________________________Muito bom. Está ainda melhor.Penso que deverias fazer uma chamada de atenção para o driver, principalmente porque nos processos de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root tenho visto pessoal com problemas em grande parte devido ao driver instalado(ou falta do mesmo).Outra coisa, eu penso que 1º deve se entrar em bootloader e só depois ligar ao PC ( foi assim que fiz para o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e faz sentido tendo em conta o procedimento que faço no windows mobile). Todavia, após entrar em booloader o windows vai reconhecer o A1 como um dispositivo diferente(antes era uma unidade USB).Logo à noite a ver se rapto o telefone da minha mulher para executar este procedimento.
O que aconteçeu provavelmonte foi que instalaste o update da ROM e não a ROM em si. Podes voltar a repetir o procedimento, mas desta vez para a ROM.________________________________________________________________boas pessoal,Fiz todos os passos conforme descrito, tudo correu bem, mas agora está parado no logotipo ANDROID já quase á 15 minutos e não passa daqui...!!!!O que faço??
Segundo a TMN, o acto de modificar o software ou o hardware de um produto quebra a garantia. No entanto, se precisares da garantia, podes voltar à ROM 1.5 da TMN, apagando qualquer modificação do software._________________________________________________________________Como criar uma partição ext no sd, de modo a utilizar A2SDBom, para utilizar a A2SD, devemos começar por criar a tal partição EXT. Para tal, vamos fazer o seguinte:1º Vamos iniciar o a1 em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. Para isso, teremos de iniciar o a1 enquanto apertamos as teclas MENU e END CALL.2º Vamos utilizar a TrackBall e navegamos até á opção Partition Sd Card.3º Optamos por Partition SD4º No Swap size utilizamos a TrackBall até 0 MB e o EXT2 512 MB.5º Esperar que formate, e já está!Vou postar daqui a algum tempo como utilizar a A2SD, depois de estar formatado o sd.[size=4]Se acharam que este tuturial vos ajudou, por favor dêem-me popularidade no butão no inicio do post!Ao fazer este procedimento, se precisarmos de mandar o telemóvel para a garantia, esta está perdida ou não? Se sim basta mudar para a 1.5 da tmn para a voltarmos a ter?