Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Amon Ra funcional e qualquer ROM no a1 (neste caso a FLB)

• Por favor inicie sessão para responder
514 respostas a este tópico

#426 torpedrolx

torpedrolx

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 19:14

Tens razão, não foi intencional para ti...Aliás, se andar-mos uns posts para trás, desde a versão 1.1 que o pessoal se faz notar.Foi no site da modaco que instalei roms no samsung omnia, o abri, troquei de hardware, e perdi o interesse, já não havia mais nada para explorar :)O mesmo se va passar com este, até ao dia emque o tiver de abrir ;) e não haver mais nada a explorar.Mas como o android é mais «extenso« que o WM, pode ser que se aguente mais tempo ;)

#427 jonnybird

jonnybird

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 19:41

Estou á espera é dos testes do froyo...quando estabilizar temos de nos aventurar :woohoo:

#428 torpedrolx

torpedrolx

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 20:12

todos os dias vou la cuscar... já esteve pior :)A huawei não disponibiliza o kernel.

#429 jonnybird

jonnybird

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 20:53

Ya mas deve estar por um fio... :woohoo: tb ando sempre a cuscar...assim que sair tamos lá e aqui no forum tdo a bombar froyo

#430 DarkSeid

DarkSeid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2010 - 00:04

Agora só actualizo quando sair a 1.6 ou se a froyo chegar primeiro.

#431 jrodrigues

jrodrigues

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 06:46

Saiu agora uma nova ROM alternativa. A Heartbeat:http://android.modaco.com/content/t-mobile-pulse-pulse-modaco-com/316828/heartbeat-2-1-custom-rom/Vou experimentar... É bom ter variedade...

#432 jonnybird

jonnybird

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 09:24

Não gostei mto...prefiro a FLB

#433 jrodrigues

jrodrigues

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 09:29

Pois... Também eu. Já voltei à FLB. Mas é bom haver variedade. É sinal que há pessoal a trabalhar nsso e a desenvolver coisas novas.

#434 zsdiogo

zsdiogo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 18:25

jrodrigues escreveu:

Pois... Também eu. Já voltei à FLB. Mas é bom haver variedade. É sinal que há pessoal a trabalhar nsso e a desenvolver coisas novas.

Tb é sinal que anda por aí muito maluquinho :laugh: Mas realmente é bom que haja interesse e desenvolvimento :side:

#435 DavidDias

DavidDias

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 10 September 2010 - 10:50

Não querem actualizar este tópico para a instalação da rom flb 1.5?Pelo que ando a ler já difere um bom bocado, era útil para users que nunca o fizeram.A nova FLB 1.5 já usa clockwork recovery em vez do amon ra certo?

#436 goncalossilva

goncalossilva

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2010 - 22:14

pulups escreveu:

Não querem actualizar este tópico para a instalação da rom flb 1.5?Pelo que ando a ler já difere um bom bocado, era útil para users que nunca o fizeram.A nova FLB 1.5 já usa clockwork recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery em vez do amon ra certo?

+1 para se actualizar este tópico :)De qualquer forma, o processo é o mesmo. Rom oficial (Swiss, por exemplo) -> recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (tanto a clockwork como o amon ra funcionam) -> FLB 1.5 através do ZIP. A clockwork é a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery recomendada há algum tempo mas, no entanto, existe um guia para a instalar aqui.

#437 DavidDias

DavidDias

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 13 September 2010 - 05:00

goncalossilva escreveu:

pulups escreveu:

Não querem actualizar este tópico para a instalação da rom flb 1.5?Pelo que ando a ler já difere um bom bocado, era útil para users que nunca o fizeram.A nova FLB 1.5 já usa clockwork recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery em vez do amon ra certo?

+1 para se actualizar este tópico :)De qualquer forma, o processo é o mesmo. Rom oficial (Swiss, por exemplo) -> recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (tanto a clockwork como o amon ra funcionam) -> FLB 1.5 através do ZIP. A clockwork é a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery recomendada há algum tempo mas, no entanto, existe um guia para a instalar aqui.

Acabei de instalar por ROM Manager e Clockwork recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e ainda consegue ser mais simples que isso :)A todos o que ainda usam a rom 2.1 da TMN porque pensam que a FLB não irá trazer assim nada de novo nas suas vidas. Digo-vos, instalei ontem pela primeira vez FLB e comparando com 2.1 da TMN que tinha, esta é super rápida! E ainda nem instalei o A2SD LOL, se estiverem a pensar em instalar, não pensem mais, go for it!O processo de instalação com o ROM Manager é muito simples.1- Tem de ter uma Rom 2.1 instalada (eu usei a rom da TMN)2- Fazem root ao vosso TMN A13- instalam o Clockwork recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery4- instalam a app apartir do market ROM Manager 5- fazem o download da rom FLB-MOD6- Colocam o Zip da FLB-MOD dentro do vosso SD e usam a app ROM-Manager para instalar a nova rom.

#438 DarkSeid

DarkSeid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2010 - 20:24

A instalar pelo rom manager, faz wipe ou formata tudo, e que queria por a 1.5, mas por wipe. Btw, a 1.5, traz a adw ou laucher pro?

#439 DavidDias

DavidDias

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 13 September 2010 - 22:08

DarkSeid escreveu:

A instalar pelo rom manager, faz wipe ou formata tudo, e que queria por a 1.5, mas por wipe. Btw, a 1.5, traz a adw ou laucher pro?

Penso que o que querias dizer com a devida pontuação era algo deste género:A instalar pelo Rom Manager, é feito wipe e um format a tudo? (é que não entendi se estavas a afirmar ou perguntar lol,mas eu respondo na mesma)O Rom Manager na altura em que selecciona-mos a opção de instalar uma nova rom, dá a opção de ser feito um wipe geral, mas com o devido backup antes, somos livres de escolher ou não, mas eu aconselharia fazer os dois, 'just in case' :P

#440 joaodaega

joaodaega

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2010 - 16:02

Boas pessoal fiz a instalação da FLB e correu tudo bem, mas agora quando vou às aplicações estão lá umas quantas sem icon nem nada.... posso apaga-las?? penso que são as aplicações da rom anterior...

#441 jrodrigues

jrodrigues

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2010 - 06:32

Não fizeste wipe?

#442 joaodaega

joaodaega

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2010 - 13:59

Boas, fiz wipe sim, como diz no tutorial a todas as opções mas mesmo assim fiquei com muita tralha.Diga-se de passagem que a rom 2.1 da TMN com o laucher pro até era mais rapido do que a 1.5 FLB que eu instalei... mas vá...

#443 jrodrigues

jrodrigues

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2010 - 14:28

Calma... Vamos lá ver... Instalaste a Rom como? Com o Amo-ra ou com o Rom Manager?

#444 darkblonde

darkblonde

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2010 - 17:07

Instalei a flb 1.6b, como sei que o SO já está a usar a partição Swap? nao noto grande diferença na performance do tlm...

#445 joaodaega

joaodaega

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2010 - 18:08

Instalei a rom segundo o 1º tutorial, logo foi com a Amon-Ra.O estranho foi terem lá ficado programas e não notar mais destreza na FLB

#446 Aniza

Aniza

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 623 mensagens
  • 1º android TMN A1, 2º Sony Ericsson Arc S, 3º Galaxy S4 :D, Tablet Pipo M9

Mensagem publicada 22 September 2010 - 18:20

Boa noite, eu instalei a FLB como está no tutorial na pag 1 e com o pack que la está (a rom do pack é a mais actualizada?).No inicio aparece o ecrã da tmn, n sei se era suposto, depois o do android e o do pulse. não tenho as aplicações antigas no menu mas quando vou a Definições> Aplicações estão la todas na mesma, é suposto? Também fiz a partição do sd card mas n me está a perguntar se quero gravar as aplicações no sd. Tambem ainda tinha os contactos e mensagens no telemovel. Fiz os passos todos correctos e os wipes todos, confirmei que foram sucedidos. Muitas vezes tambem nao consigo aceder à net, dá erro falha na rede.Alguém me pode ajudar.Eu sei que provavelmente as respostas estão nas outras paginas, e ja li muitas delas mas são mesmo muitas lol

#447 jrodrigues

jrodrigues

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2010 - 18:50

Epá... Eu Uso o Rom Manager e nunca notei que tivesse ficado alguma aplicação "para trás"... Pelo contrário! Uma das coisas que tenho sempre de fazer é um backup com o Astro das aplicações e voltar a instalá-las... Já experimentaste com o Rom Manager?

#448 jrodrigues

jrodrigues

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2010 - 18:52

Já agora, a versão mais actualizada da FLB pode ser encontrada aqui:http://android.modaco.com/content/t-mobile-pulse-pulse-modaco-com/310658/rom-flb-mod-1-based-on-android-2-1/

#449 Aniza

Aniza

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 623 mensagens
  • 1º android TMN A1, 2º Sony Ericsson Arc S, 3º Galaxy S4 :D, Tablet Pipo M9

Mensagem publicada 22 September 2010 - 19:17

obrigado. vou experimentar o rom manager. eu nao queria é que as aplicações antigas la estivessem pq estão a ocupar espaço e n consigo abri-las pq n estao no menu

#450 joaodaega

joaodaega

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2010 - 19:19

Boas pessoal, eu então queria voltar a instalar a FLB mas a mais recente, digam-me o que tenho que fazer para apagar tudo para não ficar nada para trás??CUmps