O link do laucher está no tópico da ROM que postei no primeiro post. E qual é o problema de so entrares assim? Podes entrar manualmente, não há problema.zsdiogo escreveu:]
E link para isso, parece muito interessante.Outra questão, o meu quick boot não está a rolar pelo que so entro em bootloader vindo de power off.Utilizei o ADW Launcher 0.8.8 System, que devo dizer é muito bom, e tem mais do que a vista alcança. Estás a ver o botão das aplicações? O quadrado? Se o arrastares para cima ele substitui aquela barra inicial por uma Doc, tipo as do OS Snow Leopard

Amon Ra funcional e qualquer ROM no a1 (neste caso a FLB)
Mensagem publicada 01 July 2010 - 18:37
Mensagem publicada 01 July 2010 - 18:55
Mensagem publicada 01 July 2010 - 19:04
Já vi isso, está altamente :DFica com o dedo em cima das bolinhas ao lado do botão das aplicaçõesUtilizei o ADW Launcher 0.8.8 System, que devo dizer é muito bom, e tem mais do que a vista alcança. Estás a ver o botão das aplicações? O quadrado? Se o arrastares para cima ele substitui aquela barra inicial por uma Doc, tipo as do OS Snow Leopard

Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad
Mensagem publicada 01 July 2010 - 19:06
Mensagem publicada 01 July 2010 - 19:10
Bem, acabei de instalar esta no meu.Ficou brutalPara já parece-me bastante bem. Mas vou dando notícias!as roms que podemos instalar são todas as do pulse? são as roms desse dispositivo compativeis com o nosso a1?aguardo feedbackabraco
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad
Mensagem publicada 01 July 2010 - 19:51
Mensagem publicada 01 July 2010 - 20:22
Mensagem publicada 01 July 2010 - 20:30
Mensagem publicada 01 July 2010 - 20:38
Eu diria para fazeres o restore do backupboas pessoal,Fiz todos os passos conforme descrito, tudo correu bem, mas agora está parado no logotipo ANDROID já quase á 15 minutos e não passa daqui...!!!!O que faço??
Mensagem publicada 01 July 2010 - 20:43
Sim, faz restore do backup e volta ao principio.O meu correu tudo bem.lucianojob escreveu:
Eu diria para fazeres o restore do backupboas pessoal,Fiz todos os passos conforme descrito, tudo correu bem, mas agora está parado no logotipo ANDROID já quase á 15 minutos e não passa daqui...!!!!O que faço??
Mensagem publicada 01 July 2010 - 20:44
Mensagem publicada 01 July 2010 - 20:47
Mensagem publicada 01 July 2010 - 21:57
Mensagem publicada 01 July 2010 - 23:39
eu julgo q oq te aconteceu foi o mesmo q a mim.instalas-te só o update e não a rom,no site da modaco o primeiro ficheiro q aparece é so o ultimo update,tens de instalar 1º a rom que esta ligeiramente mais em baixo ou entao sacas o ficheiro do bellamy:bellamy escreveu:zsdiogoContinua sem iniciar.....ja fiz o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery novamente mas nada...eu penso que poderá ter a ver com o seguinte:quando se faz wipe....escolhe-se so a primeira opção ou tem de se fazer wipe em todas as outras??Tentei fazer em todas, mas houve duas que deu erro .... apareceu uma mensagem a dizer que precisava se " adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb"...?!?!?!
aconteceu-me o mesmo e estou agora a ver se dou a volta.já passo por aqui a dizer qq coisa :Pedit:já deu sinal de vidaidisk.eye-magine.net/public/a917be0bd572...552d52c49dade6c9.phpPack com tudo o que o tutorial diz para fazer o download + os launchers.Tem também lá dentro o teu tutorial com os devidos créditos.Se quiseres passar lá para cima o link, estás à vontade!

Mensagem publicada 02 July 2010 - 07:13
Mensagem publicada 02 July 2010 - 08:10
Mensagem publicada 02 July 2010 - 08:58
Boas, neste ponto fiquei um pouco confuso, mas como assim diz penso que foi o que fiz, e quando executei a opção:- Wipe SD:ext Partition deu-me este erro:Wiping ext filesystem : . Error : Run 'wipe ext' via adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb!alguém me pode explicar o que se passou e/ou que me faltou fazer?thanks10º Para instalar uma Rom vamos ter de ir ao Menu Wipe e utilizar todas as opções. (Atenção, vão apagar tudo do telemovel inclusive aplicações e contactos guardados no A1 e não no SIM)
Mensagem publicada 02 July 2010 - 09:23
Provavelmente não tens essa partição. Mas não há problema, podes avançar sem esse wipezsdiogo escreveu:
Boas, neste ponto fiquei um pouco confuso, mas como assim diz penso que foi o que fiz, e quando executei a opção:- Wipe SD:ext Partition deu-me este erro:Wiping ext filesystem : . Error : Run 'wipe ext' via adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb!alguém me pode explicar o que se passou e/ou que me faltou fazer?thanks10º Para instalar uma Rom vamos ter de ir ao Menu Wipe e utilizar todas as opções. (Atenção, vão apagar tudo do telemovel inclusive aplicações e contactos guardados no A1 e não no SIM)

Talvez possa tratar disso esta tardeBoa zsdiogo, o tutorial ficou bem... Agora so falta a explicação de como activar o A2SD (apps2sd)

Sabes, o que te aconteçeu provavelmente foi teres instalado o update da ROM. Tens de primeiro instalar a ROM e depois o updateObrigado a todos pelo feedback! :lol:Continua sem iniciar.....ja fiz o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery novamente mas nada...eu penso que poderá ter a ver com o seguinte:quando se faz wipe....escolhe-se so a primeira opção ou tem de se fazer wipe em todas as outras??Tentei fazer em todas, mas houve duas que deu erro .... apareceu uma mensagem a dizer que precisava se " adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb"...?!?!?!
Mensagem publicada 02 July 2010 - 09:30
Mensagem publicada 02 July 2010 - 09:34
era isso que queria ter a certeza, mas entretanto passei no outro tópico( no modaco, penso que foi neste que te baseaste) e verifiquei que este - - Wipe SD:ext Partition - esta limpeza é para preparar o cartão para o sistema - aps2sd - ou seja instalar aplicações no cartão,vou aproveitar o facto de ter mais de um cartão de mem, para experimentar isto, pois vou particionar o cartão e formata-lo em ext2, e como não quero perder o backup feito... se ninguém testou isto, logo dou feedback, ehehehBurguer escreveu:
Provavelmente não tens essa partição. Mas não há problema, podes avançar sem esse wipezsdiogo escreveu:
![]()
Mensagem publicada 02 July 2010 - 09:35
Fazer a partição ext do cartão sd serve apenas para poder utilizar a A2SD. O wipe da partição ext é para quem já tinha previamente feito essa partição no cartão. No entanto, devido a alguns pedidos estou a pensar em postar no primeiro post um tuturial de como fazê-lo.No tutorial falta a criação da partição EXT2/EXT3 (1 passo para activar A2SD/A2SD+). Fazer wipe da partição EXT sem ela estar criada vai dar erro!
Mensagem publicada 02 July 2010 - 09:45
eu usei o RA-pulse para isso, é simples, o programa é bastante intuitivo.Confirma-me uma cena, para instalar o update, basta fazer o passo 11º, certo?a falha no passo 10º foi mesmo falta de leitura do ponto todo, por ter ficado um pouco baralhado... eheheheFazer a partição ext do cartão sd serve apenas para poder utilizar a A2SD. O wipe da partição ext é para quem já tinha previamente feito essa partição no cartão. No entanto, devido a alguns pedidos estou a pensar em postar no primeiro post um tuturial de como fazê-lo.
Mensagem publicada 02 July 2010 - 09:47
Mensagem publicada 02 July 2010 - 09:48
Sim, depois dos passos até ao 11 executados, para instalar uma rom basta seguir do passo 11zsdiogo escreveu:
eu usei o RA-pulse para isso, é simples, o programa é bastante intuitivo.Confirma-me uma cena, para instalar o update, basta fazer o passo 11º, certo?a falha no passo 10º foi mesmo falta de leitura do ponto todo, por ter ficado um pouco baralhado... eheheheFazer a partição ext do cartão sd serve apenas para poder utilizar a A2SD. O wipe da partição ext é para quem já tinha previamente feito essa partição no cartão. No entanto, devido a alguns pedidos estou a pensar em postar no primeiro post um tuturial de como fazê-lo.
Não obrigadose quiseres ajuda avisa, que eu acabei agora de formatar o meu cartão, e posso voltar a faze-lo.

Mensagem publicada 02 July 2010 - 10:07