[Tutorial] Root_+_Recovery_+_Install_Rom - Galaxy S2 Gt-I9100
Mensagem publicada 10 September 2013 - 21:06
- jorge teixeira e TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 13 September 2013 - 01:22
Fiz o root no meu Galaxy SII e simplesmente o tlm deixou de dar. Mostra o Triangulo amarelo e o logotipo e não abre nada. è como estivesse desligado. Que posso fazer agora ? Tenho lá tudo.
Agradeço muito a vossa ajuda urgente. Obrigado
Mensagem publicada 13 September 2013 - 08:02
É preciso mais informação para te ajudar, e uma coisa acho que é mais o menos garantido fizeste algo mal para isso ficar assim.
Que versão android tens e procedimento usaste para fazer root ?
- TugaPower gosta disto
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013
Mensagem publicada 13 September 2013 - 08:14
Bom dia
A versão é o 4.0
Bom dia
A versão é o 4.0
O procedimento foi igual ao primeiro post
- TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 13 September 2013 - 08:23
E que ficheiro usaste para flashar ? Deves ter escolhido mal o ficheiro.
- TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 13 September 2013 - 08:30
Agradeço que seja mais explicito porque quase que não percebo nada destes assuntos.
Será que dei cabo do telemovel ?
- TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 13 September 2013 - 08:33
Agradeço que seja mais explicito porque quase que não percebo nada destes assuntos.
Eu estou a ser explicito, e percebo que não esteja inteiramente dentro do assunto, mas se assim é também nos devemos informar ao máximo antes de fazer algo.
Eu estou a tentar perceber o que você fez mal para o telefone não arrancar, que ficheiro usou para fazer root ? O do Ice cream sandwich ou o do Jelly Bean ?
- TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 13 September 2013 - 08:35
Eu estou a ser explicito, e percebo que não esteja inteiramente dentro do assunto, mas se assim é também nos devemos informar ao máximo antes de fazer algo.
Eu estou a tentar perceber o que você fez mal para o telefone não arrancar, que ficheiro usou para fazer root ? O do Ice cream sandwich ou o do Jelly Bean ?
Jelly Bean
- TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 13 September 2013 - 08:37
Pois ai esta, se o telefone tem uma versão 4.0 (Ice cream sandwich) e flashas-te um kernel jelly bean é normal que não arranque.
Volta a repetir o procedimento mas desta vez com o ficheiro correcto.
- TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 13 September 2013 - 23:19
Obrigado
Mensagem publicada 14 September 2013 - 11:52
Boas,
Tenho um S2 da Orange UK se bem que esteja desbloqueado. Tem a versão 4.0.4 que julgo que é ICS. Segui á risca o primeiro post e após várias tentativas recebo sempre o seguinte erro:
<ID:0/007> Added!!
<ID:0/007> Odin v.3 engine (ID:7)..
<ID:0/007> File analysis..
<ID:0/007> SetupConnection..
<ID:0/007> Complete(Write) operation failed.
<ID:0/007> Added!!
<OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)
Alguém me pode ajudar? Já tenho o USB debug ligado......e nem assim....
Obrigado a todos.
Editado por belhinho, 14 September 2013 - 11:53.
Mensagem publicada 15 September 2013 - 10:19
Já me fixaram o tlm com outra room. Agora quando desliguei e tornei a ligar diz-me que o cartão SIM está bloqueado. Que faço, novamente ?
Obrigado
O teu telefone era desbloqueado de origem? Parece me que não, ou seja, com root feito vê o tópico onde explica como desbloqueias o telefone.
Enviado do meu HTC One utilizando Tapatalk 4
Alguém me pode ajudar? Já tenho o USB debug ligado......e nem assim....[/size]
Obrigado a todos.
Experimenta desinstalar os drivers e instalar novamente no pc.
- TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 15 September 2013 - 20:23
Experimenta desinstalar os drivers e instalar novamente
Boas,
Já o fiz e continua com o mesmo erro.....
Obrigado.
Mensagem publicada 16 September 2013 - 13:13
- TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 07 October 2013 - 10:54
Mais um que seguiu o tutorial e meteu tudo a bombar direitinho!
Instalei a ROM da Cyanogen, última nightbuild.
Obrigado!
- jorge teixeira e TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 18 November 2013 - 22:52
Pode disponibilizar o Kernel para o Gingerbread está off
Mensagem publicada 19 November 2013 - 00:13
Agradecia o mesmo por aqui.
Já agora aproveito para colocar umas questoes, posso dizer que li com atencao quase todas as 30 paginas, devo ter passado 2,3 .
Ao fazer o root perde-se alguma informacao no telefone ? Sera necessario remover sdcard ?
É preciso que o telefone esteja desbloqueado a todas as redes ?
Uma outra coisa que nao entendi e lendo os tuturiais no inicio fiquei com a mesma duvida, sendo que nao vi por la isso, é pessoal a perguntar pelo "link para procurar a minha Cf root mas não estou a conseguir encontrar", isto é uma citação. Serve para o cf root ? Onde falam nisso ?
Obrigado pela disponibilidade e cumps a todos
Mensagem publicada 19 November 2013 - 00:30
Não precisas de remover o sd card...
Não é preciso estar desbloqueado... Ate o podes desbloquear depois de fazeres root...
Cf root e o ficheiro usado para fazer root entre outros... O Cf root inicialmente começou por ser dos mais seguros (se não estou em erro :-P)
Onde o vais encontrar agora? Talvez no xda... Se fores ao Google e procurares por "Cf root galaxy s2 xda" és capaz de apanhar o link direitinho para lá ir... Depois é só fazer o download do ficheiro e seguir o tutorial...
Cumps, Anizub
Cumps, Anizub
Sent from my GT-I9505 using sms service
Mensagem publicada 19 November 2013 - 11:50
Honestamente aconselho te a actualizar o telefone primeiro para Jellybeam, ter um S2 em gingerbread é um crime, também tens aqui o tuto para fazeres update e depois já podes fazer root na boa.
Mensagem publicada 19 November 2013 - 23:00
Obrigado Jorge Teixeira, mas quando ligo em recovery não consigo encontrar o ficheiro Zip para proceder à instalação.
Copiei para a raiz do cartão e depois para dentro de uma pasta e mesmo assim não aparece nada, o que estou a fazer mal?
Mensagem publicada 19 November 2013 - 23:29
No cartão aparece, mas agora diz que no space left on device, installation aborted, tenho 5g de espaço no telemovel e 2g no cartão
Mensagem publicada 20 November 2013 - 00:07
Essa opção não me apareçe
Mensagem publicada 20 November 2013 - 00:09
Ao fazer root não perdes nada...
Não precisas de remover o sd card...
Não é preciso estar desbloqueado... Ate o podes desbloquear depois de fazeres root...
Cf root e o ficheiro usado para fazer root entre outros... O Cf root inicialmente começou por ser dos mais seguros (se não estou em erro :-P)
Onde o vais encontrar agora? Talvez no xda... Se fores ao Google e procurares por "Cf root galaxy s2 xda" és capaz de apanhar o link direitinho para lá ir... Depois é só fazer o download do ficheiro e seguir o tutorial...
Cumps, Anizub
Cumps, Anizub
Sent from my GT-I9505 using sms service
Tnks pela dica Anizub,
Cumps
Honestamente aconselho te a actualizar o telefone primeiro para Jellybeam, ter um S2 em gingerbread é um crime, também tens aqui o tuto para fazeres update e depois já podes fazer root na boa.
Obrigadão Jorge, em principio vou fazer o que dizes. O problema é que procuro e nao encontro nada no forum, pelo menos atraves da pesquisa ...
Espero que seja um processo facil, pois o s2 é da mulher ehehehhe.
Abraços
Também marcado com uma ou mais destas tags: root, sgs2, galaxy s2, cf-root, clockwork mod, recovery, ics sandwich, eco
Android →
Geral →
Pesquisa Sobre o Android e o RootCriado por vinicius_moraes , 02 Jul 2020 root, magisk, deteccao e 1 mais... |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Tablet Deco 2019Criado por Adore , 06 Feb 2020 rom, deco, tablet, recovery |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Problemas no Root Xperia Play R800ICriado por adlerpk , 03 May 2017 sony ericsson, xperia play, root e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy Tab 7" Plus →
[SOS] [P6210] Tablet está morto / Wipe Cache mal sucedidoCriado por brunorolim , 30 Apr 2017 sos, p6210, tablet, android e 6 mais... |
|
||
Equipamentos →
Equipamentos Geral →
Root no tv box s 905Criado por Daniel1672 , 29 Mar 2017 root |
|