Mensagem publicada 22 August 2012 - 17:15
Mensagem publicada 23 August 2012 - 01:14
Capa tambem mandei vei pelo ebay igual àquela preta que ta no link atras, com o boneco do andrios, é de silicone duro mas maleavel, e vinha com uma pelicula e o tal pinduricalo de oferta.
Cumps.
Mensagem publicada 23 August 2012 - 11:54
Boas, comprei um pack de 6 pelicular por 1.49€, mandei vir da alemanha pelo ebay e nao chegou a demorar 1 semana ate-las em casa, são muito finas estas peliculas mas pelo preço são bem boas.
Capa tambem mandei vei pelo ebay igual àquela preta que ta no link atras, com o boneco do andrios, é de silicone duro mas maleavel, e vinha com uma pelicula e o tal pinduricalo de oferta.
Cumps.
Podes colocar o link das películas por favor»?
Mensagem publicada 24 August 2012 - 00:59
http://www.ebay.co.u...=item2a20dd1c78
Fiz a compra, enviou em envelope e quando as recebi é que fiz o pagamento.
Cumps.
Mensagem publicada 24 August 2012 - 14:56
Mas por que raio estão a meter películas?
Mensagem publicada 24 August 2012 - 15:00
Por não perceber nada do assunto. Mas se assim é prefiro deixá-lo sem película.Pessoal vocês têm noção que o ecrã dos nosso G300 é anti-risco? É um ecrã Gorilla Glass (http://www.corninggorillaglass.com/)
Mas por que raio estão a meter películas?
Mas tens a certeza de que é gorillaglass?
Não aparece na lista
http://www.corninggo...l-products-list
Editado por taunus, 24 August 2012 - 15:01.
Mensagem publicada 24 August 2012 - 15:04
As películas são feias e quando mal colocadas ficam cheias de bolhas e/ou pó. Além disso fazem perder a sensibilidade do ecrã (pelos menos as mais rascas).
Olhem bem para os vossos ecrãs. Têm algum risco? Por mais mínimo que seja? Se tiver, limpem o ecrã e voltem a inspeccionar!
Tentem riscar com uma faca. A sério. Eu fi-lo! Se o ecrã se riscar, garantia com ele e reclamação em cima.
Editado por Mario_Cardoso, 24 August 2012 - 15:08.
Mensagem publicada 24 August 2012 - 15:11
O meu felizmente ainda não tem. Fiz o unpack há menos de 24 horasO que me intriga é que ninguém repare nas características do telemóvel. E está escarrapachado na caixa em que o telemóvel vem embalado!
As películas são feias e quando mal colocadas ficam cheias de bolhas e/ou pó. Além disso fazem perder a sensibilidade do ecrã (pelos menos as mais rascas).
Olhem bem para os vossos ecrãs. Têm algum risco? Por mais mínimo que seja? Se tiver, limpem o ecrã e voltem a inspeccionar!
Estou a brincar. Não reparei na caixa, queria era ver o brinquedo. Mas vou prestar mais atenção à caixa doravante
Mensagem publicada 24 August 2012 - 15:14
Realmente não aparece na lista, mas o ecrã é realmente anti-risco. Eu limpo-o a qualquer coisa sem o mínimo de cuidado e está impecável.
Não gastem dinheiro em películas. É como usar um preservativo em cima de outro! hehehe
Mensagem publicada 24 August 2012 - 22:52
Eu editei o post em cima.
Realmente não aparece na lista, mas o ecrã é realmente anti-risco. Eu limpo-o a qualquer coisa sem o mínimo de cuidado e está impecável.
Não gastem dinheiro em películas. É como usar um preservativo em cima de outro! hehehe
Ahahaha "é como usar um presevativo em cima de outro"
por acaso tenho um pelicula e não gosto muito
em que parte da caixa diz isso do ecra ? sendo assim vou tirar a pelicula !
obrigado pela informaçao
Mensagem publicada 25 August 2012 - 07:34
Sempre às ordens!
Mensagem publicada 25 August 2012 - 11:57
de facto ele nao arranha certo ? em que qualquer parte do ecra ? sendo assim devo retirar a pelicula e deixar so a capa
Mensagem publicada 25 August 2012 - 14:02
E sim, é toda aquela parte brilhante, ou seja, praticamente toda a parte da frente do telemóvel que é anti-risco! Desde a coluna até à parte de baixo das teclas capacitivas, é tudo anti-risco. Podes tirar a película à confiança!
Editado por Mario_Cardoso, 25 August 2012 - 14:03.
Mensagem publicada 25 August 2012 - 19:13
realmente nao fazia ideia que tinha esta funçao o telemovel muito bom
chegaste mesmo a passar a faca ?
Mensagem publicada 25 August 2012 - 22:25
Mensagem publicada 25 August 2012 - 23:56
Eu testei no canto superior e nao riscou ,apenes mesmo junto a parte cinzenta do telemovel penso que ficou ali apenas um risco
mas mesmo assim nao vou arriscar muito uma amiga tem um iphone 4 e o ecra penso que tbm seja gorilaa glass e esta com pequenos riscos ! que estranho
Mensagem publicada 26 August 2012 - 01:17
Um grande bem haja para todos vocês que, com as vossas contribuições, ajudam todos os outros.
Mensagem publicada 26 August 2012 - 01:34
Olá Amigos, hoje juntei-me à legião de apreciadores deste G300 e desde logo fiz o update para o ICS (deu trabalho mas valeu a pena) e mandei vir uma capa igual à do amigo Miki Bakaiki, que esperemos que chegue rápido. O meu único lamento foi não ter podido escolher a cor do "bicho", porque na loja Vodafone onde o comprei só tinham a versão preta (e eu atá estava mais inclinado para a silver), mas paciência.
Um grande bem haja para todos vocês que, com as vossas contribuições, ajudam todos os outros.
Com ics o telemovel roda muito melhor fizeste muito bem em ter actualizado
Mensagem publicada 27 August 2012 - 16:54
Desculpem a minha ignorancia mas o que é isso do ics???Com ics o telemovel roda muito melhor fizeste muito bem em ter actualizado
Mensagem publicada 27 August 2012 - 17:09
A tua capa é maleável ou semi-rigida?Nillkin é excelente.
Mandei vir daqui:
http://www.ebay.co.u...984.m1439.l2649
A capa é muito boa, e a película também. 5*
Demorou cerca de 9 dias a chegar da China.
Mensagem publicada 27 August 2012 - 17:50
Desculpem a minha ignorancia mas o que é isso do ics???
Ics é a rom 934 ou seja ice cream sandwich
Mensagem publicada 27 August 2012 - 18:13
Mensagem publicada 27 August 2012 - 18:33
Não é má a capa mas se olhares bem não é compatível com o G300 por mais que diga lá que é.Esta capa aqui tb parece mto fixe -http://www.ebay.co.u...#ht_3370wt_1271
Sou capaz de a mandar vir.
Mensagem publicada 27 August 2012 - 19:26
realmente !Não é má a capa mas se olhares bem não é compatível com o G300 por mais que diga lá que é.
O meu com capa caiu e arranhou ! que sorte a minha lol
Mensagem publicada 27 August 2012 - 22:03
Eu editei o post em cima.
Não vão em cantigas! E protejam o ecrã com pelicula... Uma pelicula bem aplicada nem se nota que lá está! Gorila glass é resistente a pequenos riscos..... mas andam por aí muitos gorilas com grandes riscos!
Fica o meu conselho.... agora cada um usa os preservativos que quiser!
- RodrigoResendes gosta disto
Também marcado com uma ou mais destas tags: capa, capas, película
Equipamentos →
Acessórios →
Capas Moto G 2014Criado por sideways , 09 Feb 2015 motorola moto g 2014, moto g 2014 e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
Google →
Nexus 6 →
Case Nexus 6 [acessórios]Criado por Hugo Tender , 03 Nov 2014 case, nexus 6, google, motorola e 3 mais... |
|
||
Equipamentos →
Google →
Nexus 5 →
[Capas] RINGKE FUSION vs SPIGEN SGP Neo Hybrid - Nexus 5Criado por Hugo Tender , 30 Dec 2013 ringke, fusion, spigen, sgp, neo e 4 mais... |
|
||
Equipamentos →
HTC →
One X →
Procura Capa Oficial HTCCriado por Kikkum , 16 Dec 2013 capa, htc, htconex, hox e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy S III →
capa galaxy s3Criado por frederic5000 , 22 Nov 2013 capa, galaxy s3, s3, siii |
|