[ROM] aPT-v3 (nightly - 31/08/12)
Mensagem publicada 03 September 2012 - 16:58
A questão então poderá ser outra. É necessário já ter a Cyanogenmod 7.1 aPT v1.1 para instalar este mod "por cima" ou é standalone?
É que se for standalone fiz todos esses passos e fica sempre em loop-boot no primeiro simbolo quando se liga o telefone a dizer android...
Mensagem publicada 04 September 2012 - 02:37
Ao iniciar e antes de aparecer o Skater Droid ainda me aparece a wallpaper de boot do Phantom Sky Revolution V1
Não me aparecer o play/market
Não consigo configurar uma conta, apesar de e-mail conseguir, outras contas, até mesmo uma conta google dá sempre erro.
Fiz factory reset de novo e não resolveu.
De resto a ROM é mesmo muito rápida....
Alguém dá umas dicas?
Mensagem publicada 04 September 2012 - 04:27
Instalei mas estou com alguns problemas:
Ao iniciar e antes de aparecer o Skater Droid ainda me aparece a wallpaper de boot do Phantom Sky Revolution V1
Não me aparecer o play/market
Não consigo configurar uma conta, apesar de e-mail conseguir, outras contas, até mesmo uma conta google dá sempre erro.
Fiz factory reset de novo e não resolveu.
De resto a ROM é mesmo muito rápida....
Alguém dá umas dicas?
Tens de instalar as gapps para resolver a maior parte desses problemas.
- DeusMaior gosta disto
Mensagem publicada 04 September 2012 - 06:49
Installation from Froyo using ROM manager should be avoided. Firstly install any Cyanogenmod ROM7 and then through ROM Manager install this ROM. That will solve all the problem. Now, .nb0 file is also there of the said ROM which will be more easy with SUT LR updater.
Mensagem publicada 04 September 2012 - 09:02
Sent from my Z71 using Tapatalk 2
Editado por Ginaldi, 04 September 2012 - 09:15.
Mensagem publicada 04 September 2012 - 11:18
Sim esta questão da bateria mantém-se igual, mas no meu essa situação está meio estranha do tipo:O problema de não carregar até aos 100% continua com esta última build.
Sent from my Z71 using Tapatalk 2
- Carreguei a bateria e ficou uma noite inteira e de manhã só estava nos 95%
- No outro dia tinha 25% de bateria e tive a mexer em algumas aplicações e reparei que a bateria aumentou para 28%. Ao fim de fazer o que estava a fazer a bateria desceu para os 19%.
- Meti a bateria a carregar e mal ligo o cabo usb subiu logo para os 33% e deixei-o a carregar durante a noite.
- Hoje de manha reparei que estava a 100%, mas mal desligo o cabo desceu para os 97%
Editado por SepulRise, 04 September 2012 - 11:32.
Mensagem publicada 04 September 2012 - 11:28
Sim esta questão da bateria mantém-se igual, mas no meu essa situação está meio estranha do tipo:
- Carreguei a bateria e ficou uma noite inteira e de manhã só estava nos 95%
- No outro dia tinha 25% de bateria e tive a mexer em algumas aplicações e reparei que a bateria aumentou para 28%. Ao fim de fazer o que estava a fazer a bateria desceu para os 19%.
- Meti a bateria a carregar e mal ligo o cabo usb subiu logo para os 33% e deixei-o a carregar durante a noite.
- Hoje de manha reparei que estava a 100%, mas mal desligo o cabo desceu para os 97%
A mim acontece exatamente o mesmo, no entanto considero que a duração da bateria está muito boa.
Mensagem publicada 04 September 2012 - 11:46
Mensagem publicada 04 September 2012 - 12:58
Tens de instalar as gapps para resolver a maior parte desses problemas.
Mensagem publicada 04 September 2012 - 13:24
Mensagem publicada 04 September 2012 - 22:11
Mensagem publicada 04 September 2012 - 22:35
Cumprimentos e obrigado
Só mais uma pergunta fagulhas desde que instalei esta nova build passou-se algo curioso antigamente era impossivel fazer overclock a mais de 700 e pouco neste momento consigo 808 e ele so reinicia esporadicamente achas que o processador se habitou a coisa ou andas-te a fazer modificaçoes no kernel (undervolting/overvolting)
Editado por andresilvac4, 04 September 2012 - 22:37.
Mensagem publicada 04 September 2012 - 22:42
Alguém tem problemas no WiFi? No meu, se desligar o wifi só consigo liga-lo novamente fazendo reboot, caso contrário ao ligar ele desliga-se logo de seguida
Isso a mim já me acontecia com a Cyanogen normal.
Por aqui para já tudo a 100% melhor rom de sempre wifi impecavel carrega ate aos 100% acho que tornar isto melhor e impossivel (lol) obrigado fagulhas fica so o aliciamento (bem sei que é complicado) de pores o boston a correr o ics aí sugeria ao forum que o nome do sub forum do boston passa-se a ser optimus fagulhas lol
Cumprimentos e obrigado
Quanto a isto, instalaste a nightly ou a outra? E fizeste master reset e wipe cache?
Mensagem publicada 05 September 2012 - 10:35
já ando a testar esta ROM desde o seu lançamento. E agora com a ultima build.
Até a data estava tudo bem. Masssss
Ontem tive 2 situações:
1º tive uma falha de 2 msg que não recebi.
2º Desde ontem que não apanho sinal Wifi de maneira alguma. Já fiz de tudo. Reset/wipes Instalei todas as CM, pelas recover/*.nb0
Só consegui apanhar sinal Wifi com a ROM 2.1 Oficial
Fagulhas sabes o que poderá estar a acontecer?
Cumps
Editado por presi, 05 September 2012 - 10:43.
Mensagem publicada 05 September 2012 - 11:34
Mensagem publicada 05 September 2012 - 11:52
Mensagem publicada 05 September 2012 - 12:05
Sim instalei a ultima nightlty com todos os wipes e master reset e ainda instalei a ultima recovery (penso que não trará nenhuma diferença mas ainda assim instalei) CumpsIsso a mim já me acontecia com a Cyanogen normal.
Quanto a isto, instalaste a nightly ou a outra? E fizeste master reset e wipe cache?
Mensagem publicada 05 September 2012 - 13:29
Alguma sugestão para o que se está a passar?
Cumps,
Mensagem publicada 05 September 2012 - 16:29
Também não consigo mandar instalar apps do play.google.com e antes conseguia
De resto tudo a funcionar ok.
Mensagem publicada 05 September 2012 - 16:35
É um favor que te faz então, o Instagram tem cada permissão... e não é grande app.Instalei a ultima Nighlty e agora não consigo instalar o Instagram. Já fiz wipes e já instalei as gapps...
Também não consigo mandar instalar apps do play.google.com e antes conseguia
De resto tudo a funcionar ok.
Eu também não consegui na altura, mas depois de algum tempo ficou em condições e começou a funcionar tudo impec com o GooglePlay.
- Vieira gosta disto
Mensagem publicada 05 September 2012 - 16:43
É um favor que te faz então, o Instagram tem cada permissão... e não é grande app.
Eu também não consegui na altura, mas depois de algum tempo ficou em condições e começou a funcionar tudo impec com o GooglePlay.
Vou esperar então...
Para mim é uma grande app, os meus amigos pensam que tenho estilo, e que sou um ganda artista
Obrigado pela ajuda
EDIT: Já dá para instalar da web e na play store
Editado por Vieira, 05 September 2012 - 17:13.
Mensagem publicada 06 September 2012 - 09:41
Alguém me consegue explicar como faço para conseguir guardar os contactos no cartão SIM? Pois não consigo ver os contactos todos e por exemplo quando não aparece o contacto na lista de contactos e digito o nº dessa pessoa que penso não ter o nº aparece logo o nome da pessoa.
Depois outra coisa eu estou com o telemóvel direito e quando giro o telemóvel para a horizontal o "monitor" não gira para ficar na horizontal?
Muito obrigado pela vossa ajuda.
Mensagem publicada 06 September 2012 - 10:32
Resolvido o problema do WiFiBoas,
já ando a testar esta ROM desde o seu lançamento. E agora com a ultima build.
Até a data estava tudo bem. Masssss
Ontem tive 2 situações:
1º tive uma falha de 2 msg que não recebi.
2º Desde ontem que não apanho sinal Wifi de maneira alguma. Já fiz de tudo. Reset/wipes Instalei todas as CM, pelas recover/*.nb0
Só consegui apanhar sinal Wifi com a ROM 2.1 Oficial
Fagulhas sabes o que poderá estar a acontecer?
Cumps
Após várias instalações 2.3.7cm7 -> 2.1oficial -> 2.3.7cm7 -> 2.1oficial -> 2.3.7cm7 começou a apanhar Wifi
quanto as SMS desde 3feira que não enviei/recebi SMS, por isso não pode verificar se a situação repete-se
cumps
Mensagem publicada 06 September 2012 - 13:28
Mensagem publicada 06 September 2012 - 21:32
Vou esperar então...
Para mim é uma grande app, os meus amigos pensam que tenho estilo, e que sou um ganda artista
Obrigado pela ajuda
EDIT: Já dá para instalar da web e na play store
Quando puderes experimenta o Pixlr-O-Matic, não tem a rede social, mas tem montes de filtros e efeitos para as fotos.
Outra coisa, quando instalo a última nightly, fico sem espaço no telemóvel, vai quase tudo para o galheiro. E o ecrã de arranque fica lento como tudo.