Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 4 votos

[ROM] aPT-v3 (nightly - 31/08/12)

• Por favor inicie sessão para responder
406 respostas a este tópico

#101 n0nam3

n0nam3

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2012 - 16:58

Foi isso mesmo que eu fiz e acontece aquilo....
A questão então poderá ser outra. É necessário já ter a Cyanogenmod 7.1 aPT v1.1 para instalar este mod "por cima" ou é standalone?
É que se for standalone fiz todos esses passos e fica sempre em loop-boot no primeiro simbolo quando se liga o telefone a dizer android...

#102 DeusMaior

DeusMaior

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2012 - 02:37

Instalei mas estou com alguns problemas:
Ao iniciar e antes de aparecer o Skater Droid ainda me aparece a wallpaper de boot do Phantom Sky Revolution V1
Não me aparecer o play/market
Não consigo configurar uma conta, apesar de e-mail conseguir, outras contas, até mesmo uma conta google dá sempre erro.
Fiz factory reset de novo e não resolveu.
De resto a ROM é mesmo muito rápida....

Alguém dá umas dicas?

#103 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 04 September 2012 - 04:27

Instalei mas estou com alguns problemas:
Ao iniciar e antes de aparecer o Skater Droid ainda me aparece a wallpaper de boot do Phantom Sky Revolution V1
Não me aparecer o play/market
Não consigo configurar uma conta, apesar de e-mail conseguir, outras contas, até mesmo uma conta google dá sempre erro.
Fiz factory reset de novo e não resolveu.
De resto a ROM é mesmo muito rápida....

Alguém dá umas dicas?

Tens de instalar as gapps para resolver a maior parte desses problemas.
  • DeusMaior gosta disto

#104 philomath

philomath

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2012 - 06:49

Firstly, congrats to Sparks/Fagulhas for such a nice and fluid ROM. The battery life is good compared to any Gingerbread ROM I know. Everything is running fine and the latest build is flawless as far as my experience is concerned. The previous build did give problem with login to market but the latest solved that too. If someone is using the settings of previous ROM like I did, will surely face the problem for Google services.
Installation from Froyo using ROM manager should be avoided. Firstly install any Cyanogenmod ROM7 and then through ROM Manager install this ROM. That will solve all the problem. Now, .nb0 file is also there of the said ROM which will be more easy with SUT LR updater.

#105 Ginaldi

Ginaldi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2012 - 09:02

O problema de não carregar até aos 100% continua com esta última build.

Sent from my Z71 using Tapatalk 2

Editado por Ginaldi, 04 September 2012 - 09:15.

#106 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2012 - 11:18

O problema de não carregar até aos 100% continua com esta última build.

Sent from my Z71 using Tapatalk 2

Sim esta questão da bateria mantém-se igual, mas no meu essa situação está meio estranha do tipo:
- Carreguei a bateria e ficou uma noite inteira e de manhã só estava nos 95%
- No outro dia tinha 25% de bateria e tive a mexer em algumas aplicações e reparei que a bateria aumentou para 28%. Ao fim de fazer o que estava a fazer a bateria desceu para os 19%.
- Meti a bateria a carregar e mal ligo o cabo usb subiu logo para os 33% e deixei-o a carregar durante a noite.
- Hoje de manha reparei que estava a 100%, mas mal desligo o cabo desceu para os 97%

Editado por SepulRise, 04 September 2012 - 11:32.

#107 rato

rato

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2012 - 11:28

Sim esta questão da bateria mantém-se igual, mas no meu essa situação está meio estranha do tipo:
- Carreguei a bateria e ficou uma noite inteira e de manhã só estava nos 95%
- No outro dia tinha 25% de bateria e tive a mexer em algumas aplicações e reparei que a bateria aumentou para 28%. Ao fim de fazer o que estava a fazer a bateria desceu para os 19%.
- Meti a bateria a carregar e mal ligo o cabo usb subiu logo para os 33% e deixei-o a carregar durante a noite.
- Hoje de manha reparei que estava a 100%, mas mal desligo o cabo desceu para os 97%

A mim acontece exatamente o mesmo, no entanto considero que a duração da bateria está muito boa.

#108 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2012 - 11:46

Sim a duração da bateria está melhor que a rom anterior, sem dúvida alguma :)

#109 DeusMaior

DeusMaior

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2012 - 12:58

Okey, muito obrigado

Tens de instalar as gapps para resolver a maior parte desses problemas.

#110 D_S

D_S

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2012 - 13:24

Fagulhas, desculpa la andar a insistir, mas sempre podes arranjar o kernell mas já com a velocidade de CPU nos 600MHz? Só para ver se o boston deixa de estar sempre a reiniciar...

#111 cfao

cfao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2012 - 22:11

Alguém tem problemas no WiFi? No meu, se desligar o wifi só consigo liga-lo novamente fazendo reboot, caso contrário ao ligar ele desliga-se logo de seguida :(

#112 andresilvac4

andresilvac4

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2012 - 22:35

Por aqui para já tudo a 100% melhor rom de sempre wifi impecavel carrega ate aos 100% acho que tornar isto melhor e impossivel (lol) obrigado fagulhas fica so o aliciamento (bem sei que é complicado) de pores o boston a correr o ics aí sugeria ao forum que o nome do sub forum do boston passa-se a ser optimus fagulhas lol
Cumprimentos e obrigado

Só mais uma pergunta fagulhas desde que instalei esta nova build passou-se algo curioso antigamente era impossivel fazer overclock a mais de 700 e pouco neste momento consigo 808 e ele so reinicia esporadicamente achas que o processador se habitou a coisa ou andas-te a fazer modificaçoes no kernel (undervolting/overvolting)

Editado por andresilvac4, 04 September 2012 - 22:37.

#113 Serzedo

Serzedo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 04 September 2012 - 22:42

Alguém tem problemas no WiFi? No meu, se desligar o wifi só consigo liga-lo novamente fazendo reboot, caso contrário ao ligar ele desliga-se logo de seguida :(

Isso a mim já me acontecia com a Cyanogen normal. ;)

Por aqui para já tudo a 100% melhor rom de sempre wifi impecavel carrega ate aos 100% acho que tornar isto melhor e impossivel (lol) obrigado fagulhas fica so o aliciamento (bem sei que é complicado) de pores o boston a correr o ics aí sugeria ao forum que o nome do sub forum do boston passa-se a ser optimus fagulhas lol
Cumprimentos e obrigado

Quanto a isto, instalaste a nightly ou a outra? E fizeste master reset e wipe cache? :)
Andar de mota é uma arte e cair... faz parte!! by Serzedo (Eu)

#114 presi

presi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2012 - 10:35

Boas,
já ando a testar esta ROM desde o seu lançamento. E agora com a ultima build.
Até a data estava tudo bem. Masssss
Ontem tive 2 situações:
1º tive uma falha de 2 msg que não recebi.
2º Desde ontem que não apanho sinal Wifi de maneira alguma. Já fiz de tudo. Reset/wipes Instalei todas as CM, pelas recover/*.nb0
Só consegui apanhar sinal Wifi com a ROM 2.1 Oficial
Fagulhas sabes o que poderá estar a acontecer?
Cumps

Editado por presi, 05 September 2012 - 10:43.

#115 ivomacedo

ivomacedo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Boston

Mensagem publicada 05 September 2012 - 11:34

Eu tambem ontem deparei me com 2 falhas em sms é que as pessoas recebem o relatorio de sms como entregue mas eu nao recebi nenhuma sms :s

#116 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2012 - 11:52

Sim eu tb posso confirmar isso das falhas nas sms :S

#117 andresilvac4

andresilvac4

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2012 - 12:05

Isso a mim já me acontecia com a Cyanogen normal. ;)

Quanto a isto, instalaste a nightly ou a outra? E fizeste master reset e wipe cache? :)

Sim instalei a ultima nightlty com todos os wipes e master reset e ainda instalei a ultima recovery (penso que não trará nenhuma diferença mas ainda assim instalei) Cumps

#118 n0nam3

n0nam3

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2012 - 13:29

Bem, nem com o Nbo consigo instalar. Deu erro 2 de 2 e não dá para entrar na recovery bem como não faz boot, fica sempre na imagem a dizer google e não arranca.
Alguma sugestão para o que se está a passar?

Cumps,

#119 Vieira

Vieira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2012 - 16:29

Instalei a ultima Nighlty e agora não consigo instalar o Instagram. Já fiz wipes e já instalei as gapps...
Também não consigo mandar instalar apps do play.google.com e antes conseguia
De resto tudo a funcionar ok.

#120 Serzedo

Serzedo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 05 September 2012 - 16:35

Instalei a ultima Nighlty e agora não consigo instalar o Instagram. Já fiz wipes e já instalei as gapps...
Também não consigo mandar instalar apps do play.google.com e antes conseguia
De resto tudo a funcionar ok.

É um favor que te faz então, o Instagram tem cada permissão... e não é grande app.

Eu também não consegui na altura, mas depois de algum tempo ficou em condições e começou a funcionar tudo impec com o GooglePlay.
  • Vieira gosta disto

#121 Vieira

Vieira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2012 - 16:43

É um favor que te faz então, o Instagram tem cada permissão... e não é grande app.

Eu também não consegui na altura, mas depois de algum tempo ficou em condições e começou a funcionar tudo impec com o GooglePlay.

Vou esperar então...

Para mim é uma grande app, os meus amigos pensam que tenho estilo, e que sou um ganda artista :D

Obrigado pela ajuda

EDIT: Já dá para instalar da web e na play store

Editado por Vieira, 05 September 2012 - 17:13.

#122 NS78

NS78

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2012 - 09:41

Mesmo sendo novo neste forúm venho por este meio agradecer ao FAGULHAS pois o que faz é espectacular MUITO OBRIGADO.

Alguém me consegue explicar como faço para conseguir guardar os contactos no cartão SIM? Pois não consigo ver os contactos todos e por exemplo quando não aparece o contacto na lista de contactos e digito o nº dessa pessoa que penso não ter o nº aparece logo o nome da pessoa.

Depois outra coisa eu estou com o telemóvel direito e quando giro o telemóvel para a horizontal o "monitor" não gira para ficar na horizontal?
Muito obrigado pela vossa ajuda.

#123 presi

presi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2012 - 10:32

Boas,
já ando a testar esta ROM desde o seu lançamento. E agora com a ultima build.
Até a data estava tudo bem. Masssss
Ontem tive 2 situações:
1º tive uma falha de 2 msg que não recebi.
2º Desde ontem que não apanho sinal Wifi de maneira alguma. Já fiz de tudo. Reset/wipes Instalei todas as CM, pelas recover/*.nb0
Só consegui apanhar sinal Wifi com a ROM 2.1 Oficial
Fagulhas sabes o que poderá estar a acontecer?
Cumps

Resolvido o problema do WiFi
Após várias instalações 2.3.7cm7 -> 2.1oficial -> 2.3.7cm7 -> 2.1oficial -> 2.3.7cm7 começou a apanhar Wifi
quanto as SMS desde 3feira que não enviei/recebi SMS, por isso não pode verificar se a situação repete-se

cumps

#124 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2012 - 13:28

Também tenho notado uma coisa: quando recebo chamadas o ecrã a dizer o numero da pessoa e se quero atender só aparece quase ao fim de 4-5 segundos.

#125 Serzedo

Serzedo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 06 September 2012 - 21:32

Vou esperar então...

Para mim é uma grande app, os meus amigos pensam que tenho estilo, e que sou um ganda artista :D

Obrigado pela ajuda

EDIT: Já dá para instalar da web e na play store

Quando puderes experimenta o Pixlr-O-Matic, não tem a rede social, mas tem montes de filtros e efeitos para as fotos. ;)

Outra coisa, quando instalo a última nightly, fico sem espaço no telemóvel, vai quase tudo para o galheiro. :( E o ecrã de arranque fica lento como tudo.