O problema de carregar é apenas uma mera alteração no driver da bateria que fiz para arrancar mais 50mV. No meu e em certos terminais funciona nem problemas, noutros nem tanto.
Sobre as sms, eu pessoalmente tambem não tenho problemas, todos os que têm problemas que versão do radio têm? fxx 2-225D? Secalhar está na altura de começar a forçar o pessoal a migrar para a mais recente...
@Fagulhas: quais as vantagens de alterar a versão da rádio?
A razão da minha pergunta é que se a alteração poderá comprometer o bom funcionamento actual e se é possível reverter efectuando o mesmo procedimento.
É que neste momento não tenho nenhum dos problemas já referidos, apenas noto no wifi que não faz a actualização das redes quando seleccionas "procurar" nas opções das definições de wifi, parece que está adormecido e sem reacção, e que só com alguma intensidade do sinal das redes é ele actualiza e se liga.
A titulo de exemplo com um blackberry e um htc (wm6.5) ao lado, a listagem das redes e o refresh da mesma listagem é imediata e detecta as redes, o Boston quando entra neste "estado de dormencia", não detecta mesmo que faça o "procurar" e desligar/ligar do wifi, tenho de me deslocar para um local com mais sinal para ele detectar/actualizar a listagem.
Parece que o Boston tem pouca "sensibilidade" e necessita de um sinal mais intenso para detectar.
Abraço.
Editado por silverhunter, 14 September 2012 - 13:07.