HTC Wildfire
Mensagem publicada 23 July 2010 - 23:17
Mensagem publicada 25 July 2010 - 10:35
Isso é um falso problema, a maior parte dos utilizadores nem vai notar...Oi,Estive interessado neste HTC Wildfire, mas realmente em artigo que lia da GSMArena e Phone Arena, criticavam sempre a resolução do ecran....afinal é algo realmente problematico deste tlm quando estamos nas paginas de internet?....
Mensagem publicada 25 July 2010 - 12:44
Mensagem publicada 25 July 2010 - 15:21
Obrigado pelo esclarecimento! Parece então um bom smartphone em termos de qualidade/preçoEstou-te a responder agora a partir do meu wildfire e a usar uma rede wi-do aberta. A resolução do ecrã só é um problema para as pessoas que comparam um telemóvl com um preço de entrada de 300€ e outros de mais de 500€. Este e ecrã e muito agradável de ler mesmo ao sol, como agora estou a fazer.Abraço,LDS
Mensagem publicada 27 July 2010 - 22:29
Mensagem publicada 28 July 2010 - 20:10
Mensagem publicada 28 July 2010 - 20:20

Mensagem publicada 28 July 2010 - 21:07
Mensagem publicada 28 July 2010 - 23:23
Mensagem publicada 29 July 2010 - 07:06
Eu tb estava a espera do branco mas não resisti e mandei vir o castanho, hoje não me arrependo e até acho que manda muita classe, manda é vir já o castanho!!!Eu fiz a pré reserva a 12 de Junho deste ano, que a eXpansys alegremente aceitou... Porém, só nos últimos dias, e quando faltavam apenas 4 dias para a data de previsão de lançamento na cor que eu escolhi (31 de Julho de 2010, data, aliás, igual para todas as cores quando fiz a pré reserva) é que a eXpansys me informou de que não havia senão a cor Moche, cor, aliás, que já me havia sugerido, mas que eu não quero!Como me sinto defraudado relativamente ao inicialmente apresentado, fiz exposições à eXpansys e à HTC que, simpaticamente, por outras palavras, "sentem muito mas não podem chorar", ou seja, referiram-me que eu tenho muita razão mas a cor que quero, a Black, só para Setembro.Podiam ter informado inicialmente que íam fazer esta, digamos, escolha, que eu já tinha comprado outro telefone!Ou seja, péssima figura, tanto da eXpansys, como da HTC! Sobretudo pela forma de tratarem um Cliente HTC de há bastante tempo...
Mensagem publicada 29 July 2010 - 07:14
Que belo xaruto!!!! Eu já tive um e devolvio na mesma semana, este wildfire, pode não ter tão boa resolução de ecrã mas é muito melhor telemovel, o samsung nem 12 horas me aguentava e quase sem uso de wi-fi e gps...Aqui fica o meu record de autonomia, é certo que não foi dos dias que mais usei o telemovel, ainda assim com muito uso aguenta sempre mais de 24hÉ fácil!Compra um Samsung Gallaxy S que vais muito melhor servido!

Mensagem publicada 29 July 2010 - 13:16

Mensagem publicada 29 July 2010 - 13:20
Não, vou esperar.Já agora quero ver como é que a HTC vai resolver esta questão, sendo certo que terá boa ou má publicidade em conformidade com a atenção que derem a esta situação!De resto lá voltaram a estar mais de 100 aparelhos disponíveis na eXpansys...Lightfoot escreveu:
Eu tb estava a espera do branco mas não resisti e mandei vir o castanho, hoje não me arrependo e até acho que manda muita classe, manda é vir já o castanho!!!Eu fiz a pré reserva a 12 de Junho deste ano, que a eXpansys alegremente aceitou... Porém, só nos últimos dias, e quando faltavam apenas 4 dias para a data de previsão de lançamento na cor que eu escolhi (31 de Julho de 2010, data, aliás, igual para todas as cores quando fiz a pré reserva) é que a eXpansys me informou de que não havia senão a cor Moche, cor, aliás, que já me havia sugerido, mas que eu não quero!Como me sinto defraudado relativamente ao inicialmente apresentado, fiz exposições à eXpansys e à HTC que, simpaticamente, por outras palavras, "sentem muito mas não podem chorar", ou seja, referiram-me que eu tenho muita razão mas a cor que quero, a Black, só para Setembro.Podiam ter informado inicialmente que íam fazer esta, digamos, escolha, que eu já tinha comprado outro telefone!Ou seja, péssima figura, tanto da eXpansys, como da HTC! Sobretudo pela forma de tratarem um Cliente HTC de há bastante tempo...

Mensagem publicada 07 August 2010 - 10:22
Mensagem publicada 08 August 2010 - 21:13

Mensagem publicada 08 August 2010 - 21:24
Mensagem publicada 09 August 2010 - 05:14
Mensagem publicada 09 August 2010 - 07:00
Muito credível, enganei-me foi no preço é a 339€.Finalmente! Já não era sem tempo.A tua fonte é credível? :PJá andava a pensar comprar um Galaxy 3, sendo assim espero mais um pouco e compro no final do mês o Wildfire.
Mensagem publicada 12 August 2010 - 15:25
Mensagem publicada 12 August 2010 - 16:16
Acho estranho que a Fnac permita descontos acumulados, mas de facto foi mto bom preço...Comprei este equipamento ontem na FNAC online com os 10% de desconto pré-venda MAIS 10% desconto nos equipamentos HTC, logo ficou-me em 274€ =)Nem pensei e aproveitei logo. Ainda por cima vem em PT, que já é bom...339€ preço FNAC10% pré-venda ficava em 305€+10% desconto FNAC em HTC's ficou-me em 274€
Mensagem publicada 12 August 2010 - 20:00
Já o paguei e já está em tratamento logistico portanto a ver se não tenho de me chatear com elesmaia_cbr escreveu:
Acho estranho que a Fnac permita descontos acumulados, mas de facto foi mto bom preço...Comprei este equipamento ontem na FNAC online com os 10% de desconto pré-venda MAIS 10% desconto nos equipamentos HTC, logo ficou-me em 274€ =)Nem pensei e aproveitei logo. Ainda por cima vem em PT, que já é bom...339€ preço FNAC10% pré-venda ficava em 305€+10% desconto FNAC em HTC's ficou-me em 274€

Mensagem publicada 14 August 2010 - 14:57
Mensagem publicada 14 August 2010 - 19:05
Boas, eu vendi o meu Xperia x10 mini, do qual gostava bastante, e comprei o Wildfire e posso dizer que não estou nada arrependido. Nota-se alguma diferença em relação ao ecrã que o x10 mini tinha, mas nada que me faça arrepender pela troca.Estou bastante satisfeito. Inicialmente ponderei em comprar o Desire, mas depois optei pelo Wildfire que tem exactamente as mesmas características à excepção do tamanho e tipo de ecrã e o processador, de resto é igual e com duas vantagens que para mim são muito importante: a capacidade da bateria que dura muito mais que a do Desire, e a diferença de valor.alguem que ja tenha o equipamento que tem a dizer? arrependido ou nem por isso?Cump
Mensagem publicada 14 August 2010 - 19:12
Eu não estou nada arrependido. Por um preço tão baixo não arranjas nenhum telemóvel com uma qualidade de construção e características melhores que as do Wildfire.A duração da bateria é realmente espectacular, e também gosto muito dele por ser relativamente pequeno 8ser pequeno pode ser uma desvantagem pois assim o ecrã também e mais pequeno, mas eu prefiro assim... não gosto de andar com o bolso cheio...).É verdade que ás vezes é um pouco lento, mas como vai ter upgrade para o froyo o desempenho vai aumentar...alguem que ja tenha o equipamento que tem a dizer? arrependido ou nem por isso?Cump