Concordo plenamente, mas repara, disse que podia ser defeito do teu terminal visto que já tive um problema semelhante com o meu GPS Ndrive (que posteriormente foi para a garantia e confirmou-se que havia um problema grave na board do equipamento). Ou o problema é do equipamento ou é a nível de software, mas nesse caso é como tudo, o utilizador está por sua conta. Claro que se tirar fotos, meter música e programas o desempenho nao vai ser igual ao sistema "limpo", mas é como tudo. Se gostaste do equipamento enquanto o tiveste, e se tiveres disposto a comprar novamente acho que fazes bem. Eu estou a gostar bastante do meu.mjgs escreveu:
Historia não é, ou melhor, não era, podia era ser provocado por alguma aplicação instalada. Como é obvio, se não instalar-mos nada, ele vai bombar sempre bem mas quem compra estes equipamentos concerteza vai instalar alguns programas e jogos...Diogo Reis escreveu:
Sim, e dou-lhe umas marteladas também ...Essa de estar ligado ao carregador e começar a ficar "marado" deve ter história, visto que um amigo meu também tem 1 há 2 semanas e não tem qualquer tipo de problema desse tipo.mjgs escreveu:
Com um dia de uso também mal era se já começasse a marar, instala-lhe uns programas, copia para lá umas musicas e tira umas fotos que vais ver a perda de desempenho ao longo do tempo...Mas obrigado pela opinião...Devia ser defeito do teu terminal, tenho o meu há 1 dia e até agora nenhum problema a relatar.