Problema com Toshiba Folio 100
Mensagem publicada 19 August 2012 - 00:50
- Kelorance e Mattode gosta disto
Mensagem publicada 19 August 2012 - 01:03
Procura nas definições como repor os valores de fábrica..Boa noite comprei um toshiba folio 100 usado, agora estou com um problema, o tablet vem com os dados do antigo dono, e agora quero ir a loja market para sacar aplicações e da erro porque esta com o gmail do antigo dono ao qual nao tenho acesso como posso resolver isso??
Tópico movido para o local correcto.
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..
Mensagem publicada 19 August 2012 - 01:05
Mensagem publicada 19 August 2012 - 09:25
Mas já tentaste? Ao repores os valores de fábrica, o tablet fica como quando foi comprado, ou seja, as contas que aí estão, vão ao ar..nao da, isto deve.se ter que apagar os dados de alguma pasta qualquer ninguem me pode ajudar?
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..
Mensagem publicada 19 August 2012 - 10:50
Mensagem publicada 21 August 2012 - 13:21
quando carrega nesse opção o tablet diz que nao e possivel depois desliga.se e aparece um sinal de perigo com o simbolo da android
Aparentemente o dispositivo tem um problema no software do Sistema Operativo que está a impedir a via normal do procedimento. Faça o seguinte:
- Aceda ao menu de recuperação do dispositivo : Desligue o equipamento e ligue-o premindo as teclas Ligar + Volume para Cima
- Depois de entrar, pressione a tecla Volume para Cima para fazer um reset de fábrica (deverá ter o nome 'Factory Reset' ou 'Wipe All Data')
- Psy_cool gosta disto
Mensagem publicada 21 August 2012 - 13:22