Ajuda Urgente - Desire HD
Iniciado por
RNRF
, Aug 20 2012 11:18
9 respostas a este tópico
Mensagem publicada 20 August 2012 - 11:18
Muito Boa tarde , tenho um htc desire hd e fiz um video para poderem ver a condição dele .
ALguem me pode indicar que problema é este ? É que ele nai liga e ja está a carregar á mais de 1h.
Cumprimentos
Ricardo Ferreira
ALguem me pode indicar que problema é este ? É que ele nai liga e ja está a carregar á mais de 1h.
Cumprimentos
Ricardo Ferreira
Mensagem publicada 20 August 2012 - 12:10
É possivel que seja a bateria. Como é que ele ficou assim? Deixas-te ir aos 0%?
Tira a bateria e volta a colocar...espera uns bons minutos a ver se ele liga.
Tira a bateria e volta a colocar...espera uns bons minutos a ver se ele liga.
- RNRF gosta disto
Mensagem publicada 20 August 2012 - 12:15
Também podes fazer outra coisa, retira a bateria e deixa uns minutos, coloca à carga sem bateria e mete lhe a bateria ainda com o carregador ligado ;-)
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
- RNRF gosta disto
Mensagem publicada 20 August 2012 - 12:19
Boa tarde , ja tentei as 2 tecnicas e nenhuma funciona =\ Será mesmo da bateria ? Compro uma nova á confiança ? Se for algo na board é que tou desgraçado !
Mensagem publicada 20 August 2012 - 12:27
Calma ai ! Parece que alguma das sugestoes foi a solução para o problema ! O telemovel ja liga ! Agora so me falta corrigir o problema que tinha , mudar o touchscreen que nao funciona ! Nao vai ser pera doce , mas ja tenho o material todo a chegar
Muito Obrigado por toda a vossa disponibilidade !
Muito Obrigado por toda a vossa disponibilidade !
Editado por RNRF, 20 August 2012 - 12:28.
Mensagem publicada 20 August 2012 - 12:29
Já agora, qual funcionou? Pode ajudar para futuros membros.
- RNRF gosta disto
Mensagem publicada 20 August 2012 - 12:31
Se queres que te diga ao certo nao sei ! O primeiro metodo que me tinha dito o TvM ja eu tinha tentado antes e nada , mas quando ele disse voltei a tentar , logo depois fiz o teu metodo ! Pelo sim e pelo nao mais vale testar da forma que disseste pois inclui os 2 metodos no fundo ! O que é certo é que quando olho para o telemovel já está com a luz laranja fixa ! E ai tento ligar e já dá ! Agora falta o mais dificil , trocar o touch lol
Mensagem publicada 20 August 2012 - 12:39
Ja agora , alguem me sabe dizer que ROM é esta nas fotos que coloquei em anexo ? Nao me recordo de onde fui buscar isto
Ficheiros Anexados
Mensagem publicada 22 August 2012 - 08:28
A luz a piscar quer dizer que a bateria ficou mesmo completamente descarregada. Por vezes leva algum tempo até recuperar e fixar a luz vermelha, quando já tem alguma bateria para se poder fazer uma utilização normal.
- RNRF gosta disto
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Carpe diem quam minimum credula postero.
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Carpe diem quam minimum credula postero.
Mensagem publicada 22 August 2012 - 14:06
Muito Obrigado a todos