XWLPT Light By TugaPower Team 1.2.1 FeedBack & Sugestões
Mensagem publicada 24 August 2012 - 09:01
Tinha a Tuga Power Team 1.2.
Instalei a TugaPower Team 1.2.1 sem Wipes.
Fiz bem, ou devia fazer Wipes completos?
A Team 1.2.1 está a funcionar muito bem.
OBRIGADO
Mensagem publicada 24 August 2012 - 10:42
Ainda tinha a XWLPG Light (4.0.3), instalei esta 1.2.1 directamente sem Wipes.
A funcionar perfeitamente. Parabéns pelo excelente trabalho.
Mensagem publicada 24 August 2012 - 11:14
Olá,
Tinha a Tuga Power Team 1.2.
Instalei a TugaPower Team 1.2.1 sem Wipes.
Fiz bem, ou devia fazer Wipes completos?
A Team 1.2.1 está a funcionar muito bem.
OBRIGADO
A 1.2.1 é NOWIPE...logo não precisas fazer
Mensagem publicada 24 August 2012 - 13:17
A 1.2.1 é NOWIPE...logo não precisas fazer
OBRIGADO
- Elias Paiva gosta disto
Mensagem publicada 24 August 2012 - 13:18
Em primeiro lugar, os meus mais sinceros parabéns a todos os que nos seus tempos livres e por muitas vezes, defraudando a sua vida privada, fizeram esta pequena/grande maravilha, a rom está impecável.
Parabéns pelo excelente trabalho, e muito obrigado!
Bom, depois do engraxamento, tenho uma dúvida, com o tlm ligado, quando se pressiona a tecla para o desligar, normalmente aparece um menu, na qual temos algumas opções, neste caso temos:
Modo silencioso
Ligação de dados
Modo de voo
Desligar
Reiniciar
Como, e aonde é que temos a opção para mudar o que queremos que apareça?
Obrigado e um abraço!
- jorge teixeira gosta disto
Mensagem publicada 24 August 2012 - 13:22
Boas!
Em primeiro lugar, os meus mais sinceros parabéns a todos os que nos seus tempos livres e por muitas vezes, defraudando a sua vida privada, fizeram esta pequena/grande maravilha, a rom está impecável.
Parabéns pelo excelente trabalho, e muito obrigado!
Bom, depois do engraxamento, tenho uma dúvida, com o tlm ligado, quando se pressiona a tecla para o desligar, normalmente aparece um menu, na qual temos algumas opções, neste caso temos:
Modo silencioso
Ligação de dados
Modo de voo
Desligar
Reiniciar
Como, e aonde é que temos a opção para mudar o que queremos que apareça?
Obrigado e um abraço!
Simples, nao tens... hehehe
Se carregares no reiniciar tens mais 4 opçoes...
Abraço
- 100Stress™ e Elias Paiva gosta disto
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 24 August 2012 - 13:28
Simples, nao tens... hehehe
Se carregares no reiniciar tens mais 4 opçoes...
Abraço
Obrigado pela pronta resposta!
A única opção que necessita era a de ter [ Screen Shots ]
Mas na boa.
Abraço
Mensagem publicada 24 August 2012 - 13:32
Ontem fiz a atualização para esta ultima versão da rom, está 5 * como é habitual mas para já só tenho duas coisas a perguntar que já me acontecia nas outras versões.......
1º nas MMS não consigo receber, mas consigo enviar........ Já fiz alguns testes e não estou a conseguir ver de onde vêm o problema
2º não estou a conseguir fazer video chamadas......... Nesta Rom é possivel fazer?????? Quando tento fazer, dá-me uma msg a dizer "fora de cobertura 3G"..........
Mais uma vez, Meus Parabéns.............
Obrigado
Mensagem publicada 24 August 2012 - 19:30
Obrigado pela pronta resposta!
A única opção que necessita era a de ter [ Screen Shots ]
Mas na boa.
Abraço
Para que precisas de um menu para Screenshots quando basta pressionar simultaneamente os botões Power + Vol - e esperar cerca de 1 segundo com ambos os botões pressionados até que seja tirada a screenshot.
- 100Stress™ gosta disto
Mensagem publicada 24 August 2012 - 19:30
Boas Tuga
Ontem fiz a atualização para esta ultima versão da rom, está 5 * como é habitual mas para já só tenho duas coisas a perguntar que já me acontecia nas outras versões.......
1º nas MMS não consigo receber, mas consigo enviar........ Já fiz alguns testes e não estou a conseguir ver de onde vêm o problema
2º não estou a conseguir fazer video chamadas......... Nesta Rom é possivel fazer?????? Quando tento fazer, dá-me uma msg a dizer "fora de cobertura 3G"..........
Mais uma vez, Meus Parabéns.............
Obrigado
Alguém sabe responder? Eu na 1.2 estava com o mesmo problema, estava a espera de uma resposta para saber se vale a pena instalar esta.
Mensagem publicada 24 August 2012 - 23:39
Mensagem publicada 25 August 2012 - 00:43
Deixo aqui alguns screens da tua rom já personalizada a meu gosto.
Mais uma vez obrigado e parabens pelo exelente trabalho. Continuem.
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
Ficheiros Anexados
- jorge teixeira gosta disto
Mensagem publicada 25 August 2012 - 02:06
Tugapower por favor deixa de ter vida e agarra-te ao computador como se não houvesse amanha para me solucionares principalmente o meu problema que é do crash do Ota e do weather widget LOL
Actualizem a OTA pelo Google Play, limpem os dados da mesma, nao estou a ver mais nada que possa ser, Weather Widget ja se encontra na OTA secçao ADDONs...
Abraço
- moinante gosta disto
Mensagem publicada 25 August 2012 - 02:08
Aguem sabe responder au use
Alguém sabe responder? Eu na 1.2 estava com o mesmo problema, estava a espera de uma resposta para saber se vale a pena instalar esta.
Experimenta trocar de MODEM e talvez trocar de cartao SIM, se tiveres um que seja um pouco antigo pede um novo...
Abraço
Mensagem publicada 25 August 2012 - 03:12
Antes de mais os meus sinceros parabens pela vossa rom e pela vossa team, pois conseguiram uma rom excelente em todos os aspectos.
Peço-te desculpa (TP) pelo comentário anteriormente colocado.
Abraço
Editado por mendesof, 27 August 2012 - 14:33.
Miui v5
Mensagem publicada 25 August 2012 - 07:14
Abraço
Editado por TugaPower, 25 August 2012 - 07:15.
- jorge teixeira, edgeqwerty, joaoconceicao e 3 outros gostam disto
Mensagem publicada 25 August 2012 - 09:52
Todos nós temos as nossas vidas. Fazemos este trabalho de livre e espontânea vontade e não pedimos nada em troca a não ser que compreendam que existe alturas em que não é possível responder prontamente a todas as solicitações.
Além disso Agosto normalmente é mês de férias e muitos de nós também temos direito a tê-lãs. Neste momento estou em viagem de regresso a casa, estive 15 dias desligado ;-) e assim como eu outros membros da Team.
É de louvar e agradecer o TP ter conseguido gerir quase tudo sozinho.
Outra coisa que acontece muito é as respostas que pedem já terem sido respondidas mais atrás ou até mesmo noutras Roms. Muitas das vezes com um pouco de pesquisa é possível o esclarecimento.
Isto é uma comunidade em que todos podem contribuir para nós ajudar mutuamente. Se alguém sabe a resposta, que a partilhe.
O conhecimento não ocupa lugar, e sermos altruístas é significativo.
Um abraço a todos.
- jorge teixeira, mendesof e moinante gosta disto
Mensagem publicada 25 August 2012 - 12:04
Boas noites TugaPower e respectiva Team!
Antes de mais os meus sinceros parabens pela vossa rom e pela vossa team, pois conseguiram uma rom excelente em todos os aspectos. Desde que a utilizo, antes do nascimento da TugaPower Team, ou seja, já do tempo do TugaPower "Sózinho", que sempre fiquei maravilhado com estas roms (TugaPower). Mas, e lamento muito mas tenho que o dizer, desde a formação da "Team", tudo mudou. Pois antigamente era assim: "Bom ao mau deem o vosso feedback , so assim posso melhorar as coisas...."(http://www.androidpt...t-by-tugapower/"). Depois da formação da Team é assim "Mensagem publicada 11 August 2012 - 12:19
Vou de ferias....de ferias de tudo...ate disto....volto para 2035.
Larguras a todos e os meus comprimentos aos restantes......!
porfirio
Editado por porfirio, 11 August 2012 - 12:20."
Grande mudança houve com a criação da Team.
Não estou a criticar a Team em termos de qualidade, pois já referi que é a melhor rom (na minha modesta opinião) que até hoje utilizei, e nem podia ir por aí pois não sou "Guru" em programação, nem em Android, nem em nada. Mas que se nota que desde a criação da Team se deixou de atender a alguns "comentários" e "solicitações" de alguns seguidores do """"GRANDE"""" "TugaPoweR", isso é uma verdade, como se pode notar pelos comentários expostos anteriormente. Para não falar da falta de resposta a grande parte das solicitações colocadas neste forum.....
Abraço
Amigo como deves entender a team tem vida social, nem sempre pode vir cá atender aos pedidos e responder ás perguntas, temos familia e emprego e a nossa prioridade sao essas, quanto á resposta do porfirio só a levas a sério porque nao o conheces... Ele está sempre na brincadeira e tem um humor tipicamente britanico.
Tu nem deves fazer ideia do trabalho e dores de cabeça que a 1.2.1 deu á team.
- jorge teixeira, Elias Paiva e moinante gosta disto
Samsung Galaxy SII ROM: Tugapower Team 1.4 | Kernel: Siyah 4.1.5
Galaxy TAB II 7" 3110 ROM: Stock 4.2.2 | Kernel: Stock PIPO M1 9.7" ROM: Stock 4.1.2 | Kernel: Stock
Mensagem publicada 25 August 2012 - 13:17
Grande abraco
Mensagem publicada 25 August 2012 - 13:37
Mensagem publicada 25 August 2012 - 13:37
Parabéns a todos que perdem horas nisto para nos fazerem um pouco mais felizes!!
Mensagem publicada 25 August 2012 - 13:53
Boas!
Já que falam neste tema:
1.Ou temos uma boa foto na galeria, se não, a imagem surge um pouco desconfigurada.
2. Existe a hipotese de ao invés do nome surgir no meio da face do contato, surgir tipo do lado esquerdo/direito?
Obrigado
TugaPower,
Para além deste tema quando tiveres disponibilidade vê a situação do BLN.
Obrigado
Abraço
Mensagem publicada 25 August 2012 - 18:43
estou com uns pequenos problemas que queria ver se alguém sabe o que poderá ser..
meti o teclado stock e quando escreve uma palavra que não tem no dicionário, meto adicionar escrevo a palavra corretamente e ok, mas, antigamente após fazer isto a palavra era logo corrigida pela que eu escrevi.. ao contrário de agora que continua a palavra mal eu tenho de apagar e voltar a escrever.. alguém com isto tb??
não consigo ver vídeos na net!! tenho de sacar alguma app em especial ou do que poderá ser?
as imagens de fundo ficam muito ampliadas (mas isto pelo que li não o único) e
não consigo pôr a imagem de fundo sem se mexer, ou seja, fica sempre a rodar pelos vários ecrãs..
Mensagem publicada 25 August 2012 - 18:56
boas..
estou com uns pequenos problemas que queria ver se alguém sabe o que poderá ser..
meti o teclado stock e quando escreve uma palavra que não tem no dicionário, meto adicionar escrevo a palavra corretamente e ok, mas, antigamente após fazer isto a palavra era logo corrigida pela que eu escrevi.. ao contrário de agora que continua a palavra mal eu tenho de apagar e voltar a escrever.. alguém com isto tb??
não consigo ver vídeos na net!! tenho de sacar alguma app em especial ou do que poderá ser?
não consigo pôr a imagem de fundo sem se mexer, ou seja, fica sempre a rodar pelos vários ecrãs..
Como não uso o teclado stock não te posso ajudar, mas em relação aos vídeos na net basta sacar do Google play o leitor de flash.
- joaoconceicao gosta disto
Samsung Galaxy SII ROM: Tugapower Team 1.4 | Kernel: Siyah 4.1.5
Galaxy TAB II 7" 3110 ROM: Stock 4.2.2 | Kernel: Stock PIPO M1 9.7" ROM: Stock 4.1.2 | Kernel: Stock
Mensagem publicada 25 August 2012 - 19:11
boas..
Que launcher usas??
Fui útil?? Põe um LIKE