Saltar para conteúdo


Foto

Sem ligação á Internet


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 GDCTU

GDCTU

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Galaxy Tab 8.9 (GT-P7300)

Mensagem publicada 22 August 2012 - 16:54

Em 10 de Junho de 2012 escrevi no forum dos Tabs 10.1:
"O meu tablet detecta rede, mas dá sempre mensagem , sem ligacao internet.
só consigo aceder com cartao 3g vodafone. alguem me dá uma dica ?"


Foram-me dadas algumas dicas e que estão descritas no forum acima referido, o que agradeço.

#2 GDCTU

GDCTU

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Galaxy Tab 8.9 (GT-P7300)

Mensagem publicada 22 August 2012 - 16:56

Nesta data:
Resolvi o problema, fazendo backup aos meus dados e restantes ficheiros e procedi á reconfiguração do equipamento (reposição definições de fábrica). Eureka!: Voltei a ter o Wi-Fi e ligação á internet!
Obrigado a todos!

PS: A única empresa que fornece assistência técnica aos equipamentos Samsung localizada em Alfragide(Lisboa) recusou-se a dar assistência (mesmo a pagar, muito embora o equipamento esteja dentro da garantia) só porque o Tablet foi importado de HongKong. Argumentam que a Samsung Europa não dá assistência técnica a equipamentos adquiridos fora da Europa. A globalização tem destas coisas...!

#3 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 22 August 2012 - 21:52

Isto é uma estupidez... Depois reclamam da crise.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2