Em 10 de Junho de 2012 escrevi no forum dos Tabs 10.1:
"O meu tablet detecta rede, mas dá sempre mensagem , sem ligacao internet.
só consigo aceder com cartao 3g vodafone. alguem me dá uma dica ?"
Foram-me dadas algumas dicas e que estão descritas no forum acima referido, o que agradeço.
Sem ligação á Internet
Iniciado por
GDCTU
, Aug 22 2012 16:54
2 respostas a este tópico
Mensagem publicada 22 August 2012 - 16:54
Mensagem publicada 22 August 2012 - 16:56
Nesta data:
Resolvi o problema, fazendo backup aos meus dados e restantes ficheiros e procedi á reconfiguração do equipamento (reposição definições de fábrica). Eureka!: Voltei a ter o Wi-Fi e ligação á internet!
Obrigado a todos!
PS: A única empresa que fornece assistência técnica aos equipamentos Samsung localizada em Alfragide(Lisboa) recusou-se a dar assistência (mesmo a pagar, muito embora o equipamento esteja dentro da garantia) só porque o Tablet foi importado de HongKong. Argumentam que a Samsung Europa não dá assistência técnica a equipamentos adquiridos fora da Europa. A globalização tem destas coisas...!
Resolvi o problema, fazendo backup aos meus dados e restantes ficheiros e procedi á reconfiguração do equipamento (reposição definições de fábrica). Eureka!: Voltei a ter o Wi-Fi e ligação á internet!
Obrigado a todos!
PS: A única empresa que fornece assistência técnica aos equipamentos Samsung localizada em Alfragide(Lisboa) recusou-se a dar assistência (mesmo a pagar, muito embora o equipamento esteja dentro da garantia) só porque o Tablet foi importado de HongKong. Argumentam que a Samsung Europa não dá assistência técnica a equipamentos adquiridos fora da Europa. A globalização tem destas coisas...!
Mensagem publicada 22 August 2012 - 21:52
Isto é uma estupidez... Depois reclamam da crise.
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2