Nova rom para Ace (5839i)
Mensagem publicada 22 September 2012 - 19:58
de todas as que experimentei...
Mensagem publicada 23 September 2012 - 13:17
tenho acompanhado a discussão e estou prestes a experimentar a AceCream num S5839i. Tenho backup da rom feito via CWM e tenho também a rom original vodafone sacada através do sammobile e devidamente "separada" com o SplitFUS.
Apenas tenho uma dúvida - após flashar a AceCream o modem / baseband mantém-se? Preferia manter o da vodafone (tenho o backup portanto posso sempre instalar por cima).
Obrigado.
Mensagem publicada 01 October 2012 - 11:14
Tudo impec.
Mensagem publicada 03 October 2012 - 20:45
alguem ajuda?
os ficheiros do sam firmware nao dao sozinhos vouos tentar separar
Mensagem publicada 03 October 2012 - 22:29
estraguei o meu ace com a brincadeira e agora nao o consigo por direito
alguem ajuda?
Boas,
Eu separei com o splitFUS como referi acima. Não cheguei a utilizar o backup portanto não te garanto que funcione. Se quiseres posso fazer upload amanhã.
Editado por ncosta, 03 October 2012 - 22:29.
Mensagem publicada 05 October 2012 - 00:29
Odin e uma soluçao que tens sacas o odin e respectivos ficheiros entras no telemovel em modo downloading e metes o odin a funcionar fica bom 90% dos casos experiencias proprias...estraguei o meu ace com a brincadeira e agora nao o consigo por direito
alguem ajuda?
http://yagyagaire.blogspot.pt/2012/01/how-to-flash-official-stock-firmwares.htmlOdin e uma soluçao que tens sacas o odin e respectivos ficheiros entras no telemovel em modo downloading e metes o odin a funcionar fica bom 90% dos casos experiencias proprias...
Mensagem publicada 07 October 2012 - 18:27
boas, podes passar o link do dessa rom e do kernel ? existe algum tutorial de como instalar?Actualizado para a versão 1.4 do Acecream.. Também instalei o Kernel mais recente.
Tudo impec.
Obrigado
Mensagem publicada 07 October 2012 - 22:50
Boas,boas, podes passar o link do dessa rom e do kernel ? existe algum tutorial de como instalar?
Obrigado
Tens nesta pagina http://forum.xda-dev...d.php?t=1862253 , só não saquei o patch para espanhol.
Já instalei e funciona 5 estrelas, só uma pequena nota que preciso de ajuda, a rom passa a versão do telemóvel para GT-s5830i é possível mudar para GT-s5839i ?
Obrigado.
Editado por deviusone, 07 October 2012 - 22:51.
Mensagem publicada 08 October 2012 - 08:40
Honestamente não vais ganhar nada com isso, por isso mais vale deixar estar como está.
Mensagem publicada 08 October 2012 - 15:37
A única coisa que reparei foi que 2 jogos que usava agora nem sequer me aparecem na play store, pensei que podia acontecer o mesmo com outras aplicações.Isso é só editar um ficheiro de texto (não tenho em memória neste momento). É lá que é lido o model code.
Honestamente não vais ganhar nada com isso, por isso mais vale deixar estar como está.
Mensagem publicada 08 October 2012 - 23:44
para instalar a rom ,basta segui o tutorial que eles teem lá?Boas,
Tens nesta pagina http://forum.xda-dev...d.php?t=1862253 , só não saquei o patch para espanhol.
Já instalei e funciona 5 estrelas, só uma pequena nota que preciso de ajuda, a rom passa a versão do telemóvel para GT-s5830i é possível mudar para GT-s5839i ?
Obrigado.
0)Delete GoverIO from /System/etc/init.d/ if exist.
1) Download the ROM and required fix patch from the links below.
2) Place it in SD Card.
3) Reboot to recovery CWM.
4) wipe data/factory reset
5) wipe cache
5) wipe dalvik cache.
6) Install AceCream V1.4 zip from sd card.
7) Mount system and data.
8) Install Required patch AceCream V1.4 from sd card.
9) Reboot.
10)Enjoy.
ou é perciso mais alguma modificação?
Mensagem publicada 09 October 2012 - 08:03
Mensagem publicada 09 October 2012 - 10:20
o problema é que nao consigo instalar o clockworkmode.....para instalar a rom ,basta segui o tutorial que eles teem lá?
0)Delete GoverIO from /System/etc/init.d/ if exist.
1) Download the ROM and required fix patch from the links below.
2) Place it in SD Card.
3) Reboot to recovery CWM.
4) wipe data/factory reset
5) wipe cache
5) wipe dalvik cache.
6) Install AceCream V1.4 zip from sd card.
7) Mount system and data.
8) Install Required patch AceCream V1.4 from sd card.
9) Reboot.
10)Enjoy.
ou é perciso mais alguma modificação?
Mensagem publicada 09 October 2012 - 10:29
Ao entrar em modo recovery, segue-se os passos de instalação e ele em vez de instalar, corre em tempo real. Quando se faz restart e se entra em modo recovery ele entra sempre em modo standard.
E obviamente que tens que ter feito root antes (tb diz no xda como fazer)
Mensagem publicada 09 October 2012 - 14:23
boas ja coloquei a ACECREAM e funfa bem, agora outra duvida , qual a diferença entre a CyanogenMod e o ACECREAM?O ClockWorkMode no nosso tlm não se instala.
Ao entrar em modo recovery, segue-se os passos de instalação e ele em vez de instalar, corre em tempo real. Quando se faz restart e se entra em modo recovery ele entra sempre em modo standard.
E obviamente que tens que ter feito root antes (tb diz no xda como fazer)
Mensagem publicada 09 October 2012 - 14:40
Será provavelmente a melhor ROM que and por aí.
Mensagem publicada 10 October 2012 - 21:44
Boas,
Eu separei com o splitFUS como referi acima. Não cheguei a utilizar o backup portanto não te garanto que funcione. Se quiseres posso fazer upload amanhã.
Olá Ncosta podias pôr o link do teu backup? instalei uma room não oficial e agora está uma treta

Obrigado pela atenção desde já

- Samsung Galaxy S3 Neo I9301I
- Samsung Galaxy S8 Plus
- Samsung Galaxy Note 8 Duos
André Filipe Silva
Mensagem publicada 11 October 2012 - 11:55
Olá Ncosta podias pôr o link do teu backup? instalei uma room não oficial e agora está uma treta
Obrigado pela atenção desde já
Viva,
experimenta esta, que separei agora com o odinatrix. Se não funcionar logo à noite faço upload da versão separada com o splitFUS:
http://www.mediafire...rbih6la66qii8fl
Mensagem publicada 11 October 2012 - 20:21
Viva,
experimenta esta, que separei agora com o odinatrix. Se não funcionar logo à noite faço upload da versão separada com o splitFUS:
http://www.mediafire...rbih6la66qii8fl
Olá, já estou a fazer o download e penso que irá eu fiz o mesmo que tu com a odiantrix e funcionu bem fiz o reset com o odin 1.85 e ficou 5 estrelas

O problema é que eu ao copiar para a minha pen deu erro eu cancelei e os items foram á vida, por isso te pedi

Um abraço e um grande obrgado

- Samsung Galaxy S3 Neo I9301I
- Samsung Galaxy S8 Plus
- Samsung Galaxy Note 8 Duos
André Filipe Silva
Mensagem publicada 17 October 2012 - 01:11
Link :-
http://www.mediafire...5ueh2afhoaa48lc
RazoDroiD v2.5 All bugs fixed from v2.0**NO Bugs At All**
Editado por jametelmis, 17 October 2012 - 01:14.
Mensagem publicada 18 October 2012 - 14:53
A instalação é da mesma maneira que a AceCream?
Mensagem publicada 18 October 2012 - 17:38
experimentei o razodroid e ficou a mesma coisa.
Como resolvo isto??
obrigado
Mensagem publicada 18 October 2012 - 17:44
É só fazer o login e sincronizar.
Mensagem publicada 18 October 2012 - 21:58
Alguem sabe resolver este problema por favor publique.
Mensagem publicada 18 October 2012 - 23:10
Os contactos gmail aparecem os do "sim" é k deixaram de aparecer mas só neste tlmNão tinhas os contactos na tua conta de Gmail?
É só fazer o login e sincronizar.
pois mudei o cartao sim para outro tlm e os contactos estão lá...
- Carvalheira gosta disto