E: Error in /tmp/sideload/package.zip
(status7)
Installation aborted
é isso que aparece :/
Sent from my GT-S5839i using Tapatalk 2
Mensagem publicada 11 October 2014 - 21:43
E: Error in /tmp/sideload/package.zip
(status7)
Installation aborted
é isso que aparece :/
Mensagem publicada 15 October 2014 - 10:39
Olá fo. enganaste-te????????
Samsung S5830
Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5
Mensagem publicada 15 October 2014 - 15:21
Ter acesso root não resolve o problema do espaço, permite resolver o problema do espaço. Falta o resto
Como resolvo o problema do espaço entao?
Mensagem publicada 16 October 2014 - 09:42
Bom dia.
Tenho um Samsung Ace 5839i da Vodafone.
Os problemas que vou expor, já foram aqui neste fórum mais que explicados, mas comigo não funciona (azelhice minha, concerteza, )
Quero desinstalar as aplicações da vodafone, ja corri aquele ficheiro . zip no telemovel , demora cerca de 2 segundos e aparece a seguinte mensagem : "Rooting complete
Install from scard complete".
Instalei de seguida o Titanium backup, ao abri-lo aparece a seguinte mensagem : "Desculpe, não consegui obter a cesso ao root, esta aplicação não irá funcionar, etc...)
Conseguem ver qual será o problema? onde estou a errar?
Obrigado a todos
Mensagem publicada 16 October 2014 - 09:46
Bom dia.
Tenho um Samsung Ace 5839i da Vodafone.
Os problemas que vou expor, já foram aqui neste fórum mais que explicados, mas comigo não funciona (azelhice minha, concerteza, )
Quero desinstalar as aplicações da vodafone, ja corri aquele ficheiro . zip no telemovel , demora cerca de 2 segundos e aparece a seguinte mensagem : "Rooting complete
Install from scard complete".
Instalei de seguida o Titanium backup, ao abri-lo aparece a seguinte mensagem : "Desculpe, não consegui obter a cesso ao root, esta aplicação não irá funcionar, etc...)
Conseguem ver qual será o problema? onde estou a errar?
Obrigado a todos
Bom dia.
Verifica se tens a aplicação SuperSu:
https://play.google....upersu&hl=pt_PT
Mensagem publicada 16 October 2014 - 15:41
Obrigado.
Já tinha instalado, faltou só dar permissão ao titanium..
Mensagem publicada 27 October 2014 - 03:07
Fiz tudo aqui descrito e continuo com o tlm igual. Ajudem-me pff
Mensagem publicada 27 October 2014 - 22:23
Conform o RoyLoy já te disse noutro tópico, entra em recovery, faz os wipes e depois instala a rom certa para o teu telefone
Samsung S5830
Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5
Mensagem publicada 05 November 2014 - 16:28
Bom dia Camaradas
Vou deixar aqui um pequeno esclarecimento a quem precisa de fazer ROOT na nova versão do GALAXY ACE, que não é nada mais que o mesmo telemóvel mas com alguns melhoramentos e nível de software e hardware.
Antes de mais precisam de fazer o download de um ficheiro para fazer root, ao qual se chama update.zip, fica o ficheiro a baixo:
root.zip
Depois disto copiam o ficheiro para o vosso cartão de memória e introduzem novamente no telemóvel o cartão.
A seguir vão ter que entrar no modo recovery do telemóvel, que é muito fácil de fazer, desligam o telemóvel totalmente primeiro que tudo.
Depois disto vai fazer a seguinte combinação de teclas (VOL UP+HOME+POWER) esperam até aparecer GALAY ACE GT-S5839i e depois podem largar o botão POWER, posto isto irá aparecer o modo recovery podem largar os outros dois botões também .
Por fim neste modo recovery vão ter que escolher "install zip from sdcard" usam as teclas do volume UP e DOWN para escolherem o que querem fazer, depois escolhem o ficheiro que se encontra no vosso cartão de memória com o nome update.zip e aguardam até aparecer "installation complete".
Posto isto escolhem a opção "REBOOT SYSTEM NOW" e pronto o vosso ACE já tem ROOT
Nota: No galaxy ace GT-S5830 as teclas para entrar em recovery mode são unicamente o HOME e o POWER!
Espero que ajude alguns utilizadores
ja copiei o ficheiro mas não me aparece a opção "install zip from sdcard" ... o que faço?
Mensagem publicada 05 November 2014 - 16:30
ja copiei o ficheiro mas não me aparece a opção "install zip from sdcard" ... o que faço?
Tens uma Recovery Custom?
Mensagem publicada 20 October 2015 - 15:41
fiz root,tudo ok, aparece pra digitar, codigo controlo de bloqueio de rede, o que faco? isto e vodafone mas tenho cartao doutra operadora
Mensagem publicada 21 October 2015 - 07:33
fiz root,tudo ok, aparece pra digitar, codigo controlo de bloqueio de rede, o que faco? isto e vodafone mas tenho cartao doutra operadora
Mensagem publicada 15 December 2015 - 23:18
boa noite pessoal, tenho um galaxy ace gt S5380i e quero instalar alguma aplicação, jogos ou algo do género e diz que tem memoria cheia e para apagar coisas do cartão sd e o cartão está vazio.
só da para guardar fotos. já fiz o root, ficou muito mais rápido, mas o mesmo problema consiste.
alguém pode me ajudar a resolver este problema se faz o favor?