ROOT Galaxy ACE GT-S5839i
Mensagem publicada 28 October 2012 - 18:33
Após conseguir ser root da maquina, tenho agora um novo problema, a tecla home não funciona...
Alguem pode ajudar?
Obrigado
Mensagem publicada 28 October 2012 - 19:20
Mensagem publicada 28 October 2012 - 19:22
A tecla agora só serve para acender a luz do ecrã além disse não faz nada.
Antes ainda saia das aplicações agora nada
Mensagem publicada 28 October 2012 - 21:10
Mensagem publicada 29 October 2012 - 09:29
Mensagem publicada 29 October 2012 - 21:00
- Samsung Galaxy S3 Neo I9301I
- Samsung Galaxy S8 Plus
- Samsung Galaxy Note 8 Duos
André Filipe Silva
Mensagem publicada 30 October 2012 - 21:19
Claro que fiquei sem algumas coisas como as mensagens, mas pelo menos recuperei as funcionalidades da tecla Home
De qualquer forma obrigado pela ajuda
- andre.silva.92 gosta disto
Mensagem publicada 01 November 2012 - 20:13
Meto apply sdcard:update.zip e diz:
umount(/system) attemp 1 (Unkonwn error:0) re=0
umount (/data) attempt 1 (Unkonwn error:0)rc=0
update data_app, finished
--Apling Multi-CSC--
--Install from sdcard
Fondinf update package
Opening update package
E:Can't open /sdcard/udate.zip
Mensagem publicada 02 December 2012 - 18:18
depois desta troca de mensagens, alguém me consegue indicar um procedimento para fazer o root ao samsung ace gt-s5839i simples? para alguém que não percebe disto! e ao fazer o root perco as apps já instaladas, imagens, mensagens, contactos?
Obgd!
Mensagem publicada 02 December 2012 - 19:54
A mim limpou tudo, pelo que te aconselho a antes do fazes, guardar sincronizar com a tua conta de gmail para la ficarem todos os contactos.
As aplicações a mim também desapareceram, logo será melhor anotares as que tens para depois a arranjares outravez assim como configurações.
Tirando isso, fiz o processo normal com o tal ficheiro de root que encontras em muito lado na net e arrancar o telemovel em modo recuparaçao e fazer root
Mensagem publicada 02 December 2012 - 22:55
boa noite,
depois desta troca de mensagens, alguém me consegue indicar um procedimento para fazer o root ao samsung ace gt-s5839i simples? para alguém que não percebe disto! e ao fazer o root perco as apps já instaladas, imagens, mensagens, contactos?
Obgd!
Olá patrícia, este método não é assim tão complicado até penso que é o mais fácil apenas precisas de um pouco de atenção
Em relação ao perderes dados do telemóvel não perdes dados nenhuns porque unicamente vais instalar uma aplicação no telemóvel que te vai dar privilégios administrativos no telemóvel.
Só perderás as tuas aplicações, mensagens etc se fizeres wipe ao telemóvel isto é pôr o telemóvel de fábrica em linguagem simples
Editado por andre.silva.92, 02 December 2012 - 22:56.
- FilipeN gosta disto
- Samsung Galaxy S8 Plus
André Filipe Silva
Mensagem publicada 03 December 2012 - 11:41
depois será isto, que se disse inicialmente, correcto?
"epois disto copiam o ficheiro para o vosso cartão de memória e introduzem novamente no telemóvel o cartão.
A seguir vão ter que entrar no modo recovery do telemóvel, que é muito fácil de fazer, desligam o telemóvel totalmente primeiro que tudo.
Depois disto vai fazer a seguinte combinação de teclas (VOL UP+HOME+POWER) esperam até aparecer GALAY ACE GT-S5839i e depois podem largar o botão POWER, posto isto irá aparecer o modo recovery podem largar os outros dois botões também .
Por fim neste modo recovery vão ter que escolher "install zip from sdcard" usam as teclas do volume UP e DOWN para escolherem o que querem fazer, depois escolhem o ficheiro que se encontra no vosso cartão de memória com o nome update.zip e aguardam até aparecer "installation complete".
Posto isto escolhem a opção "REBOOT SYSTEM NOW" e pronto o vosso ACE já tem ROOT "
muito obgd e boa segunda-feira a todos!
Mensagem publicada 03 December 2012 - 16:27
obrigada! sendo assim, peço apenas que me indiquem um link para descarregar (o do post inicial não abre no meu pc, não sei se entretanto perdeu validade ou algo do género) o tal ficheiro de root.
depois será isto, que se disse inicialmente, correcto?
"epois disto copiam o ficheiro para o vosso cartão de memória e introduzem novamente no telemóvel o cartão.
A seguir vão ter que entrar no modo recovery do telemóvel, que é muito fácil de fazer, desligam o telemóvel totalmente primeiro que tudo.
Depois disto vai fazer a seguinte combinação de teclas (VOL UP+HOME+POWER) esperam até aparecer GALAY ACE GT-S5839i e depois podem largar o botão POWER, posto isto irá aparecer o modo recovery podem largar os outros dois botões também .
Por fim neste modo recovery vão ter que escolher "install zip from sdcard" usam as teclas do volume UP e DOWN para escolherem o que querem fazer, depois escolhem o ficheiro que se encontra no vosso cartão de memória com o nome update.zip e aguardam até aparecer "installation complete".
Posto isto escolhem a opção "REBOOT SYSTEM NOW" e pronto o vosso ACE já tem ROOT "
muito obgd e boa segunda-feira a todos!
Sim patrícia o processo mantém-se
Vou actualizar o link do post
Editado e anexado o ficheiro "root"
- Samsung Galaxy S8 Plus
André Filipe Silva
Mensagem publicada 03 December 2012 - 16:28
Mensagem publicada 04 December 2012 - 17:52
Mensagem publicada 04 December 2012 - 17:56
Mensagem publicada 06 December 2012 - 23:32
Mensagem publicada 11 December 2012 - 21:07
Mensagem publicada 11 December 2012 - 21:27
No meu trabalhou direito mas como fasso o unroot???
Ou instalando uma Stock ROM original via Odin ou com um ficheiro zip, mas n encontro esse ficheiro aqui n meu pc.
cumps
CRV
www.mediaevalis.pt
Testing:
Mensagem publicada 14 December 2012 - 03:17
desde ja obrigado pelo post.
mas estou com umas duvidas segui os passos todos nao me deu erro nenhum pareceu funcionar a 100%
mas o que me esta acontecer e que nao consigo desistalar as aplicações por exemplo da vodafone. apenas consigo desistalar as actualizaçoes que elas fizeram.
so mais uma questao se me poderem dizer, como ponho o cartao sd como memoria "principal"? estou a tentar tirar uns joguinhos do play mas diz que nao tenho espaço mesmo tento um cartao de 8GB e no telemovel dizer-me que tenho 6.62GB livres no mesmo.
Desculpa o testamento
Cumprimentos
Mensagem publicada 14 December 2012 - 05:00
ja consegui resolver os meus problemas obrigado na mesma.
agora so uma coisinha instalou-me automaticamente 2 software chamado "superuser" e outro "superSU"
alguem me sabe explica que isto?????
e quem nem com o programa TitaniumBackup os consigo desistalar.
Mensagem publicada 14 December 2012 - 09:07
Mensagem publicada 14 December 2012 - 23:14
Boa noite mais um vez
ja consegui resolver os meus problemas obrigado na mesma.
agora so uma coisinha instalou-me automaticamente 2 software chamado "superuser" e outro "superSU"
alguem me sabe explica que isto?????
e quem nem com o programa TitaniumBackup os consigo desistalar.
Isso são as aplicações de teres o root feito mas é estranho porque só deverias ter uma instalada mas abre as duas liga o wifi e vê se precisas de actualizar os binários...experimenta utilizar o root uninstaler para removeres se aplicações que queres apagar...
Cumps, Anizub
Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2
- andre.silva.92 gosta disto
Mensagem publicada 18 December 2012 - 23:13
Em primeiro lugar queria agradecer ao autor deste topico pois estava dificil conseguir fazer o root ao meu ace.
Agora debato-me com outro problema: Tentar recuperar o meu IMEI pois desapareceu, isto há dois dias atras. Já vi em outros foruns que se tinha de eliminar a pasta EFS, já o fiz mas continuo sem poder realizar chamadas, navegar na net, etc.... Alguém sabe como posso recuperar meu IMEI? Obrigada.
Mensagem publicada 19 December 2012 - 23:55
Fiz o root tranquilamente e deu certo. Apenas achei estranho uma coisa:
No superuser, nas aplicaçoes, apenas me aparece a aplicação "Titanium backup".
Instalei uma aplicação depois de fazer o root e não apareceu lá. É normal ?
Cumprimentos!