ROOT Galaxy ACE GT-S5839i
Mensagem publicada 20 December 2012 - 20:49
Mensagem publicada 26 December 2012 - 22:22
estou mesmo a precisar obrigado
Mensagem publicada 28 December 2012 - 01:54
Olá,
Em primeiro lugar queria agradecer ao autor deste topico pois estava dificil conseguir fazer o root ao meu ace.
Agora debato-me com outro problema: Tentar recuperar o meu IMEI pois desapareceu, isto há dois dias atras. Já vi em outros foruns que se tinha de eliminar a pasta EFS, já o fiz mas continuo sem poder realizar chamadas, navegar na net, etc.... Alguém sabe como posso recuperar meu IMEI? Obrigada.
Experimenta flashar uma stock rom pelo odin... No meu antigo S resolvia-me lembro problema... No note nunca tive nenhum problema... Além de mais após fazer rosto primeira coisa a fazer é backup da pasta efs... Fazes uma para o cartão de memória e depois copias para o PC... Assim ficas com duas copias não vá o diabo tece-las :-P
Cumps, Anizub
Sent from my GT-N7000
Alquem me diz como instalar o Clockworkmod no galaxy ace gt-s5839i??
Já experimentaste o YouTube? E sempre rápido e eficaz... Depois podes sempre partilhar
Sent from my GT-N7000
Mensagem publicada 29 December 2012 - 12:31
Alquem me diz como instalar o Clockworkmod no galaxy ace gt-s5839i??
Eu tenho a mesma duvida, Ja tentei procurar por todos os sites e videos no Youtube, mas nada e se tento instalar com a versao do CWM para o GT-S5830i .. Da um erro.
Alguem sabe pnde p+osso encontrar o CWM para o GT-S5839i?
Obrigado
Mensagem publicada 29 December 2012 - 15:20
E:failed to mount /sdcard (no such file or directory)
E:Cant mount /sdcard
Install from sdcard complete.
e isto que me aparece uma ajudinha sff!
- dica gosta disto
Mensagem publicada 29 December 2012 - 16:52
Mensagem publicada 31 December 2012 - 11:08
Mensagem publicada 31 December 2012 - 12:19
Entao malta ninguem sabe como posso fazer para conseguir fazer o root?e que estou mesmo a precisar lol
Experimenta com outro SD!
Mensagem publicada 03 January 2013 - 19:12
Mensagem publicada 23 January 2013 - 16:45
A mim acontece exactamente a mesma coisa. Que fazer?Boas malta nao estou a conseguir fazer o root ao meu ace ja tentei com 2 cartoes diferente e aparece o seguinte quando faço "apply update from sdcard"
E:failed to mount /sdcard (no such file or directory)
E:Cant mount /sdcard
Install from sdcard complete.
e isto que me aparece uma ajudinha sff!
- Tiago Rocha gosta disto
Mensagem publicada 23 January 2013 - 21:40
Mensagem publicada 23 January 2013 - 22:53
Mensagem publicada 24 January 2013 - 18:00
Mensagem publicada 25 January 2013 - 21:01
Oque eu faço ?
Quando Fica assim: Installation aborted.
Oque eu faço ?
Mensagem publicada 11 February 2013 - 23:17
Fiz este processo do root e correu tudo bem. mas alguém me pode explicar como passamos as apps da vodafonee todas as que veem de origem para o sd atraves do SuperSU!?
Mensagem publicada 12 February 2013 - 11:31
Boas.
Fiz este processo do root e correu tudo bem. mas alguém me pode explicar como passamos as apps da vodafonee todas as que veem de origem para o sd atraves do SuperSU!?
O SuperSu é apenas para teres acesso ao root, tens de arranjar depois outra app que te permita apagar a aplicação! Uso o "root uninstaller pro" (arranjas na net) e a partir desse programa é que apagas o que quiseres!
- BSS gosta disto
Mensagem publicada 14 February 2013 - 00:33
ou seja, ainda a pouco, instalei uma aplicação do telemóvel blackmarket), que no momento parecia estar tudo em condiçoes, mas passado alguns minutos, bloqueou-me o telemóvel todo, retirei a bateria para desligar e voltei a ligar, e nao me passa da tela inicial, o que tenho que fazer para resolver este problema! ja tinha instalado uma versão mais recente do android(julgo que era ja a 4 ) e não me tinha dado problema, mas agora com esta aplicação bloqueou-me tudo,o que tenho que fazer para resolver este problema! tem resoluçao?
os meus agradecimentos
luis silva
Mensagem publicada 14 February 2013 - 00:49
Mensagem publicada 14 February 2013 - 01:00
e que nao percebo disso!
Mensagem publicada 14 February 2013 - 01:08
volume + Home + Power
dpois navegas até a opção atraves das teclas volume e selecionas com a tecla home
faz primeiro wipe a cache particão. caso nao resolva, tenta a reset (perdes os dados todos com o reset)
Mensagem publicada 14 February 2013 - 01:23
então ao fazer isso do wipe cache, e fazer o quê ao certo?
e que queria mesmo era meter como vinha de fabrica! para não andar com problemas de novo! e depois meter entao um sistema mais recente e mais rápido e seguro! porque o que tinha posto não era muito seguro!
Mensagem publicada 14 February 2013 - 11:38
perder os dados não e problema!mas faço isto com cartão metido no telemóvel?
então ao fazer isso do wipe cache, e fazer o quê ao certo?
e que queria mesmo era meter como vinha de fabrica! para não andar com problemas de novo! e depois meter entao um sistema mais recente e mais rápido e seguro! porque o que tinha posto não era muito seguro!
Tanto faz fazer com o cartão ou não, se queres meter como de fábrica então faz isso e escolhe a opção reset!
Mensagem publicada 14 February 2013 - 11:56
tambem da para fazer assim como ele esta?
Mensagem publicada 14 February 2013 - 12:01
e como se faz esse reset entao?
tambem da para fazer assim como ele esta?
Desligas o tlm
volume + Home + Power
dpois navegas até a opção atraves das teclas volume e selecionas com a tecla home