Passa-se exatamento o mesmo comigo.Ganharam a taça.
Como ex-iphoneasta, considero que agora a escolha por um equipamento da Apple neste mercado específico (telecomunicações) é totalmente descabido.
Dantes eram os inovadores, agora fazem equipamentos com funcionalidades já existentes em smartphone ( de Gama inferior), que em nada surpreendem por exemplo utilizadores deste equipamento da Samsung, o Galaxy S3.
Adoro incondicionalmente a funcionalidade de tirar fotos , mudar de música, atende chamadas, aumentar o volume, alterar o meu estado sem sequer tocar neste ecrã.
É um desperdício , pois o ecrã é realmente fantástico.
Em relação a utilizadores de iPhones, não fiquem ressentidos, é apenas a minha opinião como , repito, ex-iphoneasta.
Comprei todos desde o primeiro que saiu, e este vai ser o primeiro que não vou comprar.
Por 2 razões:
- Não vou fazer um upgrade , comparando ao S3
- Vem aí o Note 2, esse sim que valendo a pena ponderarei trocar pelo S2
Um abraço a todos
Tive todos os iphones até começarem a ser smartphones desatualizados com uma embalagem nova.
Tudo o que lançam já existe no próprio iphone através de software de terceiros que eles depois copiam e dizem ser uma novidade.
Tinha um iphone 4, e nada me fazia mudar para um iphone 4S e para este iphone 5 muito menos. Um telemóvel com um processador novo (que pelos vistos não é bem o que a marca apregoa), e mais uma linha no ecrã.
Comprei o gs3 e foi a melhor coisa que fiz. Instalei a ultima rom jb e comparado com o iPad que tenho em casa, fico com a ideia que estou a mexer num gadget atualizado (sgs3)e num com um software com 3 anos(ipad).