eu tenho o beautiful widgets e não acho que dê. Pelo menos igual.
Nunca na vida que é igual, nada a ver!
Acabei de fazer estes 2 só para mostrar, foi a pressa. Mas é possível editar tudo para ficar mais parecido!
Mensagem publicada 21 May 2013 - 16:08
eu tenho o beautiful widgets e não acho que dê. Pelo menos igual.
Nunca na vida que é igual, nada a ver!
Acabei de fazer estes 2 só para mostrar, foi a pressa. Mas é possível editar tudo para ficar mais parecido!
Mensagem publicada 21 May 2013 - 16:25
Tenho de dar o braço a torcer. Não está igual, mas está bem parecido
Editado por Arthgrafic, 21 May 2013 - 16:26.
Mensagem publicada 21 May 2013 - 17:00
aproveito para questionar.. há alguma forma de definir as cores do led de notificação consoante o tipo de notificação?
Mensagem publicada 21 May 2013 - 17:05
aproveito para questionar.. há alguma forma de definir as cores do led de notificação consoante o tipo de notificação?
https://play.google....HRtYW5hZ2VyIl0.
Mensagem publicada 22 May 2013 - 23:46
essa versao que estao a partilhar ai e uma versao leaked ou ja esta avancar o update a serio?
Mensagem publicada 22 May 2013 - 23:48
essa versao que estao a partilhar ai e uma versao leaked ou ja esta avancar o update a serio?
http://www.sammobile...e-galaxy-s-iii/
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 23 May 2013 - 02:46
Não sei porque o teclado da Samsung está a ocupar tanto espaço!!!
Mais alguém tem o mesmo problema?
Este teclado é o do S4, mas já o tinha antes com a ROM 4.2.1 e não ocupava este espaço todo!
Mensagem publicada 23 May 2013 - 13:11
Esta 4.2.2 ainda não me convenceu.
Da cena já falada de não ter o widget da lanterna, acho que exclusivo do TW e que sempre tive desde a 4.0.4, não conseguir mudar o nome no bluetooth, a cena do pin, camara do S4 etc..... nada de relevante eu sei, pois consegue-se tornear a maior parte e para todos os efeitos não deixa de ser uma leak, mas.... Claro, tem umas coisa fixes mas voltei à 4.1.2.
A cena do cartão, já tendo experimentado outras 4.2.2 AOSP sempre foi meio marada, tem uma gestão diferente, a gente habitua-se...
Venha outra....
Mensagem publicada 23 May 2013 - 13:19
Esta 4.2.2 ainda não me convenceu.
Da cena já falada de não ter o widget da lanterna, acho que exclusivo do TW e que sempre tive desde a 4.0.4, não conseguir mudar o nome no bluetooth, a cena do pin, camara do S4 etc..... nada de relevante eu sei, pois consegue-se tornear a maior parte e para todos os efeitos não deixa de ser uma leak, mas.... Claro, tem umas coisa fixes mas voltei à 4.1.2.
A cena do cartão, já tendo experimentado outras 4.2.2 AOSP sempre foi meio marada, tem uma gestão diferente, a gente habitua-se...
Venha outra....
Para mim o pior é que volta e meia laga uma beca, realmente eu tinha isto no ponto e agr estou com o telefone meio esquisiti só para ter a 4.2.2, acho que vou repor o nandroid.
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 23 May 2013 - 14:16
Já verificaste se não terás feito download das línguas para o mesmo. Verifica se não tens línguas que possas desinstalar.Não sei porque o teclado da Samsung está a ocupar tanto espaço!!!
Mais alguém tem o mesmo problema?
Este teclado é o do S4, mas já o tinha antes com a ROM 4.2.1 e não ocupava este espaço todo!
Editado por TugaPower, 23 May 2013 - 14:17.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 23 May 2013 - 18:57
Já verificaste se não terás feito download das línguas para o mesmo. Verifica se não tens línguas que possas desinstalar.
Sent from my Nexus 7 using Tapatalk HD
Por acaso fui ver e tem "35 idiomas transferidos" lol
Não sei como foram lá parar. Pois instalei fui transferir o idioma PT/PT e só haviam 4 ou 5 idiomas transferidos.
E ainda pior, a opção "Eliminar" se encontra desabilitada!
Mensagem publicada 23 May 2013 - 19:58
Não sei como foram lá parar. Pois instalei fui transferir o idioma PT/PT e só haviam 4 ou 5 idiomas transferidos.
Limpa as definições do teclado a ver se ele limpa isso, ou então desinstala esse teclado e volta a instalar (ou flashar a ROM de novo, não perdes nada).
OnePlus 2
Mensagem publicada 23 May 2013 - 20:05
Isso deve se ao MOD do teclado, deve trazer as linguas todas e instala como sistema, nao vai conseguir remover isso, so se fizeres manualmente.
Com um explorador de acesso ROOT acede a system/sipdb , aqui encontras as famosas linguas, apaga as que nao interessam manualmente
Mensagem publicada 23 May 2013 - 20:19
Isso deve se ao MOD do teclado, deve trazer as linguas todas e instala como sistema, nao vai conseguir remover isso, so se fizeres manualmente.
Com um explorador de acesso ROOT acede a system/sipdb , aqui encontras as famosas linguas, apaga as que nao interessam manualmente
Vou tentar;
Obrigado!
Mensagem publicada 23 May 2013 - 21:40
Apaguei mas manteve se igual.
Reiniciei e também não alterou nada!
Editado por Arthgrafic, 23 May 2013 - 22:00.
Mensagem publicada 23 May 2013 - 21:45
Limpa cache e Dalvik cache se tiveres root
OnePlus 2
Mensagem publicada 24 May 2013 - 16:07
Pronto, depois de eliminar na pasta "system/sipdb" voltei às configurações e já tinha a opção "Eliminar" já estava habilitada!
Eliminei deixando apenas inglês e português. Mesmo assim ainda ficou com 157mb, que ainda é muito.
Já instalei outra ROM para experimentar e deu no mesmo.
Obrigado pelas dicas.
Cumps;
Mensagem publicada 24 May 2013 - 16:17
Mensagem publicada 24 May 2013 - 16:30
Acho isso muito esquesito.
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Por acaso também acho.
Tive a ver no meu Teclado Samsung com 5 línguas e tem 20Mb (não é desta rom mas dá para ter uma ideia)
Isso tem de haver aí qualquer coisa que não está bem.
Abraço.
Sansung Galaxy Note II N7105
Mensagem publicada 25 May 2013 - 03:58
Acho isso muito esquesito.
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Realmente estava esquisito, e bastou ver a imagem que colocaste para eu me lembrar de uma coisa importantíssima "Limpar Dados". lol
Desinstalei, mas os dados continuavam na memória!
Ai está o antes e o depois!
Mensagem publicada 28 May 2013 - 05:51
Qual é esse File Manager? Gostei do visual.
Mensagem publicada 28 May 2013 - 08:27
Penso que seja o Solid Explorer
Mensagem publicada 28 May 2013 - 12:57
Isso mesmo.Penso que seja o Solid Explorer
Mensagem publicada 28 May 2013 - 20:49
Obrigado aos dois!