Já vazou uma pré-release para o S4 hoje
http://www.sammobile...xy-s4-gt-i9505/
não demora e arrebenta ai uma para o S3...
Mensagem publicada 01 October 2013 - 21:34
Já vazou uma pré-release para o S4 hoje
http://www.sammobile...xy-s4-gt-i9505/
não demora e arrebenta ai uma para o S3...
Mensagem publicada 01 October 2013 - 21:47
Mensagem publicada 02 October 2013 - 18:23
Arrebentou mais uma...
http://www.sammobile...-ii-gt-n7100-2/
Quem sabe a o do S3 não aparece amanhã!?!?!
loool
Mensagem publicada 10 October 2013 - 08:31
Boas.
Ontem a noite instalei esta rom num S3 desbloqueado. Fiz o root via Odin, embora não tenha conseguido instalar o TWRP nem o Touch Wiz, la consegui meter o Recovery do Rom manager...
Apos o habitual: Fiz um backup da rom original com o recovery, passei para o PC, após todos os wipes e finalmente instalei esta rom...
O problema é que o meu amigo queixa-se que nao tem rede.....comigo tal nunca aconteceu....logo a noite ficou de aparecer em casa para resolver o problema...
Segundo ele no local do sinal surge um ponto de interrogação.
Terá sido a pasta EFS com o IMEI que foi ao ar?
Muito por alto, podem dar sugestões? De resto a ROM funciona muito bem. O cartão é da ZON e está desbloqueado.....
Obrigado desde já!
Mensagem publicada 10 October 2013 - 08:44
Boas.
Ontem a noite instalei esta rom num S3 desbloqueado. Fiz o root via Odin, embora não tenha conseguido instalar o TWRP nem o Touch Wiz, la consegui meter o Recovery do Rom manager...
Apos o habitual: Fiz um backup da rom original com o recovery, passei para o PC, após todos os wipes e finalmente instalei esta rom...
O problema é que o meu amigo queixa-se que nao tem rede.....comigo tal nunca aconteceu....logo a noite ficou de aparecer em casa para resolver o problema...
Segundo ele no local do sinal surge um ponto de interrogação.
Terá sido a pasta EFS com o IMEI que foi ao ar?
Muito por alto, podem dar sugestões? De resto a ROM funciona muito bem. O cartão é da ZON e está desbloqueado.....
Obrigado desde já!
#06#
e diz o que aparece
se não for o IMEI correcto...
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 10 October 2013 - 09:15
Arghhhhh......espero que esteja no backup, se não vai ser um bico de obra para recuperar isso....
Que xatisse....tenta-se fazer um favor e arranja-se um problema....
Obrigado!
Mensagem publicada 10 October 2013 - 09:21
Arghhhhh......espero que esteja no backup, se não vai ser um bico de obra para recuperar isso....
Que xatisse....tenta-se fazer um favor e arranja-se um problema....
Obrigado!
NUNCA, mas NUNCA se instala uma ROM custom sem fazer backup da pasta EFS, muito menos aos amigos...
Já agora que ROM instalaste ?
Referes "esta ROM", mas não sei qual.
A pasta EFS não está no backup quase de certeza
De qq modo confirma o IMEI primeiro, só depois entras em pânico.
jmcdpereira
OnePlus 2
Mensagem publicada 10 October 2013 - 10:07
Instalei a XXUFME7 DeOdexd TugaPower
Ora bem esse código nao funciona no meu (AOKP 4.3), mas está indicado nas Definições - Acerca do telefone.
Bom bico tenho aqui...vou ter que recuperar o EFS, penso ter lido qq coisa como se faz no XDA...
Dass.....mais uma noite perdida....pensei que já tinha aprendido a lição com a treta dos PC`s.....
Obrigado!
Mensagem publicada 10 October 2013 - 10:17
As ROMs do Tuga costumam fazer backup da pasta EFS, mas como essa foi um caso aparte não sei se fez.
Verifica se tens uma pasta acho que se chama BACKUP na raiz, pode ser que corra bem.
boa sorte
jmcdpereira
OnePlus 2
Mensagem publicada 10 October 2013 - 10:37
Obrigado!
Vou rezar aos Deuses dos telmóveis!!
Mensagem publicada 10 October 2013 - 20:00
Editado por Virus, 10 October 2013 - 20:00.
Mensagem publicada 10 October 2013 - 20:28
Uma pequena curiosidade, existe maneira de desativar aquela mensagem que aparece a informar o nosso saldo após telefonamos ou enviarmos uma mensagem? Torna-se bastante incomodativo principalmente após as SMS. Enviado do meu GT-I9300 utilizando Tapatalk 4
Sim
Pede ao operador para desactivar
jmcdpereira
OnePlus 2
Mensagem publicada 10 October 2013 - 22:54
Sim
Pede ao operador para desactivar
jmcdpereira
Mensagem publicada 10 October 2013 - 23:09
Sinceramente já não sei se é do operador ou do Go SMS que instalei anteontem, pois isto só me apareceu nestes dias. :angry:
Enviado do meu GT-I9300 utilizando Tapatalk 4
Se calhar esta com um "Virus"
Ehehe Just kidding!
ROM TUGAPOWER 8.1
Mensagem publicada 28 October 2013 - 22:49
Quanto à versão 4.3, está aí a leak para uma variant do S3.
Cheira-me que está para breve a leak para os nossos S3 e S3 LTE!
Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean
Mensagem publicada 29 October 2013 - 01:34
Mensagem publicada 29 October 2013 - 07:59
Bem vindos ao clube...Parece que a 4.3 já vem com a tecnologia knox da Samsung, o que irá dificultar as mudanças de roms sem quebrar o selo da garantia...
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
Mensagem publicada 29 October 2013 - 11:14
Parece que a 4.3 já vem com a tecnologia knox da Samsung, o que irá dificultar as mudanças de roms sem quebrar o selo da garantia...
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk
O Tuga trata disso e não teremos que mudar de bootloader.
A não ser que tenhamos problemas de wifi ou som..
I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock| Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |
I9300 (Namorada) ROM: SmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch
Mensagem publicada 01 November 2013 - 12:31
Hoje recebi a notificaçãoq ue tinha uma actualização de firmware para fazer. Fiquei contente pois pensava que vinha aí o Jelly Bean mas quando vou a ver, continuo com a versão 4.1.2 instalada. A unica coisa que notei de imediato foi a criação de um icon "Jogos Play". Alguem sabe o que se passa?
Apenas curiosidade.
Mensagem publicada 01 November 2013 - 12:39
Hoje recebi a notificaçãoq ue tinha uma actualização de firmware para fazer. Fiquei contente pois pensava que vinha aí o Jelly Bean mas quando vou a ver, continuo com a versão 4.1.2 instalada. A unica coisa que notei de imediato foi a criação de um icon "Jogos Play". Alguem sabe o que se passa?
Apenas curiosidade.
A partir de 4.1 é Jelly Bean, portanto estas com Jelly Bean, agora se te referes ao 4.3 isso é outra historia, mas olha que o 4.3 tambem é Jelly Bean, apenas muda no 4.4 para KitKat
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 01 November 2013 - 12:51
A partir de 4.1 é Jelly Bean, portanto estas com Jelly Bean, agora se te referes ao 4.3 isso é outra historia, mas olha que o 4.3 tambem é Jelly Bean, apenas muda no 4.4 para KitKat
É verdade, foi confusão minha. O que eu queria dizer era que antes desta actuialização já tinha o 4.1.2 e depois de actualizar mantive-me com o 4.1.2. Apenas achei estranho.
Deved e ser da ansiedade de receber o 4.3. O KitKat ainda deve de demorar
Mensagem publicada 03 November 2013 - 22:10
XXUGMJ9 CWM Stock Android 4.3 (Adicionado no OP)
XXUGMJ9 DeOdexd TugaPower
MD5: ac9ac70862f2ec145c4b63613e97f215
WIPE activado (nao toca no sdcard) visto ser Android 4.3 (cuidado com o que restauram visto ser uma base diferente, o melhor é mesmo configurar tudo de inicio)
Root: SuperUser 1.65 do Chainfire para Android 4.3
Recovery: PhilZ 5.18.5
Modem: BUUGMJ3
CSC: I9300VFGGMJ5
(4.3 So funciona com efs no formato V2 (Modem MG4) dai eu ter incluido o modem que saiu junto com a leake, penso que o modem da MG4 sera tambem compativel mas nao foi testado, se alguem testar deiam feedback)
Comprimentos...
Editado por TugaPower, 03 November 2013 - 22:26.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 03 November 2013 - 22:30
Boas, Tuga.
Essa versão 4.3 está estável?
Cumprimentos
Mensagem publicada 03 November 2013 - 22:36
Boas, Tuga.
Essa versão 4.3 está estável?
Cumprimentos
Acabei de a instalar, ainda está quentinha.
Por enquanto não encontrei qq bug
mas isto é uma leaked, não é uma versão final
jmcdpereira
OnePlus 2
Mensagem publicada 03 November 2013 - 22:45
Sim, é a leak que apareceu no SamMobile, segundo eles andaram uns dias a experimentá-la e não detectaram bugs nenhum. Dizem que é estável, só fazem notar que as funcionalidades podem não estar todas/ser todos incluídas como na versão final.
Acabei de a instalar, ainda está quentinha.
Por enquanto não encontrei qq bug
mas isto é uma leaked, não é uma versão final
jmcdpereira
Notas melhorias? Melhor gestão RAM? Mais rápido e melhor bateria?
Olha que como tem TRIM e no android 4.3 o TRIM está configurado para correr apenas quando o smartphone está parado e com bastante carga de bateria isso pode influenciar nos consumos de bateria que notes. E um S3 "bem mexido" deve precisar de umas boas horas de TRIM.