onde posso arranjar a Odexed do Tuga 4.3 ?
Jelly Bean Oficial
Mensagem publicada 01 February 2014 - 16:54
- TugaPower gosta disto
ROM: Imperium
Kernel: Googy Max
Mensagem publicada 01 February 2014 - 17:08
onde posso arranjar a Odexed do Tuga 4.3 ?
No primeiro post
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 01 February 2014 - 21:47
No Meo Cloud diz que já não está disponivel ... ou melhor é esta ?
MD5: a3ff734ac9e448b03bb0d644bb310498
Ainda agora verifiquei e ambas estao disponiveis, sao ambas iguais, uma é Odexed e outra é DeOdexed
Mensagem publicada 05 February 2014 - 10:01
Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
Mensagem publicada 05 February 2014 - 10:09
Alguém sabe dizer se a 4.3 da Vodafone vem com alguma armadilha? O meu era um European Sim e desbloqueei com o GalaxSim unlock mas o da Vodafone diz que não dá. ..
Por vezes perde-se o bloqueio ao actualizar a ROM, deve ter sido o caso
- TugaPower gosta disto
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 05 February 2014 - 10:24
Se calhar não me expliquei bem... O telefone em questão não é meu
No meu ficou 5* e já estava com o 4.3.
Nesse telefone, que nunca tinha sido desbloqueado, não dá...
Mensagem publicada 05 February 2014 - 11:45
Se calhar não me expliquei bem... O telefone em questão não é meu
No meu ficou 5* e já estava com o 4.3.
Nesse telefone, que nunca tinha sido desbloqueado, não dá...
Não consegues actualizar para a 4.3 ?
Que erro dá ?
Realmente não estás a explicar tudo...
- TugaPower gosta disto
OnePlus 2
Mensagem publicada 05 February 2014 - 15:04
O telefone é um I9300 bloqueado à Vodafone, já com o 4.3.
Ao tentar desbloquear com o GalaxSim Unlock diz que o dispositivo não é suportado.
Entretanto o Spock já respondeu ao meu email e aparentemente a apk não funciona mesmo em 4.3 (ainda) e como a pessoa não tem backup da EFS1 não consigo o rollback para o 4.1.2, que podia usar o apk...
- TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 05 February 2014 - 15:54
O telefone é um I9300 bloqueado à Vodafone, já com o 4.3.
Ao tentar desbloquear com o GalaxSim Unlock diz que o dispositivo não é suportado.
Entretanto o Spock já respondeu ao meu email e aparentemente a apk não funciona mesmo em 4.3 (ainda) e como a pessoa não tem backup da EFS1 não consigo o rollback para o 4.1.2, que podia usar o apk...
Pronto, se tivesses dito isso de inicio eu diria logo que o GalaxySimUnlock não funciona na 4.3 devido à mudança de localização da pasta EFS
- TugaPower gosta disto
OnePlus 2
Mensagem publicada 07 February 2014 - 12:14
pessoal, acabei de instalar a XXUGMK6 CWM Stock Android 4.3 odexed. O problema é que agora diz-me que estou sem root, mas à partida não deveria acontecer. No tutorial diz para fazer o update dos binaries no cwm, mas agora a recovery aparece-me diferente, uma tal teamwin, não sei bem o que é nem me aparece nada para fazer esse update.
Alguem me sabe ajudar?
obrigado
Mensagem publicada 07 February 2014 - 17:51
pessoal, acabei de instalar a XXUGMK6 CWM Stock Android 4.3 odexed. O problema é que agora diz-me que estou sem root, mas à partida não deveria acontecer. No tutorial diz para fazer o update dos binaries no cwm, mas agora a recovery aparece-me diferente, uma tal teamwin, não sei bem o que é nem me aparece nada para fazer esse update.
Alguem me sabe ajudar?
obrigado
Faz download do ultimo ficheiro zip de ROOT disponivel aqui: http://download.chainfire.eu/supersu
Copia para o sdcard
Acedes a recovery e flashas o ZIP de ROOT e pronto, tens o teu ROOT de volta
Mensagem publicada 25 February 2014 - 19:51
sabem me dizer como tiro stock apps da rom? tipo chat on, samsung hub, etc etc ?
- TugaPower gosta disto
ROM: Imperium
Kernel: Googy Max
Mensagem publicada 25 February 2014 - 20:43
Mas cuidado com a alma que lhe das....
- jmcdpereira, madjose e RCT gosta disto
Mensagem publicada 26 February 2014 - 08:23
RCT@S3 with NeatRom 6.5
- TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 01 March 2014 - 19:07
Ontem e hoje pus vários ao longo do dia e apesar de no lock screen aparecer o relógio com a hora do alarme falhou pelo menos 3xs. Alguma ideia?
Mensagem publicada 01 March 2014 - 19:12
Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
Mensagem publicada 01 March 2014 - 19:25
Alguém com problemas no alarme? Já não é a primeira vez que, tendo o alarme para repetir semanalmente e todos os dias para a mesma hora... Não o oiço. Por duas ou três vezes pensei que eu é que não ouvia, ou que era do toque.
Ontem e hoje pus vários ao longo do dia e apesar de no lock screen aparecer o relógio com a hora do alarme falhou pelo menos 3xs. Alguma ideia?
Vai a app relógio e faz wipe cache e wipe dados deve resolver.
Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
Pode nao ser relativo mas quando tive o meu S2 tive o mesmo problema com algumas versões que a Samsung na altura lançou, eles eventualmente resolveram esse problema com updates. Estas a usar a ultima ROM disponível no SamMobile? Se não estas aconselho te a flashar pelo ODIN a ultima ROM disponível para o S2 independente do pais (desde que seja europeia) ou entao usa uma apk de terceiros para usar o alarme, pessoalmente aconselho esta: Timely , é a que uso e nao troco por nenhuma, entao quem tiver varios devices android, gerir os alarmes é bastante facil e sincronizar os mesmos.
- RCT gosta disto
Mensagem publicada 01 March 2014 - 19:40
- TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 01 March 2014 - 20:17
Estou a usar a última versão do 4.3 mas no 4.1.2 nunca aconteceu
Mensagem publicada 01 March 2014 - 20:34
Pode nao ser relativo mas quando tive o meu S2 tive o mesmo problema com algumas versões que a Samsung na altura lançou, eles eventualmente resolveram esse problema com updates. Estas a usar a ultima ROM disponível no SamMobile? Se não estas aconselho te a flashar pelo ODIN a ultima ROM disponível para o S2 independente do pais (desde que seja europeia) ou entao usa uma apk de terceiros para usar o alarme, pessoalmente aconselho esta: Timely , é a que uso e nao troco por nenhuma, entao quem tiver varios devices android, gerir os alarmes é bastante facil e sincronizar os mesmos.
Tb estou a usar a timely, só falta mesmo podermos escolher música mp3, mas os sons escolhidos, são muito agradáveis.
O design tb está fabuloso, não é à toa que a Google comprou a empresa e felizmente tornou a app gratuita.
RCT@S3 with Aosp NeatRom 3.2
- TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 21 March 2014 - 10:30
malta não consigo instalar esta deodexed do tuga. dá-me sempre erro status 7, já instalei a ultima versão do philz touch e nada.
conseguem ajudar-me?
obrigado
Mensagem publicada 21 March 2014 - 21:34
malta não consigo instalar esta deodexed do tuga. dá-me sempre erro status 7, já instalei a ultima versão do philz touch e nada.
conseguem ajudar-me?
obrigado
Ja tentas te fazer novo download? Parece me que o ficheiro deve estar corrompido, verifica o MD5 do ficheiro que fizes te download
MD5: a3ff734ac9e448b03bb0d644bb310498