Jelly Bean Oficial
Mensagem publicada 24 September 2012 - 17:46
- cyberbobpt gosta disto
Mensagem publicada 24 September 2012 - 17:55
A questão :-) é, a atualização por Ota fica actualizado e tudo na mesma no equipamento, atualização pelo kies idem aspas, e pelo odin?
Sent from my GT-I9300
Anyone?
Sent from my GT-I9300
Mensagem publicada 24 September 2012 - 17:59
Anyone?
Sent from my GT-I9300
Não sei se percebi bem a tua questão, queres saber se se perdem dados ou aplicações? Em condições normais, não. A rom não é wipe. Se tiveres um bootloop terás que fazer um factory reset e aí vai tudo. Faz um backup nandroid antes de instalar e faz igualmente um backup de aplicações com o titanuim.
Repito que em condições normais mantens tudo. Eu fiquei com tudo. Tinha a DLI8 antes. Quando passei de ICS para a DLI1 tambem não perdi nada.
Editado por sapec, 24 September 2012 - 17:59.
- cyberbobpt gosta disto
Mensagem publicada 24 September 2012 - 18:07
Sent from my GT-I9300
Mensagem publicada 24 September 2012 - 18:16
PheBLH1 este csc e de onde?
Sent from my GT-I9300
Penso que isso seja de espanha
Mensagem publicada 24 September 2012 - 18:19
Sent from my GT-I9300
Mensagem publicada 24 September 2012 - 21:07
Samsung Galaxy S V
Samsung Galaxy S III
Mensagem publicada 24 September 2012 - 21:17
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Mensagem publicada 24 September 2012 - 21:26
É natural que a tph não tenha essas apps mas pra remover é muito simples.
Isto claro, pra quem tem root.
Mensagem publicada 24 September 2012 - 21:52
pergunta parva mas aqui vai lol, essa rom tras aquelas aplicacoes do play filmes ,play livros?que nao funcionam no nosso Pais? secalhar essa talvez penso eu que nao sei a grande diferenca para a nossa rom,que secalhar nao irá trazer essas aplicacoes porque nao funcionam
no nosso Portugal infelizmente.
As 3 aplicações que falas não fazem parte da nova rom
Mensagem publicada 24 September 2012 - 21:59
Samsung Galaxy S V
Samsung Galaxy S III
Mensagem publicada 24 September 2012 - 22:19
- cyberbobpt gosta disto
Mensagem publicada 24 September 2012 - 22:23
- sapec gosta disto
Mensagem publicada 24 September 2012 - 22:33
Samsung Galaxy S V
Samsung Galaxy S III
Mensagem publicada 25 September 2012 - 08:03
Eu ontem ofereci um S3 à minha esposa, mas agora tenho que o desbloquear e por uma ROM "limpa".
Estou a pensar em fazer o root com o odin como explicam no forum, e depois aplicar a ROM oficial e limpa. Que ROM recomendam? e o tipo de instalação? por Odin ou por CMW? O melhor será instalar a última rom de 24/Setembro que está no inicio do tópico?
Muito obrigado pela ajuda pessoal,
Edit. Será que o melhor é flashar primeiro a ROM e só depois o root? ou uma coisa não tem nada a haver com a outra?
Editado por vmpereira, 25 September 2012 - 08:07.
Mensagem publicada 25 September 2012 - 08:10
Link: Clica aqui.
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 25 September 2012 - 09:42
Bom dia pessoal,
Eu ontem ofereci um S3 à minha esposa, mas agora tenho que o desbloquear e por uma ROM "limpa".
Estou a pensar em fazer o root com o odin como explicam no forum, e depois aplicar a ROM oficial e limpa. Que ROM recomendam? e o tipo de instalação? por Odin ou por CMW? O melhor será instalar a última rom de 24/Setembro que está no inicio do tópico?
Muito obrigado pela ajuda pessoal,
Edit. Será que o melhor é flashar primeiro a ROM e só depois o root? ou uma coisa não tem nada a haver com a outra?
Sem prejuízo da resposta anterior em que te aconselham uma custom, aparentemente é das boas, se seguires o conselho anterior não te arrependes de certeza, a minha resposta é apenas para esclarecer um pouco mais e não para aconselhar nada em particular:
A vantagem de instalar uma rom por CWM, é que não tens nenhuma maquina pelo meio, com as suas particularidades. O flash por Odin é bastante seguro, mas por vezes acontecem "coisas". O problema não é do Odin, mas de uma, das muitas variáveis envolvidas.
Para flashar por CWM, terás que fazer root pelo método chainfire e de seguida instalas a rom que queres pela recovery. Se instalares uma Stock, irás perder o root, terás que o fazer de novo. Com uma custom, não perdes o root, pois as rom's custom trazem o root incluído.
Se flashares pelo Odin não é necessário nenhuma preparação. Necessitas de um pc com os drivers do s3 e o do Odin, nada mais.
Para mais esclarecimentos tens este tutorial:
http://www.androidpt...s3-em-5-licoes/
Eu não aconselho ninguém a flashar nada, mas se quiseres uma JB deverás instalar a que indicas. É a ultima rom stock Oficial que existe para este telefone. Tens igualmente as rom's ICS. A ultima que saiu para a Europa unbranded é esta. É uma rom BLH3 que saiu para França
Editado por sapec, 25 September 2012 - 09:44.
- Meia gosta disto
Mensagem publicada 25 September 2012 - 09:45
Desculpem, tive que remover.
Editado por Rhandyx, 25 September 2012 - 10:00.
Mensagem publicada 25 September 2012 - 10:29
Mensagem publicada 25 September 2012 - 10:56
Mensagem publicada 25 September 2012 - 11:20
Será impressão minha ou o browser esta mais lento? De qualquer das maneiras fiz o teste na app speedtest e deu de download 5 e upload 1.tal...
Isso não é um teste ao browser. É um teste à linha de internet que tens em casa, em conjunto com o teu sistema de wifi. Se fizeres o teste num pc ligado ao router por cabo e o comparares com os resultados que obtens por wifi, percebes o que estou a dizer. Um teste por wifi já tem muitas varáveis incluídas. Se o fizeste num local em que obtens o mesmo resultado que num pc com cabo, isso quer dizer que o conjunto wifi que usas (Router e telefone), estão no seu melhor.
Estes testes para serem mais precisos, deveriam ser feitos a um link do teu provedor de internet. Para quem for cliente Meo, o link ideal para fazer estes teste é o seguinte:
http://qos.sapo.pt/
Aqui estão realmente a medir a largura de banda que o Meo disponibiliza para a vossa ligação em particular.
Mas isto não tem nada a ver com performance do browser.
Editado por sapec, 25 September 2012 - 11:21.
- Meia gosta disto
Mensagem publicada 25 September 2012 - 12:09
Mensagem publicada 25 September 2012 - 12:57
Em todos os momentos a velocidade que aparece como resultado do teste vai variar mediante diversos factores, entre elas carga nas estruturas quer do ISP quer do servidor que faz o teste.
A velocidade real efectiva que te é disponibilizada pelo ISP é visualizada no painel de controlo do modem/router e essa sim, é real e a mais precisa que é a velocidade a que se encontra sincronizado o teu modem/router com a central do ISP.
- sapec gosta disto
Mensagem publicada 25 September 2012 - 13:07
Mensagem publicada 25 September 2012 - 13:54
Após a instalação do JB continuo a ter exactamente o mesmo problema que tinha no ICS: A bateria. Carrego o telefone todas as noites e, por volta das 15h, já só tenho 20% de bateria. Olhando para os stats da bateria vejo que o ecrã é o mais "gastador" (33m 1s) e em segundo lugar o Android OS. Fiz 20 minutos de chamadas, tenho 2 contas de email (gmail com push e exchange que faz sync de hora a hora), não costumo jogar, ouço 10/20 minutos de musica e pouco mais. O resto da malta que tem o S3 também tem este problema? Este é dos piores telefones que tenho ao nivel da autonomia. Gostava de saber se têm alguma sugestão que me possa ajudar a resolver este problema.
Cums
- cosmos2k4 gosta disto