Não é normal.
Nas ultimas versões da FoxHound que em termos de autonomia não é muito diferente da stock, com 11 contas em sync, wifi sempre ligado, 3g durante umas 2 horas, mais de uma hora de musica, uns 20 a 50 mails por dia, google talk e mais umas apps ao longo do dia, tirado do carregador pela manha, chego as 20h com 50%.
Neste momento ando a testar esta app que me parece eficaz https://play.google....2F0b3IuZnVsbCJd mas é paga
No entanto se não quiseres gastar dinheiro nessa aplicação, aconselhava-te a começar por full wipe, e depois disso instalar as apps que sejam essenciais, deixando o resto de fora e confirmar se o problema permanece.
sendo um pouco offtopic outra vez, sorry, esses consumos já nem vou tentar, por muito que faça é 24horas e pronto, não vale a pena...
Tenho instaladas estas aplicações de controle e carregamento:
battery doctor,
Gsam battery monitor(a free ainda) e o
better battery stats, tudo isto para ver onde gasto mais. Tenho que ver essa que usas, Meia. Gostei do Gsam battery monitor, muito parecido com o battery stats, com umas ceninhas diferentes.
Depois adoptei esta politica, tentando ver se é relevante alguns habitos adquiridos ou se dá para cortar em alguns... ( há um que não dá para cortar, que foi adquirir o smartwatch que me obriga a ter o bluetooth sempre ligado
)
Primeiro, dados sempre On em GPRS, 3G só quando vou utilizar net mais intensamente. Muda-se com alguma facilidade, na barra de notificações ficando a carregar nos dados.
Instalei o
profile scheduler, e configurei-o de modo que ligue a sincronia só 4 vezes por dia durante 5 minutos; ligue o wifi só quando chego a casa ( não tenho wifi no trabalho ); à noite desligue os dados, wifi, bluetooth e afins, só GSM e depois, de manhã volte a ligar o essencial.
Tenho 4 contas de email, uma delas exchange, todas elas a não sincronizar, só quando entro nos emails é que eles ligam ao servidor. Uso muito o tapatalk, greader, google+, estes gasto bem à vontade umas duas horas por dia geralmente e será o que me consome mesmo buéééé. Durante o dia, o tapatalk em GPRS até funca bem...
Ando também no webupd8, omg ubuntu e dripler s3. Algumas chamadas, algum gtalk ou sms. Jogos aqui e ali e GPS tem dias, que quando usado, então é para esquecer os consumos... para não falar em youtubes, filmezitos.... acho quase impossivel tendo à mão estas coisinhas todas que a bateria consiga durar, há sempre que fazer....
Quando verificado, nas apps que gastam mais, aparece sempre o maps, não será por causa do Google Now?
Tenho sentido gradualmenteum aumento de durabilidade, talvez tenha ganho uma horas, mas ainda assim não será relevante, tendo dias em que chego às 17:00 com 50%, mas muito raramente
, muito mesmo... Em relação ao trafego de net, bem, aí poupei buéééé mesmo....
Tenho seguido alguns conselhos que o battery doctor dá, como nas formas de carregar, quando carregar e até carregar mesmo sem nunca deixar chegar aos 20%, fazendo mesmo pequenas cargas por dia, como já o Sapec, salvo erro tinha dito...
Agora com a nova stock, tendo feito o "ultrawipe"(
) parece ter subido um pouco o consumo, mas vamos deixar passar uns dias para sentir melhoras...
Tanto o battery doctor como o gsam dizem -me que a vida util da bateria ronda as 19, 20 horas....
Depois do ultrawipe, com kernel stock, com os backups repostos, ( do titanium sem os de sistema ), ainda sem os mods do sapec, tá bem fluidinha, sem lag na galeria. Com as leaks consecutivos, até o live wallpaper "power of live" parecia girar com encravanços... agora parece um vendaval....
Ainda tem que ser observada, passou pouco tempo
Porra, isto ficou grande...sorry
PS: Fonix, depois de postado é que vi que ficou mesmo graaaaaaannnnde
Editado por Flamarro, 25 September 2012 - 20:59.