Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 9 votos

Jelly Bean Oficial

• Por favor inicie sessão para responder
3263 respostas a este tópico

#351 W4R_PT

W4R_PT

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 26 September 2012 - 08:56

Boas pessoal, tenho estado meio ausente pois o trabalho apertou.

Adquiri um melhor plano de dados... e finalmente baixei o ficheiro que se encontra na primeira pagina de dia 24 de Setembro mas para flashar por CWM...

Digam-me uma coisa para flashar é o processo normal correcto?
Por no SD
entrar em recovery mode
wipes e por ai fora correcto?

Este ficheiro é que é o oficial que já começou a sair?

Um abraço ;)

Eu fazia um belo wipe.
Mas sim, de resto é tudo igual ;)

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Editado por W4R_PT, 26 September 2012 - 08:57.

#352 cosmos2k4

cosmos2k4

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2012 - 09:03

Por aqui e pela primeira vez desde 4.0.4 estou com problemas de bateria depois de ter instalado o JB "oficial".
Cheguei a ter autonomia para 3 dias com uma utilização normal, e neste momento chega a 24 horas.
Pode não se enquadrar na palavra problema porque 24h nem é assim tão mau mas noto um claro decréscimo na autonomia do meu SG3.
Noto especialmente que a autonomia diminuiu em stand-by.

#353 cyberbobpt

cyberbobpt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • LocalizaçãoBrisbane - Australia
  • Samsung Galaxy Slll

Mensagem publicada 26 September 2012 - 09:18

A mesma situação se passa comigo, bateria no máximo 24horas, isto desde a mudança para a versão oficial.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Samsung Galaxy S V
Samsung Galaxy S III

#354 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 26 September 2012 - 09:22

Acho melhor vocês testarem uma custom, porque eu estou com uma e tenho melhor bateria do que nas leaks, além disso não é demais perguntar se fizeram os wipes todos direitinhos. Eu fiz.

Queres ajuda? Clica aqui

#355 cosmos2k4

cosmos2k4

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2012 - 09:32

Acho melhor vocês testarem uma custom, porque eu estou com uma e tenho melhor bateria do que nas leaks, além disso não é demais perguntar se fizeram os wipes todos direitinhos. Eu fiz.

Sim. Tudo feito.
Que custom tens instalada?

Editado por cosmos2k4, 26 September 2012 - 09:33.

#356 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 26 September 2012 - 09:33

obrigado pela ajuda... ;)

Finalmente tenho aqui internet de jeito eheheh para avançar :D

#357 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 26 September 2012 - 09:48

Sim. Tudo feito.
Que custom tens instalada?

É a fox que tenho na assinatura, com o stock kernel que está espectacular, desde que sai do siyah que o telefone aquece muito menos.

Podes ver aqui a rom.

Queres ajuda? Clica aqui

#358 Kap75

Kap75

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2012 - 10:31

É a fox que tenho na assinatura, com o stock kernel que está espectacular, desde que sai do siyah que o telefone aquece muito menos.

Podes ver aqui a rom.

Essa FOX que launcher usa? As funcionalidades especificas do SGS3 (pop up play, vibrar com o ecrã apagado quando há chamadas ou sms não lidos,...) também estão disponiveis?
Cumps

Essa FOX que launcher usa? As funcionalidades especificas do SGS3 (pop up play, vibrar com o ecrã apagado quando há chamadas ou sms não lidos,...) também estão disponiveis?
Cumps

E já agora, que Kernel usar com esta ROM?

#359 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 26 September 2012 - 10:42

A fox usa o launcher que quiseres, podes escolher quando estas a instalar, eu escolho sempre o tw, mas uso o holo, as funcionalidades da samsung estão todas disponíveis nesta rom pois é baseada em samsung. O tema tb podes escolher eu prefiro o fox pois é mais a meu gosto. É bastante personalizável.

Edi: Kernel podes instalar o siyah, tb nas opções de instalação da rom, mas aconselho o default pois o siyah andava me a comer muitoa bateria e aquecia imenso o telefone.

Editado por Pardinha, 26 September 2012 - 10:55.

Queres ajuda? Clica aqui

#360 Kap75

Kap75

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2012 - 11:06

A fox usa o launcher que quiseres, podes escolher quando estas a instalar, eu escolho sempre o tw, mas uso o holo, as funcionalidades da samsung estão todas disponíveis nesta rom pois é baseada em samsung. O tema tb podes escolher eu prefiro o fox pois é mais a meu gosto. É bastante personalizável.

Edi: Kernel podes instalar o siyah, tb nas opções de instalação da rom, mas aconselho o default pois o siyah andava me a comer muitoa bateria e aquecia imenso o telefone.

OK, obrigado. Já estou a sacar para testar. Vamos ver se resolve o problema da bateria.
Mais uma vez obrigado!

#361 Kap75

Kap75

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2012 - 13:22

Boas, já saquei a ROM (através do link que está aqui: http://www.androidpt...xhound-144-ics/, instalei sem qualquer problema, escolhi o stock kernel e não deu qualquer problema na instalação.
Quando fez o reboot final, apareceu o ecrã preto (Samsung GT-I9300) e não sai daqui. Esperei 32 minutos (contados pelo relógio) mas aquilo não desenvolve. Já flashei novamente a ROM e voltou a acontecer. O que se poderá estar a passar e como hei-de resolver o problema?
Obrigado

Boas, já saquei a ROM (através do link que está aqui: http://www.androidpt...xhound-144-ics/, instalei sem qualquer problema, escolhi o stock kernel e não deu qualquer problema na instalação.
Quando fez o reboot final, apareceu o ecrã preto (Samsung GT-I9300) e não sai daqui. Esperei 32 minutos (contados pelo relógio) mas aquilo não desenvolve. Já flashei novamente a ROM e voltou a acontecer. O que se poderá estar a passar e como hei-de resolver o problema?
Obrigado

Ah, fiz Wipe Data/Factory Reset, Wipe Partition, Davlink e Fix permitions...

#362 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 26 September 2012 - 13:32

Ui, estranho... Vai a cwm e faz format system, reinstala a rom e diz se resolveu. Se não resolver tens de instalar a JB original por odin...

Queres ajuda? Clica aqui

#363 Kap75

Kap75

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2012 - 14:06

Ui, estranho... Vai a cwm e faz format system, reinstala a rom e diz se resolveu. Se não resolver tens de instalar a JB original por odin...

Já fiz format system, reinstalei e nada. Vou voltar á stock JB clean para ver se a bateria aguenta mais tempo. :(

Curiosamente, após instalar a Stock JB, após carregar o sistema operativo dá o erro "Unfortunately, System UI has stopped" e não carrega a barra superior. Instalei a Stock JB após wipe de tudo e mais alguma coisa. :( Isto não está a correr muito bem! Alguém já passou pelo mesmo? Sugestões?
Cumps

#364 Kap75

Kap75

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2012 - 14:41

Isto não está mesmo a correr nada bem!! Agora resolvi restaurar a partir do backup que tinha feito (nandroid). O restore deu um erro nos dados e agora o telefone liga, passa a parte do Samsung logo e fica encravado onde diz Samsung (onde estão as letras a tremer)!! Estou a ficar desesperado!

#365 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 26 September 2012 - 14:49

Bolas, não está facil, talvez seja melhor instalares a TPH do sammobile e depois tenta a fox, eu nunca vi nada remotamente parecido com o que descreves...

Queres ajuda? Clica aqui

#366 cosmos2k4

cosmos2k4

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2012 - 15:00

não houve nenhum problema durante a primeira instalação? Problemas no USB, falta de energia no sg3, erro no odin, etc....???

#367 Kap75

Kap75

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2012 - 15:09

não houve nenhum problema durante a primeira instalação? Problemas no USB, falta de energia no sg3, erro no odin, etc....???

Não, eu para instalar a FOX, tirei o cartão do Telemovel, copiei o ficheiro e fiz tudo pelo CWM. Para flashar a Stock foi via Odin sem qualquer problema. Não entendo o que aconteceu.

Bolas, não está facil, talvez seja melhor instalares a TPH do sammobile e depois tenta a fox, eu nunca vi nada remotamente parecido com o que descreves...

Flashei novamente ele conseguiu entrar, estava constantemente a dar um erro estranho de Java mas consegui fazer um Restore Factory Settings. Agora já arrancou bem. Achas que tente flashar novamente a FOX?

#368 sapec

sapec

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2012 - 15:21

Antes de instalar a fox de novo faz um factory reset (imagino que estejas com o backup nandroid. A seguir o telefone deveria arrancar normalmente. Se isso acontecer acho que podes tentar de novo a fox

#369 Kap75

Kap75

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2012 - 15:38

Antes de instalar a fox de novo faz um factory reset (imagino que estejas com o backup nandroid. A seguir o telefone deveria arrancar normalmente. Se isso acontecer acho que podes tentar de novo a fox

Desisto- Depois de fazer factory reset e voltar a instalar a fox fica bloqueado. Vou repor a stock via nandroid... :( Obrigado pela ajuda.

#370 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 26 September 2012 - 15:44

Bolas, algo ai está fora do normal...

Queres ajuda? Clica aqui

#371 Kap75

Kap75

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2012 - 15:48

Pois está! Agora o quê.... lol

#372 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 26 September 2012 - 15:57

eu acho estranho é o porque de ter saido primeiro a Jb oficial na polonia em vez de sair por exemplo na Inglaterra que na minha opiniao é um Pais com muito mais peso ,e depois apartir dai sim sair para os restantes paises.Até porque as leaks normalmente eram com code da Inglaterra e tudo.

Editado por deardevil, 26 September 2012 - 18:38.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#373 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 26 September 2012 - 16:05

eu acho estranho é o porque de ter saido primeiro a Jb oficial na polonia em vez de sair por exemplo na Inglaterra que na minha opiniao de ser ,e depois apartir dai sim sair para os restantes paises.Até porque as leaks normalmente eram com code da Inglaterra e tudo.

A hipotética resposta a isso é facil: Na polonia há menos população em relação a Inglaterra, sensivelmente metade...

Queres ajuda? Clica aqui

#374 Alpha350

Alpha350

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Samsung Galaxy SIIII

Mensagem publicada 26 September 2012 - 16:23

eu acho estranho é o porque de ter saido primeiro a Jb oficial na polonia em vez de sair por exemplo na Inglaterra que na minha opiniao de ser ,e depois apartir dai sim sair para os restantes paises.Até porque as leaks normalmente eram com code da Inglaterra e tudo.

Não serão as cobaias? Ver se existe muitas reclamações e corrigirem para então sim lançarem para os países que mais peso têm?
  • cosmos2k4 gosta disto

#375 cosmos2k4

cosmos2k4

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2012 - 16:43

é uma boa questão...