Isto é para quê?
Para usar o script supercharger é necessário ter esse ficheiro modificado. Pois se usares só o script a "coisa não se dá". No caso de se usar uma
rom odexed é necessário ainda passar esse ficheiro a Odexed. No caso de usarem um kernel stock, ainda é necessário aplicar uma outra alteração que permita que os scripts em system/etc/init.d sejam lidos.
Eu nunca usei este script, não sei se tudo o que está acima está correcto. Isto foi o que me pareceu de uma leitura na diagonal do post original. Está o link xda alguns posts acima.
Só para acrescentar que acho que existem soluções menos complexas, eventualmente menos eficazes, mas menos complicadas de implementar que esta. Uma delas é a opção por um script Lowmemory killer apenas.(que o supercharger também usa). Este script será implementado pelo kernel.
Outra muito mais simplista, mas que provavelmente também terá algum resultado, é a opção que existe em definições > opções do programador > limitar processos em segundo plano. Aqui podem ser mais ou menos agressivos consoante a necessidade de memoria livre. Tem o defeito pelo que experimentei, de não ser uma modificação permanente. Sai com um reboot
EDit: Como está referido nunca usei este script, que é suposto de uma forma muito geral, libertar alguma memoria, de modo a não exixterm lag's provocados pela extrema baixa memoria disponível e redraw pela saída do
launcher de memoria.
Não ponho em causa que isto funciona, funcionará seguramente mas até agora não tive necessidade. Sobre este assunto ler um post do Meia 4/5 post's acima. Acho isto um solução desproporcionada para o problema. Na realidade ainda não vi o problema. Afinal este telefone tem 1 Gb de ram. Mas somos todos utilizadores diferentes. Haverá seguramente utilizações mais intensivas a quem estes pormenores são muito bem vindos.
Fico com a sensação que se está a fazer para este telefone o port de soluções, que eram fundamentais noutros telefones com recursos bem mais limitados. Acho o mesmo de quem procura as soluções de passar aplicações para sd externo. Porquê? Porque querem passar as aplicações para uma memoria de acesso mais lento? Para nos podermos queixar de lentidão?
Editado por sapec, 27 September 2012 - 10:12.