Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 9 votos

Jelly Bean Oficial

• Por favor inicie sessão para responder
3263 respostas a este tópico

#501 r3ix

r3ix

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 10 October 2012 - 18:07

Eu estou a espera da versão portuguesa ou UK ;)

#502 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 10 October 2012 - 19:35

Tu e toda a gente pelo menos da UK, a samsung no seu melhor ja estao a lancar a 4.1.2 e eles ainda nema 4.1 lancaram livre de operador para os paises mais importantes.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#503 DjPalix

DjPalix

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 10 October 2012 - 19:41

Talvez espere pela oficial espanhola e faça ou um Ota se funcionar ou um update pelo kies ( kies da última vez)

Sent from my GT-I9300

#504 MiGoncalves

MiGoncalves

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 11 October 2012 - 09:33

Acho nem este mês vamos receber atualização!

#505 caodecaca

caodecaca

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 11 October 2012 - 10:12

Acho nem este mês vamos receber atualização!

e este ano? :emo_im_undecided:

Galaxy S7

#506 profdoxor

profdoxor

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • LocalizaçãoNew York
  • mgHag

Mensagem publicada 11 October 2012 - 11:08

É uma vergonha!!! Somos um atrasso de vida em quase tudo, que raio de país....

#507 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 11 October 2012 - 11:15

É uma vergonha!!! Somos um atrasso de vida em quase tudo, que raio de país....

Querem lá ver que a Polónia está mais avançada porque saiu lá primeiro o JB para o S3 ?
Querem ver que a culpa é dos políticos ? hehehehe
Vá não exageremos ;)

jmcdpereira
  • Meia e VicenteVeiga gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"

#508 profdoxor

profdoxor

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • LocalizaçãoNew York
  • mgHag

Mensagem publicada 11 October 2012 - 11:28

Querem lá ver que a Polónia está mais avançada porque saiu lá primeiro o JB para o S3 ?
Querem ver que a culpa é dos políticos ? hehehehe
Vá não exageremos ;)

jmcdpereira

Ninguém falou em políticos... porque se não tinham que aumentar o alojamento do forum, não falta aí queixas hehehe :D
É preciso ter calma e paciência a actualização vai sair...mais vale esperar para não vir cheio de bugs ;)
  • Meia e jmcdpereira gosta disto

#509 cyberbobpt

cyberbobpt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • LocalizaçãoBrisbane - Australia
  • Samsung Galaxy Slll

Mensagem publicada 11 October 2012 - 11:31

Bem pessoal é preciso é calma, o kies teve um update hoje, pode ser que traga algo atrás vamos ver :)

Samsung Galaxy S V
Samsung Galaxy S III

#510 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 11 October 2012 - 12:29

Voces viram as ultimas?ate da vontade de rir.amanha vai ser apresentado na Alemanha o novo Galaxy S3 mini já com jelly bean. isto tem lógica? Conseguiram fazer o software primeiro para um equipamento que ainda vai ser posto a venda do que para o Equipamento que tem neste momento de topo de gama.
fonte: http://www.record.xl...ntent_id=782323

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

#511 Meia

Meia

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 11 October 2012 - 12:50

Voces viram as ultimas?ate da vontade de rir.amanha vai ser apresentado na Alemanha o novo Galaxy S3 mini já com jelly bean. isto tem lógica? Conseguiram fazer o software primeiro para um equipamento que ainda vai ser posto a venda do que para o Equipamento que tem neste momento de topo de gama.
fonte: http://www.record.xl...ntent_id=782323

E tens a certeza que esse JB vai ser bug free ?
Para alem disso entre ser apresentado e sair para venda ainda há uma grande diferença.
Back to the game

#512 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 11 October 2012 - 21:07

não estou a dizer que vai ser bug free Meia, mas acho engraçado ja anunciarem equipamentos com o Jb e o S3 que ja cá esta fora ainda não tem data prevista para o lançamento,nem sequer sabemos se vai sair já com o 4.1.2 ou se com o 4.1.1 era só mesmo a titulo de curiosidade apenas isso.

#513 Meia

Meia

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 11 October 2012 - 21:45

não estou a dizer que vai ser bug free Meia, mas acho engraçado ja anunciarem equipamentos com o Jb e o S3 que ja cá esta fora ainda não tem data prevista para o lançamento,nem sequer sabemos se vai sair já com o 4.1.2 ou se com o 4.1.1 era só mesmo a titulo de curiosidade apenas isso.

É tão simples como saber que os equipamentos novos tem tendência a ser sempre lançados com o último update disponível no caso dos Samsung e sem olhar para os que já estão lançados. Desde sempre assim foi!
Este correrio atrás do JB é algo que simplesmente não faz tanto sentido como o pessoal faz parecer.
Querem o Google now? Acrescenta assim tanto? A 1% de quem ler isto ainda acredito mas não mais que isso
Querem o project butter? E será que acrescenta assim tanto? Eu de ICS para JB não vejo diferença nesse aspecto.
Que mais o o JB vos traz de relevante? Quando digo relevante, quero dizer mesmo relevante e que vão usar mesmo pra vocês e não pra fazer show off aos amigos e esquecer que existe passando uma semana!
É claro que se o ICS fosse perfeito o JB nunca chegava a existir mas antes de se queixarem que demora, pensem se precisam mesmo!
É que se precisam mesmo deviam ter comprado um nexus.
E se tem um S3 e precisam mesmo, já antes de comprar este brinquedo deviam ter pensado e analisado a política da marca em relação aos updates pois esta nunca teve pressa e nem vejo razões pra isso, mais vale demorar mais um mês e lançar algo estável e bem trabalhado!
Quem precisa mesmo é quem vai mais além e quem vai mais além não quer saber se o CSC da ROM é Polaco, Ucraniano ou Tailandês! Quem vai mais além adapta às roms as suas necessidades.
Quem não o faz é porque não precisa, logo também não tem a verdadeira necessidade no update.

Isto não é um ataque à ninguém.
É apenas uma expressão da minha opinião na expectativa de abrir os olhos a algumas pessoas que não se sentem bem enquanto o about não tiver a última versão mesmo que isso implique freezes na gravação de vídeo, menos duração de bateria e menos programas compatíveis.
  • Flamarro, caodecaca, matrix825 e 4 outros gostam disto
Back to the game

#514 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 12 October 2012 - 00:18

Calma Meia,fogo irritaste te com o que eu disse nao era por mal,so fiz mesmo um post a titulo de curiosidade nao era suposto ficares assim lol.
pronto prometo que ja nao meto mais lenha pa fogueira lool.
  • Meia gosta disto

#515 Meia

Meia

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 12 October 2012 - 08:44

Calma Meia,fogo irritaste te com o que eu disse nao era por mal,so fiz mesmo um post a titulo de curiosidade nao era suposto ficares assim lol.
pronto prometo que ja nao meto mais lenha pa fogueira lool.

Não foi por tua causa, não te preocupes :)
Já andava para escrever isso há uns tempos, ontem acertei com a disposição e disponibilidade para o efeito, calhou foi de ser a seguir ao teu post ;)
Back to the game

#516 AdrianoFrança

AdrianoFrança

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 12 October 2012 - 09:37

Não era agora que saia a actualização para o jb oficial em Pt ?

#517 mepp

mepp

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 12 October 2012 - 11:34

Não era agora que saia a actualização para o jb oficial em Pt ?

A Samsung apenas anunciou actualização para JB em Outubro, sem especificar qualquer pais em particular. E a verdade é que já lançaram na Polónia.
É óbvio que todos nós depreendemos que este mês teríamos actualização para JB, em Portugal e em todos os outros países. Mas também temos que ver que o mês ainda não acabou!
Eu, pessoalmente, prefiro esperar até vir tudo em ordem, do que receber uma versão similar à que saiu na Polónia e que eu actualmente utilizo, ainda que, agora, por via de custom rom (a rom do TugaPower). Isto porque acho, muito sinceramente, que a rom ainda não está no ponto, como se costuma dizer, ainda que o TugaPower tenha feito um excelente trabalho a minorar os problemas que detectei na rom.
Assim, encaro como bom sinal o facto de a samsung estar, aparentemente, a demorar um pouco a lançar a actualização para JB para outros países. Pode ser sinal de que estão a tentar terminar com os problemas que o pessoal tem encontrado e reportado, um pouco por todo o mundo. :D
Mas lê o post do Meia, que acho fenomenal, pois espelha fielmente aquela que me parece ser a realidade.
  • Meia gosta disto

#518 AdrianoFrança

AdrianoFrança

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 12 October 2012 - 14:23

Obrigado pela resposta.Sendo assim não tenho pressa, prefiro esperar e ter uma firmware estável porque a 4.0.4 funciona muito bem, mas gostava de ter aquela função na Câmara de filmar e de poder fazer uma pausa e continuar a filmar quando quiser.
Outra das coisas que gostava de ter era a possibilidade de poder tirar fotos enwuanto estou a filmar como acontece no HTC one x, não sei se isso vem com o jb.
Aguardemos então ;)

#519 DjPalix

DjPalix

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 12 October 2012 - 14:31

Ics no s3 permite tirar foto enquanto se filma.

Sent from my GT-I9300

#520 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 12 October 2012 - 15:58

exactamente ,eu consigo tirar fotos enquanto estou a filmar com a Ultima rom tph portanto nao é por ai que gato vai as filhozes :P lol agora fazer pausa numa gravação e continuar realmente nao sabia que a ics nao tinha porque é raro filmar normalmente eu é mais tirar fotos.mas sim a jb já tras essa opcao.

#521 karsan

karsan

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2012 - 17:41

Boas
Na minha indicação de firmware aparece IMM76D.I9300XXBLG8
Isto pertence a que país?
Outra duvida: O estado do dispositivo aparece como modificado (devido ao CF-Root) quando houver actualização ele vai-me notificar disso ou, por estar modificado, não diz nada?

#522 DjPalix

DjPalix

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 12 October 2012 - 17:51

Por Ota a mim dava sempre a indicação de que o servidor estava ocupado para tentar mais tarde, mas pelo kies deu na boa

Sent from my GT-I9300

#523 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 12 October 2012 - 20:12

Boas
Na minha indicação de firmware aparece IMM76D.I9300XXBLG8
Isto pertence a que país?
Outra duvida: O estado do dispositivo aparece como modificado (devido ao CF-Root) quando houver actualização ele vai-me notificar disso ou, por estar modificado, não diz nada?

Se tentares fazer actualização diz:

O seu dispositivo foi modificado.
Não há actualizações de software disponiveis.
É o que acontece comigo, deve ser igual.
Por isso caput...

jmcdpereira

Editado por jmcdpereira, 12 October 2012 - 20:13.

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"

#524 DjPalix

DjPalix

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 12 October 2012 - 20:17

Se tentares fazer actualização diz:

O seu dispositivo foi modificado.
Não há actualizações de software disponiveis.
É o que acontece comigo, deve ser igual.
Por isso caput...

jmcdpereira

O meu não foi isso que fez da última vez

Sent from my GT-I9300

#525 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2