Jelly Bean Oficial
Mensagem publicada 10 October 2012 - 18:07
Mensagem publicada 10 October 2012 - 19:35
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Mensagem publicada 10 October 2012 - 19:41
Sent from my GT-I9300
Mensagem publicada 11 October 2012 - 09:33
Mensagem publicada 11 October 2012 - 10:12
e este ano?Acho nem este mês vamos receber atualização!
Galaxy S7
Mensagem publicada 11 October 2012 - 11:08
Mensagem publicada 11 October 2012 - 11:15
É uma vergonha!!! Somos um atrasso de vida em quase tudo, que raio de país....
Querem lá ver que a Polónia está mais avançada porque saiu lá primeiro o JB para o S3 ?
Querem ver que a culpa é dos políticos ? hehehehe
Vá não exageremos
jmcdpereira
- Meia e VicenteVeiga gosta disto
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 11 October 2012 - 11:28
Ninguém falou em políticos... porque se não tinham que aumentar o alojamento do forum, não falta aí queixas heheheQuerem lá ver que a Polónia está mais avançada porque saiu lá primeiro o JB para o S3 ?
Querem ver que a culpa é dos políticos ? hehehehe
Vá não exageremos
jmcdpereira
É preciso ter calma e paciência a actualização vai sair...mais vale esperar para não vir cheio de bugs
- Meia e jmcdpereira gosta disto
Mensagem publicada 11 October 2012 - 11:31
Samsung Galaxy S V
Samsung Galaxy S III
Mensagem publicada 11 October 2012 - 12:29
fonte: http://www.record.xl...ntent_id=782323
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Mensagem publicada 11 October 2012 - 12:50
Voces viram as ultimas?ate da vontade de rir.amanha vai ser apresentado na Alemanha o novo Galaxy S3 mini já com jelly bean. isto tem lógica? Conseguiram fazer o software primeiro para um equipamento que ainda vai ser posto a venda do que para o Equipamento que tem neste momento de topo de gama.
fonte: http://www.record.xl...ntent_id=782323
E tens a certeza que esse JB vai ser bug free ?
Para alem disso entre ser apresentado e sair para venda ainda há uma grande diferença.
Mensagem publicada 11 October 2012 - 21:07
Mensagem publicada 11 October 2012 - 21:45
não estou a dizer que vai ser bug free Meia, mas acho engraçado ja anunciarem equipamentos com o Jb e o S3 que ja cá esta fora ainda não tem data prevista para o lançamento,nem sequer sabemos se vai sair já com o 4.1.2 ou se com o 4.1.1 era só mesmo a titulo de curiosidade apenas isso.
É tão simples como saber que os equipamentos novos tem tendência a ser sempre lançados com o último update disponível no caso dos Samsung e sem olhar para os que já estão lançados. Desde sempre assim foi!
Este correrio atrás do JB é algo que simplesmente não faz tanto sentido como o pessoal faz parecer.
Querem o Google now? Acrescenta assim tanto? A 1% de quem ler isto ainda acredito mas não mais que isso
Querem o project butter? E será que acrescenta assim tanto? Eu de ICS para JB não vejo diferença nesse aspecto.
Que mais o o JB vos traz de relevante? Quando digo relevante, quero dizer mesmo relevante e que vão usar mesmo pra vocês e não pra fazer show off aos amigos e esquecer que existe passando uma semana!
É claro que se o ICS fosse perfeito o JB nunca chegava a existir mas antes de se queixarem que demora, pensem se precisam mesmo!
É que se precisam mesmo deviam ter comprado um nexus.
E se tem um S3 e precisam mesmo, já antes de comprar este brinquedo deviam ter pensado e analisado a política da marca em relação aos updates pois esta nunca teve pressa e nem vejo razões pra isso, mais vale demorar mais um mês e lançar algo estável e bem trabalhado!
Quem precisa mesmo é quem vai mais além e quem vai mais além não quer saber se o CSC da ROM é Polaco, Ucraniano ou Tailandês! Quem vai mais além adapta às roms as suas necessidades.
Quem não o faz é porque não precisa, logo também não tem a verdadeira necessidade no update.
Isto não é um ataque à ninguém.
É apenas uma expressão da minha opinião na expectativa de abrir os olhos a algumas pessoas que não se sentem bem enquanto o about não tiver a última versão mesmo que isso implique freezes na gravação de vídeo, menos duração de bateria e menos programas compatíveis.
- Flamarro, caodecaca, matrix825 e 4 outros gostam disto
Mensagem publicada 12 October 2012 - 00:18
pronto prometo que ja nao meto mais lenha pa fogueira lool.
- Meia gosta disto
Mensagem publicada 12 October 2012 - 08:44
Calma Meia,fogo irritaste te com o que eu disse nao era por mal,so fiz mesmo um post a titulo de curiosidade nao era suposto ficares assim lol.
pronto prometo que ja nao meto mais lenha pa fogueira lool.
Não foi por tua causa, não te preocupes
Já andava para escrever isso há uns tempos, ontem acertei com a disposição e disponibilidade para o efeito, calhou foi de ser a seguir ao teu post
Mensagem publicada 12 October 2012 - 09:37
Mensagem publicada 12 October 2012 - 11:34
A Samsung apenas anunciou actualização para JB em Outubro, sem especificar qualquer pais em particular. E a verdade é que já lançaram na Polónia.Não era agora que saia a actualização para o jb oficial em Pt ?
É óbvio que todos nós depreendemos que este mês teríamos actualização para JB, em Portugal e em todos os outros países. Mas também temos que ver que o mês ainda não acabou!
Eu, pessoalmente, prefiro esperar até vir tudo em ordem, do que receber uma versão similar à que saiu na Polónia e que eu actualmente utilizo, ainda que, agora, por via de custom rom (a rom do TugaPower). Isto porque acho, muito sinceramente, que a rom ainda não está no ponto, como se costuma dizer, ainda que o TugaPower tenha feito um excelente trabalho a minorar os problemas que detectei na rom.
Assim, encaro como bom sinal o facto de a samsung estar, aparentemente, a demorar um pouco a lançar a actualização para JB para outros países. Pode ser sinal de que estão a tentar terminar com os problemas que o pessoal tem encontrado e reportado, um pouco por todo o mundo.
Mas lê o post do Meia, que acho fenomenal, pois espelha fielmente aquela que me parece ser a realidade.
- Meia gosta disto
Mensagem publicada 12 October 2012 - 14:23
Outra das coisas que gostava de ter era a possibilidade de poder tirar fotos enwuanto estou a filmar como acontece no HTC one x, não sei se isso vem com o jb.
Aguardemos então
Mensagem publicada 12 October 2012 - 14:31
Sent from my GT-I9300
Mensagem publicada 12 October 2012 - 15:58
Mensagem publicada 12 October 2012 - 17:41
Na minha indicação de firmware aparece IMM76D.I9300XXBLG8
Isto pertence a que país?
Outra duvida: O estado do dispositivo aparece como modificado (devido ao CF-Root) quando houver actualização ele vai-me notificar disso ou, por estar modificado, não diz nada?
Mensagem publicada 12 October 2012 - 17:51
Sent from my GT-I9300
Mensagem publicada 12 October 2012 - 20:12
Boas
Na minha indicação de firmware aparece IMM76D.I9300XXBLG8
Isto pertence a que país?
Outra duvida: O estado do dispositivo aparece como modificado (devido ao CF-Root) quando houver actualização ele vai-me notificar disso ou, por estar modificado, não diz nada?
Se tentares fazer actualização diz:
O seu dispositivo foi modificado.
Não há actualizações de software disponiveis.
É o que acontece comigo, deve ser igual.
Por isso caput...
jmcdpereira
Editado por jmcdpereira, 12 October 2012 - 20:13.
OnePlus 2
Mensagem publicada 12 October 2012 - 20:17
Se tentares fazer actualização diz:
O seu dispositivo foi modificado.
Não há actualizações de software disponiveis.
É o que acontece comigo, deve ser igual.
Por isso caput...
jmcdpereira
O meu não foi isso que fez da última vez
Sent from my GT-I9300
Mensagem publicada 12 October 2012 - 20:26
O meu não foi isso que fez da última vez
Sent from my GT-I9300
Então o que diz ele ?
jmcdpereira
OnePlus 2