Jelly Bean Oficial
Mensagem publicada 18 October 2012 - 10:32
Obrigado
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 18 October 2012 - 10:41
é exactamente por isso.por teres roteado o tlf que aparece o status modificado. Para resolveres tens k flashar novamente uma rom oficial e nao meteres root para ficar resolvido.mas nao tem nada de grave em nao receberes actualizacoes Ota.Bons dias,
cumprimentos a todos,
Tenho um galaxy s3 e ontem apareceu uma actualização via Kies eu atualizei e agora ficou com a versao 4.1.1 e esta designação I9300XXDLID e n.º compilação JRO03CI9300XXDLIH penso ser a versão livre espanhola.
mas agora o led que tinha um brilho muito mais intenso agora quase nao se nota e tambem se for ver se há actualizações diz que o software foi modificado e nao há actualizações...
o que poderá ser?
isto é normal?
será de eu ter instalado o CF-Root-SGS3-v6.4??
Se sim como posso resolver estes problemas???
obrigado!
Sent from my GT-I9300
Sync de que tuga?eu tenho a mma rom se puder ajudar diz.
Sent from my GT-I9300
- vmg1970 gosta disto
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Mensagem publicada 18 October 2012 - 10:49
E a questão do led, tambem é de ter colocado o cf root?é exactamente por isso.por teres roteado o tlf que aparece o status modificado. Para resolveres tens k flashar novamente uma rom oficial e nao meteres root para ficar resolvido.mas nao tem nada de grave em nao receberes actualizacoes Ota.
Sent from my GT-I9300
Sync de que tuga?eu tenho a mma rom se puder ajudar diz.
Sent from my GT-I9300
Já agora onde posso arranjar então esta rom?
obrigado pela ajuda
Mensagem publicada 18 October 2012 - 10:51
Sent from my GT-I9300
Mensagem publicada 18 October 2012 - 11:09
- vmg1970 gosta disto
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Mensagem publicada 18 October 2012 - 11:25
Alguém com a XXDLIH pode confirmar que o sync anda desactivado e não se pode activar? Ou será apenas eu.
Obrigado
Olá
Acabei de realizar vários testes a nível da sincronização do calendário, gmail e contactos e tudo ok!
Abraços
A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc
Mensagem publicada 18 October 2012 - 11:36
Alguém com a XXDLIH pode confirmar que o sync anda desactivado e não se pode activar? Ou será apenas eu.
Obrigado
As minhas sincronizações funcionam bem, o que não funciona é actualização da meteorologia no ercran bloqueado. E dantes funcionava.
jmcdpereira
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 18 October 2012 - 11:38
acontece nas notificações de chamadas ou sms.mas o led é o das notificacoes?e tem um brilho menos intenso em todas as cores ou só numa em particular?
quando está a carga fica vermelho ou quando está carregado a verde mas sempre com intensidade muito fraquinha.
Quando ligo ou desligo o telemovel está normal...
Mensagem publicada 18 October 2012 - 13:21
- vmg1970 gosta disto
Mensagem publicada 18 October 2012 - 13:37
é perfeitamente normal...acontece nas notificações de chamadas ou sms.
quando está a carga fica vermelho ou quando está carregado a verde mas sempre com intensidade muito fraquinha.
Quando ligo ou desligo o telemovel está normal...
no meu acontece-me o mesmo..
São definições que a samsung implantou, talvez para poupar carga durante o carregamento...
Repara que se tiveres o telemóvel a carregar... e tiveres definido o led azul por exemplo para uma chamada perdida... irá ter o ciclo de vermelho fraco por estar a carregar e um azul mais forte do evento perdido...
eu pessoalmente tenho os leds de carga desligados
- vmg1970 gosta disto
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower
Mensagem publicada 18 October 2012 - 13:48
Fiz o teste e esta tudo impecavel no teste.experimenta fazer com teclado de marcacao de chamada *#0*# e testa os leds de notificacao. é que os meus tao a funcionar bem e com a mesma intensidade.
Mas nas notificaçãoes de sms e chamadas e quando esta ligado ao carregador o indicador de led é muito fraquinho...
será que tenho de flashar outra vez a rom? se sim onde possa arranjar esta rom??? acho que é a espanhola...
obrigado pela ajuda
abraço
Mensagem publicada 18 October 2012 - 14:01
Repara que se tiveres o telemóvel a carregar... e tiveres definido o led azul por exemplo para uma chamada perdida... irá ter o ciclo de vermelho fraco por estar a carregar e um azul mais forte do evento perdido...
Wrong answer.
Pelo menos não em todas as roms.
Desde sempre na fox, quando tenho o tel em carga e não tenho notificações, o led vermelho esta aceso.
Assim que houver uma notificação, deixo de ter o vermelho aceso e só pisca o led conforme a notificação que é.
É precisamente por isso que tenho o led em carga activo, basta olhar de relance, se o led vermelho estiver la é porque não há notificações.
Mensagem publicada 18 October 2012 - 14:01
Ainda bem que o led é fraco.Fiz o teste e esta tudo impecavel no teste.
Mas nas notificaçãoes de sms e chamadas e quando esta ligado ao carregador o indicador de led é muito fraquinho...
será que tenho de flashar outra vez a rom? se sim onde possa arranjar esta rom??? acho que é a espanhola...
obrigado pela ajuda
abraço
Carrego o telefone de noite, se o led fosse forte iluminava o quarto...
Como está, está bem.
jmcdpereira
- vmg1970 gosta disto
OnePlus 2
Mensagem publicada 18 October 2012 - 14:06
Ainda bem que o led é fraco.
Carrego o telefone de noite, se o led fosse forte iluminava o quarto...
Como está, está bem.
jmcdpereira
Obrigado pelo esclarecimento...
outra questão, instalei o cf root agora tenho a informação que o equimamento foi alterado quando tento ver se há atualizações...
Qual a recomendação? Instalo de novo a rom para resolver esta questão? se sim onde posso arranjar esta rom?
obrigado
Mensagem publicada 18 October 2012 - 14:12
Sync ok no meu.Alguém com a XXDLIH pode confirmar que o sync anda desactivado e não se pode activar? Ou será apenas eu.
Obrigado
Mensagem publicada 18 October 2012 - 15:47
Cumps
Mensagem publicada 18 October 2012 - 16:26
As minhas desculpas pelo atraso, mas só agora estou no pc. Não consigo fazer isto pelo telefone.
Atenção que esta nova DLIJ não é uma rom unbranded. Deverá ter "sapos ingleses", mais ou menos faceis de remover, mas que "renascem" sempre que se faz um factory reset.
Tambem deverá ter um Bootscreen a condizer. Para quem estiver enraizado, (gramei desta, os meus parabéns ao autor) posso fazer um zip para colocar o boot screen das rom's unbranded. (logo Samsung)
Até agora ainda não saiu nenhuma DLIJ unbranded
Editado por sapec, 18 October 2012 - 16:37.
- Meia, TugaPower e jmcdpereira gosta disto
Mensagem publicada 18 October 2012 - 16:47
Actualizado o post inicial, com a nova "DLIJ.
As minhas desculpas pelo atraso, mas só agora estou no pc. Não consigo fazer isto pelo telefone.
Atenção que esta nova DLIJ não é uma rom unbranded. Deverá ter "sapos ingleses", mais ou menos faceis de remover, mas que "renascem" sempre que se faz um factory reset.
Tambem deverá ter um Bootscreen a condizer. Para quem estiver enraizado, (gramei desta, os meus parabéns ao autor) posso fazer um zip para colocar o boot screen das rom's unbranded. (logo Samsung)
Até agora ainda não saiu nenhuma DLIJ unbranded
Já estava a copiar a ROM qd li que a ROM não é unbranded, assim sendo não me interessa, só a trabalhêra de tirar sapos.
Embora enraizado
Aliás, neste tópico deve ser difícil encontrar um que esteja desenraizado...
jmcdpereira
- Meia e TugaPower gosta disto
OnePlus 2
Mensagem publicada 18 October 2012 - 16:56
Mais a sério, deverá ser esta a rom a "pegar", para novos kernel's, mod's e etc. A não ser que saia outra...o que também não seria de admirar.
Como para cima não é preciso limpar dados, isso é apenas quando se faz downgrade...
EDIT: Abaixo fica um zip para tirar o bootscreen, do operador e colocar o bootscreen samsung:
http://www.mediafire...n2ajvivnt7adb1m
É preciso ter CWM para o zip acima. Acrescentei a aplicação apnportugal, como aplicação de sistema
Editado por sapec, 18 October 2012 - 17:59.
- Meia, deardevil, TugaPower e 1 outro gosta disto
Mensagem publicada 18 October 2012 - 17:27
Sent from my GT-I9300
Mensagem publicada 18 October 2012 - 17:31
É pedir muito ter um Supercharger made in Tugapower para esta nova rom?
Obrigado.Assim que tiver instalada..vai ser a primeira coisa a flashar!Eu vou instalar de seguida. Sou sensível ao ro.build.changelist=288630. Os sapos não dão nenhum trabalho a tirar. E o bootscreen só se vê uma vez.
Mais a sério, deverá ser esta a rom a "pegar", para novos kernel's, mod's e etc. A não ser que saia outra...o que também não seria de admirar.
Como para cima não é preciso limpar dados, isso é apenas quando se faz downgrade...
EDIT: Abaixo fica um zip para tirar o bootscreen, do operador e colocar o bootscreen samsung:
http://www.mediafire...n2ajvivnt7adb1m
Mensagem publicada 18 October 2012 - 17:40
bbciplayer
bbcmediaplayer
diagnostics
fbandroid
planet3activity
twiter
Com o zip do post acima, com Bootscreen Samsung, fiquei com a DLIJ Unbranded. Amanhã dedico-me aos mod's (Ou ainda hoje à noite. Como disse a RitaMB e com toda a razão "Vocês são todos uns geeks, (ehehehehe)"
Editado por sapec, 18 October 2012 - 17:40.
- Meia, TugaPower e jmcdpereira gosta disto
Mensagem publicada 18 October 2012 - 17:50
Ja estou como o @Sapec, sensivel ao ro.build.changelist=288630
Abraço
Quanto ao meu problema que postei esta resolvido, tinha o toggle do Sync desactivado. hehehe
Obrigado a todos que responderam e prontificaram se a ajudar...
Editado por TugaPower, 18 October 2012 - 17:52.
- sapec gosta disto
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 18 October 2012 - 17:57
Quanto ao meu problema que postei esta resolvido, tinha o toggle do Sync desactivado. hehehe
Obrigado a todos que responderam e prontificaram se a ajudar...
eheheh geek maçarico
- Meia e TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 18 October 2012 - 18:03
Ontem atualizei para a dlih pelo kies e hoje já a outra? Será que vai haver mais Ota para ficar com dlj1 ?
Sent from my GT-I9300
Alguém sabe?
Sent from my GT-I9300