Pois... Também eu tinha com o ICS e com as mesmas aplicações que tenho agora.100mb de ram livre? Eu tenho o ics mas tenho sempre no mínimo 200mb livres
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
O curioso é que, mesmo reiniciando o telemóvel, ao fim de uns 10 minutos sem abrir quaisquer aplicações, exceptuando telefone, contactos e mensagens, para além de uma actualização de aplicação via play store, passei de 286 mb livres, para 104 mb.
É claro que o telemóvel é muito rápido a abrir aplicações, é fenomenal na performance em jogos ou na internet, mas confesso que acho inadmissível que um equipamento destes tenha problemas ao nível da fluidez com o launcher que traz de origem (e muita gente sempre se queixou de problemas quando regressam ao launcher a partir do botão home, mesmo com a ICS, problema esse que consiste em carregar no botão home e vermos a imagem de fundo sem qualquer dos widgets que colocamos, os quais vão aparecendo aos poucos, num atraso de alguns segundos), bem como apresente pequenas travadelas nas animações de abertura da aplicação de contactos e telefone, isto quando não demora uns 2 ou 3 segundos a abrir. Eu, pelo menos, sempre tive esses problemas, exceptuando ontem nos primeiros minutos após ter instalado esta nova rom. Mas, com o passar das horas, a performance diminuiu um pouco. Talvez o problema esteja na ram livre. Sinceramente não sei, mas espero que alguém corrija isso de vez, já que este telemóvel está demasiado bom para ter estes problemas.
Ninguém nota estes problemas? Será que 1 GB de ram é pouco para o andorid actual?
Adoro este telemóvel e só espero que ele acabe por ter a fluidez que tem toda a capacidade para ter, mas que ainda não tem!