Boas
Pelos vistos já saiu o ultimo firmware para a UK e eu como sempre não sei quel a indicada para mim.
No SamMobile aparecem 3, qual delas é?
A 3ª é com sapos vodafónicos, mas mais actual.
jmcdpereira
Mensagem publicada 20 December 2012 - 14:20
Boas
Pelos vistos já saiu o ultimo firmware para a UK e eu como sempre não sei quel a indicada para mim.
No SamMobile aparecem 3, qual delas é?
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 20 December 2012 - 19:26
OnePlus 2
Mensagem publicada 20 December 2012 - 20:38
Mensagem publicada 20 December 2012 - 20:50
Mensagem publicada 20 December 2012 - 21:13
Boa noite. Podem-me informar, por favor, se a actualização oficial que saiu para as operedoras já saiu também para o SIII desbloqueado? Está aí uma campanha na Worten até dia 24 mas não queria comprar se não tiver actualização oficial. Não percebo nada de roms, flashs, mods... Obrigado.
OnePlus 2
Mensagem publicada 20 December 2012 - 21:40
Que actualização ?
A de Portugal 4.1.1 ?
Sim já saiu para desbloqueados também.
Mas eu já estou farto dela, já passei para outra 4.1.2, e já me fartei também...
Nunca mais sai a 4.2...
Por acaso já experimentei uma 4.2.1...
jmcdpereira à beira dum ataque de nervos...
PS: Tudo o que aqui disse é verdade!
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 20 December 2012 - 22:06
Editado por TugaPower, 20 December 2012 - 22:24.
Nao vale a pena citar o primeiro post do topico :)
Mensagem publicada 20 December 2012 - 22:26
o factory reset depoix de instalar a rom é no telefone ou na recovery???
nao apaga todos os programas??
Mensagem publicada 20 December 2012 - 23:08
Mensagem publicada 20 December 2012 - 23:19
mas apaga tb o cwm e super su...
Mensagem publicada 21 December 2012 - 00:01
Mensagem publicada 22 December 2012 - 18:14
Mensagem publicada 22 December 2012 - 19:08
Muito boa tarde pessoal.
Sabem como desbloquear todas as aplicações para utilizar no multi-window??
Abraço
OnePlus 2
Mensagem publicada 22 December 2012 - 21:20
Boas instalei a ultima 4.1.2 UK e tudo me parece bem excepto que o Teclado samsung nunca assume pontução automatica, apenas nas sugestões. já corri as definições e não dou com isto.
Já consegui resolver à parte do facebook, fazendo a sync diretamente nas opções de agendas do S Planner... porque não ficou ok logo quando se auto adiciona a conta do face na primeira utilização da app é que me ultrapasssa...
Também na sincronização dos aniversarios com a aplicação Facebook, que assumo se faça por parte da Agenda, acontece-me que alguns aniversarios aparecem com um dia antes ou depois na agenda do telemovel comparado com os perfis no face. mais alguém com estas cenas maradas???
Editado por Zdubas, 22 December 2012 - 21:23.
Mensagem publicada 22 December 2012 - 21:24
Boas instalei a ultima 4.1.2 UK e tudo me parece bem excepto que o Teclado samsung nunca assume pontução automatica, apenas nas sugestões. já corri as definições e não dou com isto.
Também na sincronização dos aniversarios com a aplicação Facebook, que assumo se faça por parte da Agenda, acontece-me que alguns aniversarios aparecem com um dia antes ou depois na agenda do telemovel comparado com os perfis no face. mais alguém com estas cenas maradas???
OnePlus 2
Mensagem publicada 23 December 2012 - 00:41
Eu li à primeira, se ninguém te respondeu é porque não tem essas cenas maradas ou ainda ninguem leu.
mo sempre que se não há respostas será porque não há mais casos como os meus
Nem moram ao lado do computador como eu.
Editado por Zdubas, 23 December 2012 - 00:44.
Mensagem publicada 25 December 2012 - 05:13
Editado por goncaloN, 25 December 2012 - 05:14.
Mensagem publicada 26 December 2012 - 13:27
Mensagem publicada 26 December 2012 - 13:50
Boas , nao sei se é o sitio mais adequado para perguntar , é o seguinte eu tenho um telemovel que comprei na belgica e pedi para la me desbloquearem que assim quando chega-sse ca podesse mexer nele numa boa , e ate aí tudo bem , mexo nele optimamente com o meu cartao da vodafone de ca e tudo optimo , o problema esta nas mms , esta "bloqueado" á telefonia , nao consigo criar nem editar apn`s sempre que crio uma nova ela nao aparece e se editar desaparece, tipo sera que dava para colocar uma rom, original mas de portugal livre? assim nao perdia garantia!
Cumps.
Mensagem publicada 26 December 2012 - 14:53
Boas
O teu é o i9300 e não o i9305, certo? Quando metes-te o cartão da VDF pediu cod de desbloqueio? tens esse cod ou foi meter o pin e tlf?
Qual é a versão android que tem o tlf?
Não deve ser dificil de resolver isso, presumo que não deves ter feito root ao tlm. Se tivers root poderias instalar na a app APN Portugal e estava feito. Ou poderias flashres a ultima rom oficial VDF pr Portugal.
O problema podera estar o CSC que é da Belgica(onde possui as configurações de redes e apn's dos operadores belgas).
Responde as perguntas que te fiz e aguarda feedback de algum user com mais experiencia para te ajudar!!!!
Mensagem publicada 26 December 2012 - 16:38
Que actualização ?
A de Portugal 4.1.1 ?
Sim já saiu para desbloqueados também.
Mas eu já estou farto dela, já passei para outra 4.1.2, e já me fartei também...
Nunca mais sai a 4.2...
Por acaso já experimentei uma 4.2.1...
jmcdpereira à beira dum ataque de nervos...
PS: Tudo o que aqui disse é verdade!
Mensagem publicada 27 December 2012 - 00:48
Mensagem publicada 27 December 2012 - 01:11
Mensagem publicada 27 December 2012 - 07:31
Mensagem publicada 29 December 2012 - 13:05