Jelly Bean Oficial
Mensagem publicada 17 January 2013 - 18:19
http://matija.suklje...-warranty-in-eu
- Ricardo Martinho e darkdead gosta disto
Mensagem publicada 17 January 2013 - 18:24
TugaPower, quando dizes o Mobile ODIN, é o programa odin, aquele utilizamos para fazer o root em que usa ficheiros tar, certo?
Nao quando digo Mobile ODIN é mesmo Mobile ODIN, instala se no phone e se tiveres root podes flashar .tar ROMs stocks pelo proprio phone e custom roms em formato ZIP.
Link AQUI e a aplicaçao AQUI
PS. Le bem os topicos.
Editado por TugaPower, 17 January 2013 - 18:25.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 17 January 2013 - 18:25
Boas, podes instalar por odin sem problemas. A custom rom tem é de estar no formato odin.
Abraço.
Coisa que nunca vi, uma ROM custom em formato .TAR
Mas realmente nada impede que esteja nesse formato, nunca tinha pensado nisso, lol
jmcdpereira
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 17 January 2013 - 18:26
Mas realmente nada impede que esteja nesse formato, nunca tinha pensado nisso, lol
jmcdpereira
Um dia faço te uma TugaPower em formato ODIN , assim ja podes dizer que viste
- jmcdpereira gosta disto
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 17 January 2013 - 18:29
Obrigado pela ajuda..
Mensagem publicada 17 January 2013 - 18:45
eu vou colocar a tal ultima stock rom, via odin, no pc.. o root já o fiz sem problemas..
Obrigado pela ajuda..
Agora perdes o root.
Tens de fazer de novo
jmcdpereira
OnePlus 2
Mensagem publicada 17 January 2013 - 18:46
mas pensei que desse mais trabalho..
Obrigado a todos pela ajuda..
Mensagem publicada 17 January 2013 - 19:22
Descordo pois a ultima é a XXELLC da Spain, isto claro unbranded
O topico ainda nao esta actualizado
Link: http://www.hotfile.c...L3_PHE.zip.html
E a que eu tenho
Sent from my GT-I9300
Mensagem publicada 17 January 2013 - 19:25
4.1.2 muito bom..
alguem me ajude numa coisa.. eu tenho 5 counts, mas nunca me apareceu nenhum triangulo, é estranho, ou pode acontecer?
obrigado.
Mensagem publicada 17 January 2013 - 19:34
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 17 January 2013 - 19:39
S3 Foxhound 2.8 Perseus Kernel
S3 LTE Cyanogenmod 11.2
Mensagem publicada 17 January 2013 - 20:38
Boas! Mais uma pergunta estúpida... tipo .. soube aqui neste tópico que não vou receber automaticamente a actualização porque minha rom diz estar modificada. Fiz Root . A questão é... tenho que esperar a maldita rom portuguesa desbloqueada sair para eu sacar no sammobile e instalar ou já tem disponível algures por aí qualquer coisa do género?!?! Obrigado desde já pela resposta.
Tens de sacar pelo sammobile quando sair.
jmcdpereira
Já fiz tudo.. tudo a bombar direitinho..
4.1.2 muito bom..
alguem me ajude numa coisa.. eu tenho 5 counts, mas nunca me apareceu nenhum triangulo, é estranho, ou pode acontecer?
obrigado.
Se te referes ao triângulo na recovery não aparece porque tens uma recovery diferente da stock.
Se meteres uma ROM stock vai aparecer um droid com a barriga aberta com um triângulo, não é isso que te referes ?
jmcdpereira
- diverdico gosta disto
OnePlus 2
Mensagem publicada 17 January 2013 - 21:58
jmcdpereira, tenho este bootloader: XXDLJ2Saca ISTO
Deposi entras na aplicação
em cima escolhes SYSTEM
deposi em BuilInfos na 6ª linha tens: BootLoader: xxxxx Diz-me oq ue tens aqui.
Os bootloaders anteriores à XELLA já tinha essa cena do ponto de exclamação, mas na WIKI do S3 tens lá no ponto 4.2.4 acho eu como se flasham os bootloaders anteriores.
Se não flashaste a XELLA não tens os mais recentes, esses sim tinhas de flashar por recovery um ficheiro que anda por aí.
Mas conta lá o que tens nesse campo.
jmcdpereira
quando comprei o telefone, ele vinha com isto:
AP: I9300XXDLJ2
CP: I9300XXDLID
CSC: I9300XEFDLJ2
Francês portanto.
Também acabei de verificar que tenho o chip VTU00M with revision 0xF1...
Estou f*dido?
Editado por gonsa, 17 January 2013 - 22:01.
I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock| Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |
I9300 (Namorada) ROM: SmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch
Mensagem publicada 17 January 2013 - 22:11
jmcdpereira, tenho este bootloader: XXDLJ2
quando comprei o telefone, ele vinha com isto:
AP: I9300XXDLJ2
CP: I9300XXDLID
CSC: I9300XEFDLJ2
Francês portanto.
Também acabei de verificar que tenho o chip VTU00M with revision 0xF1...
Estou f*dido?
Segundo sei com esse bootloader basta flashar o o ficheiro que o tuga disponibilizou e ficas com os bootloaders anteriores sem stress com o tal ponto de exclamação.
Ponto 4.2.4 AQUI
Quanto ao chip é o que todos têm, execpoto os mais recentes.
Não te preocupes, não comeces a sofrer por antecipação.
Se morrer morre, se não morrer não morre, não há meio termo hehehehe
jmcdpereira
- gonsa e TugaPower gosta disto
OnePlus 2
Mensagem publicada 17 January 2013 - 23:01
I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock| Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |
I9300 (Namorada) ROM: SmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch
Mensagem publicada 17 January 2013 - 23:11
continuo com muitos google.process FC.. o que sugerem que faça?
Reset de fábrica ?
jmcdpereira
- darkdead gosta disto
OnePlus 2
Mensagem publicada 18 January 2013 - 08:15
jmcdpereira
No sgs passei directamente da stock para uma custom, neste caso a darky que veio no formato odin, não foi preciso root nem recovery. Para o sgs3 não sei se há.
Abraços.
- jmcdpereira gosta disto
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 18 January 2013 - 10:56
Eu nunca vi, mas era uma boa solução para instalar a custom em poucos passos.No sgs passei directamente da stock para uma custom, neste caso a darky que veio no formato odin, não foi preciso root nem recovery. Para o sgs3 não sei se há.
Abraços.
O Tuga bem podia fazer uma com o título: Custom em 3 clicks! ;-)
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
- Pardinha gosta disto
- LG G Pro (E986)
- Samsung Galaxy SIII (I9300)
Mensagem publicada 18 January 2013 - 11:42
bom, parece que ninguem ligou mto ao que postei atrás, mas pronto. basicamente n temos qq problema com garantias aqui em portugal, segundo esta informação..
http://matija.suklje...-warranty-in-eu
Eu li, agora esperemos é que se alguém tiver a infelicidade de o levar para garantia, toda essa argumentação seja posta em pratica e realmente o equipamento continue na garantia.
Pessoal há uma situaçao que me tá a fazer confusao..Ora bem para usar o "triangle away" o equipamento tem que ter o root...zeramos o contador, até aqui tudo bem. Depois se iamos meter a rom de fabrica pelo odin, voltaria a mexer no contador, perderiamos o root. e voltavamos a nao tar com o contador a zero..
Estou mm a fazer confusão ou isto é uma bola de neve?
Editado por K1mer0, 18 January 2013 - 11:42.
Mensagem publicada 18 January 2013 - 11:52
Eu li, agora esperemos é que se alguém tiver a infelicidade de o levar para garantia, toda essa argumentação seja posta em pratica e realmente o equipamento continue na garantia.
Pessoal há uma situaçao que me tá a fazer confusao..Ora bem para usar o "triangle away" o equipamento tem que ter o root...zeramos o contador, até aqui tudo bem. Depois se iamos meter a rom de fabrica pelo odin, voltaria a mexer no contador, perderiamos o root. e voltavamos a nao tar com o contador a zero..
Não ia mexer no contador pois tem um kernel stock, esses não mexem no contador, por isso é que o contador quando fazes as actualizações ditas oficiais não é alterado.
Abraço.
- K1mer0 gosta disto
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 18 January 2013 - 11:56
Ao meteres uma ROM oficial pelo ODIN não incrementa o contador, mas perdes o root claro.
incrementas o contador ao flashar um ficheiro para meter root ou uma ROM (não oficial) por recovery
jmcdpereira
- K1mer0 e Pardinha gosta disto
OnePlus 2
Mensagem publicada 18 January 2013 - 12:06
Mensagem publicada 18 January 2013 - 12:38
Samsung Galaxy S III GT-I9300 Pebble Blue 16GB+32GB
Rom -> XXEMD2 Light by TugaPower V15 + Jkay
Mensagem publicada 18 January 2013 - 12:41
Enquanto o do S3 é carregador usb + cabo usb
O S1 tem um carregador normal...
Penso que qualquer carregador que o usb seja de "encaixe" é sempre mais lento...
- deardevil gosta disto
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower