Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 9 votos

Jelly Bean Oficial

• Por favor inicie sessão para responder
3263 respostas a este tópico

#176 daniel08

daniel08

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 14 September 2012 - 23:14

queria saber se da para por o jelly bean no s3 sem ser por rom e perder garantia para alem de nao perder os meus dados todos,de jogos ja passados e numeros e outros dados.

#177 Firm1ga

Firm1ga

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2012 - 23:17

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Ficheiros Anexados

• sapec gosta disto

#178 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 14 September 2012 - 23:20

queria saber se da para por o jelly bean no s3 sem ser por rom e perder garantia para alem de nao perder os meus dados todos,de jogos ja passados e numeros e outros dados.

Bem... com esses pontos / exigências todas, a resposta é não... a unica forma é esperares que saia em OTA oficialmente... talvez para o mês que vem... se o teu telefone for "agarrado" a alguma rede ainda mais tarde sairá... para o natal... quem sabe ;)
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#179 daniel08

daniel08

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 14 September 2012 - 23:26

Bem... com esses pontos / exigências todas, a resposta é não... a unica forma é esperares que saia em OTA oficialmente... talvez para o mês que vem... se o teu telefone for "agarrado" a alguma rede ainda mais tarde sairá... para o natal... quem sabe ;)

ele era optimus mas deram-me o codigo e esta desbloqueado,n sei se faz diferença

#180 Firm1ga

Firm1ga

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2012 - 23:28

Esta como Optimus na mesma porque apesar de desbloqueado a Rom continua a ser a da Optimus. E o Kies detecta o teu CSC com o nativo Optimus e não como TPH para receber actualizações como um desbloqueado de origem

#181 daniel08

daniel08

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 14 September 2012 - 23:29

mas o que aconcelham?qual melhor opçao?

#182 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2012 - 23:30

O CSC ainda continua a ser Optimus... apesar de estar desbloqueado pelo cartão.. ele sempre será "Optimus" enquanto não flashares uma ROM TPH (livre)
No acerca vê se não tens estes dados... fazes *#0000#

Imagem colocada

Editado por hramaki, 14 September 2012 - 23:32.

Powered by:

#183 Firm1ga

Firm1ga

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2012 - 23:31

Eu vou esperar pela oficial. O meu também era Optimus como o teu. So que o meu ja tem a Rom e o CSC TPH ou seja e como se fosse comprado desbloqueado

#184 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2012 - 23:34

mas o que aconcelham?qual melhor opçao?

Já tens leak's JB muito estaveis.... e há sempre maneira de colocar o telefone "normal" em caso de ir para a garantia...
Até está aqui postado na 1ª pagina.. como faze-lo
Powered by:

#185 daniel08

daniel08

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 14 September 2012 - 23:39

O CSC ainda continua a ser Optimus... apesar de estar desbloqueado pelo cartão.. ele sempre será "Optimus" enquanto não flashares uma ROM TPH (livre)
No acerca vê se não tens estes dados... fazes *#0000#

Imagem colocada

marquei *#0000# e nada deu,mas no acerca tem la i9300xxlfb no numero de compilaçao e que tem imm76d.i9300xxblfb

Editado por daniel08, 14 September 2012 - 23:40.

#186 Firm1ga

Firm1ga

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2012 - 23:44

O meu conselho, pelo que me deu a entender que não percebes nadinha disto e estares quieto e esperares. Ficar com um pisa papeis de 600 euros e complicado

• sapec gosta disto

#187 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2012 - 23:44

Desculpa ;)
*#*#44336#*#* é este
Powered by:

#188 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2012 - 23:46

O meu conselho, pelo que me deu a entender que não percebes nadinha disto e estares quieto e esperares. Ficar com um pisa papeis de 600 euros e complicado

Nos tempos que correm é um pouco complicado fazer isso.. mas cada um pensa à sua maneira ;)
Powered by:

#189 daniel08

daniel08

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 14 September 2012 - 23:48

Desculpa ;)
*#*#44336#*#* é este

tambem nao funciona este.

eu nunca fiz nada no telemovel,mas tambem nao sou um nabo,mas nunca mexi em nada disto e a realidade mas se me dedicar consigo,so que sera que vale a pena?a diferença e assim tanta?de um para o outro?para se dar ao trabalho e assim?

#190 sapec

sapec

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2012 - 23:52

Eu dou-te o mesmo conselho do Firm1ga. Vai devagar e vai lendo o que está por aqui. Não queiras ir logo para o ultimo passo.

A malta aqui, experimenta as rom's, todas porque não gosta de heroína. Mas eles são todos, uns agarrados nisto. Não vás pelo mesmo caminho. Um dos que te está a dar dicas, o telefone dele não tem nada de serie. Nem por fora nem por dentro.

O teu telefone como está, está óptimo. A diferença não é tão grande assim. Vai passando por aqui, vai lendo o que aparece e vai experimentando as coisas mais simples.

Editado por sapec, 14 September 2012 - 23:53.

• Flamarro e deardevil gosta disto

#191 daniel08

daniel08

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 14 September 2012 - 23:54

sim,eu gosto dele,mas como ha tanta gente a falar do jelly bean e ja frequentava o forum decide registar-me mas ja o consultava a um tempo e decidi perguntar para saber se as mudanças eram assim tao grandes ou nao.

#192 sapec

sapec

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2012 - 23:57

As diferenças são algumas e para melhor. É mais bonito e mais rápido. Agora é contigo. Não podes pedir conselhos para isso. Tem que ser uma decisão tua. Se alguma coisa correr mal, não podes culpar ninguém.
  • Meia gosta disto

#193 rucafafe

rucafafe

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • Samsung Galaxy s3

Mensagem publicada 15 September 2012 - 00:47

tenho o meu samsung s3 de origem como faço para instalar esta versão android ?

se me pudessem indicar os passos agradecia !!!

#194 fidalgos

fidalgos

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens
  • LocalizaçãoLeceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
  • Samsung Galaxy EDGE+ SM-G928F 64GB,Galaxy Tab 7.7",Gear Watch1

Mensagem publicada 15 September 2012 - 00:57

já existe um tópico sobre o que pretendes http://www.androidpt...s3-em-5-licoes/
Samsung Galaxy Edge+ (Plus)

#195 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 15 September 2012 - 01:44

Eu dou-te o mesmo conselho do Firm1ga. Vai devagar e vai lendo o que está por aqui. Não queiras ir logo para o ultimo passo.

A malta aqui, experimenta as rom's, todas porque não gosta de heroína. Mas eles são todos, uns agarrados nisto. Não vás pelo mesmo caminho. Um dos que te está a dar dicas, o telefone dele não tem nada de serie. Nem por fora nem por dentro.

O teu telefone como está, está óptimo. A diferença não é tão grande assim. Vai passando por aqui, vai lendo o que aparece e vai experimentando as coisas mais simples.

epah gostei e ate te digo mais Sapec lol vou flashar esta ultima porque é um numero impar como tu dizes que so tens flashado os impares e vou fazer só pk nao gosto de heroina,alias ta é mto cara loooll. agora mais aserio nao sei se ja aconteceu com alguem mas eu tinha a dli5 e com o meu tmn nao se passa nada de anormal mas com o vodafone de quando em vez tenho k desligar e voltar a ligar os dados porque quando ele esta ligado por wireless em casa,e vou me embora ele depois nao fica a fazer trafego de dados,tenho que desligar na taskbar e voltar a ligar os dados,e assim ja funciona muito bem.mas note se que só acontece com o vodafone,o tmn funciona tudo bem. e saiem os dois de casa ao mesmo tempo e estao ligados a mesma rede wireless.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#196 sapec

sapec

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2012 - 08:57

agora mais aserio nao sei se ja aconteceu com alguem mas eu tinha a dli5 e com o meu tmn nao se passa nada de anormal mas com o vodafone de quando em vez tenho k desligar e voltar a ligar os dados porque quando ele esta ligado por wireless em casa,e vou me embora ele depois nao fica a fazer trafego de dados,tenho que desligar na taskbar e voltar a ligar os dados,e assim ja funciona muito bem.mas note se que só acontece com o vodafone,o tmn funciona tudo bem. e saiem os dois de casa ao mesmo tempo e estao ligados a mesma rede wireless.

Estou com DLI7. Acho que o touch wiz está mais estável, já não sai de memoria quando se está em aplicações mais pesadas. e dá me a sensação que a gestão de memoria está a funcionar melhor. Isto comparando com umas quantas DLI atrás. Não sei quando mudou, o mais provável é estar a mudar aos poucos.
Também pode ter ajuda do kernel. pois estou a usar a alfa 5 do Sliyah.

Sobre o teu problema do wifi, não tenho notado nada, mas como não tenho plano de dados, uso à diária quando preciso e neste esquema está sempre bom, mas é uma utilização muito diferente do teu.

Editado por sapec, 15 September 2012 - 08:58.

#197 sapec

sapec

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2012 - 08:57

No post inicial, foi adicionado o ro.build.changelist (linha 37 do build.prop), de cada leak. É um numero que exprime o numero de alterações que foram introduzidas numa dada versão em relação à primeira rom desse genro. Neste caso em relação à primeira Jelly Bean, para o S3 evidentemente.

É uma forma de irem avaliando se vale ou não a pena fazerem determinado update. Por si só é pouco, mas entre outros factores, dá uma ideia mais aproximada.

Editado por sapec, 15 September 2012 - 09:08.

• Meia e deardevil gosta disto

#198 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 15 September 2012 - 12:49

Gostei da inciativa ;) sempre da para irmos tendo uma noçao das coisas/linhas que sao acrescentadas :) da Dli5 claramente hoouve um aumento significativo de linhas.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#199 sapec

sapec

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2012 - 08:26

DLI8 out. Instruções para flashar updates ota no primeiro post

Editado por sapec, 16 September 2012 - 09:03.

#200 Meia

Meia

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 16 September 2012 - 11:46

Deardevil, isso pra mim será culpa do fast dormancy.
Tenta ligar/desligar no que esta com vodafone e vê o resultado.
Back to the game