Sim realmente tem lá essa opção mas parece que não dá para bootloaders, eu também pensava que dava mas não dá e o Tuga confirmou à pouco que não dá. Procurei info na net e realmente para flashar bootloader só por Odin PC
Não devias falar com tanta a certeza, o Mobile ODIN não flasha bootloader, mesmo que a rom traga incluído ele salta essa parte, esta escrito na respectiva thread.
All partitions are supported, as are loose files, .tar files and .tar.md5 files. Mobile ODIN will even check the MD5 signatures before flashing. While in theory Mobile ODIN can repartition and flash EFS and bootloaders, it will cowardly refuse to do so, for your own safety.
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Eu ontem fiz o download dos dois bootloaders que estão na wikipedia e de facto tentei os dois para ver se conseguia colocar o meu S3 em Estado=Normal
Segundo li... um dos Bootloader seria flashado usando o S3 em modo Recovery (não tenho instalado o CWM pois flashei a stock
ROM 4.1.2 TPH I9300XXELLA com o Mobile Odin e ficou rooteado e Estado=Normal mas como narrei anteriormente... voltou a ficar em Estado=Modificado) ... quando usei o Recovery stock...devolvia a seguinte mensagem: E:signature verification failed
O outro Bootloader (acho que é o Restore_Bootloader_XXBLFB.zip) que seria para usar com Odin (eu usei o Odin Mobile) e de facto nada fez...ficou igual ao Status que tinha e ainda tenho:
Product Name:GT-I9300
Custom Binary Download:NO
Current Binary:Samsung Official
System Status:Custom
Então... para ter a chance de ter um Bootloader antigo e poder ficar com o S3 novamente no Estado=Normal ... terei que usar o
Odin PC com o tal bootloader
Restore_Bootloader_XXBLFB.zip ? e depois o Triangle Away ? Desculpem lá mas estou mesmo baralhado
deve de ser da idade
Cumps e obrigado antecipadamente
Editado por fidalgos, 15 February 2013 - 20:34.