O mobile Odin não papa bootloaders.
Ou instalas por ODIN ou o outro só por cwm (foi o que eu fiz).
Agora depende do bootloader que tens, para não conseguires meter isso a zero é porque tens dos novos, logo isso só lá vai com o bootloader versão por CWM.
Depois metes tudo a ZERO com o TA e passas a usar o Mobile Odin para flashar ROM´s para evitar a actualização dos bootloaders.
jmcdpereira
Estas a trocar as coisas, como tens os novos bootloaders que nao permite downgrade pelo ODIN, tens que meter uma Recovery Custom e flashar pela recovery o Restore_Bootloader_XXBLFB.zip
A esposa chamou para a janta
daí a resposta à vossa ajuda ser agora...
Muito obrigado pela vossa informação! Vou então com o Odin Mobile flashar a custom recovery TEAMWin e depois com ela... flashar o Restore_Bootloader_XXBLFB.zip. Se tudo correr bem... faço correr o Triangle Away para resetar e deixar o Estado=Normal, né?!
o que eu quero mesmo é ter esse Estado=Normal e se aparecerem via OTA actualizações...actualizar... ou com o Odin Mobile flashar outra que não uma TPH como tinha feito antes com a 4.1.2 Germany Voda.
Caso o processo que acima menciono e estou em vias de proceder não seja o indicado para colocar em Normal... espero mais uma vez pela vossa ajuda... Caso contrário... fico quieto e fico com o Modificado
Editado por fidalgos, 15 February 2013 - 22:27.