Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 9 votos

Jelly Bean Oficial

• Por favor inicie sessão para responder
3263 respostas a este tópico

#201 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 16 September 2012 - 12:13

Deardevil, isso pra mim será culpa do fast dormancy.
Tenta ligar/desligar no que esta com vodafone e vê o resultado.

mas meia ele nunca fez isso quando eu tinha por exemplo a dli3 e anteriores roms so na dli5 é que comecou a fazer.pode ser disso mas provavelmente será porque esta mal implementado no codigo da dli5.tou com a dli7 para ver se encontro alguns bugs.para ja noto que o wireless apanha mais longe com a dli7.agora saiu a dli8 rrr.raiva pah lolol assim nao temos descanso lol.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#202 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 16 September 2012 - 14:16

mas meia ele nunca fez isso quando eu tinha por exemplo a dli3 e anteriores roms so na dli5 é que comecou a fazer.pode ser disso mas provavelmente será porque esta mal implementado no codigo da dli5.tou com a dli7 para ver se encontro alguns bugs.para ja noto que o wireless apanha mais longe com a dli7.agora saiu a dli8 rrr.raiva pah lolol assim nao temos descanso lol.

A flashares tudo que mexe, não tens um ponto de referencia qual a melhor... nem chegas a fazer 2 ciclos de bateria... lol
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#203 sapec

sapec

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2012 - 17:58

Versão Odin da DLI8 já disponível no post inicial.

Editado por sapec, 16 September 2012 - 17:59.

• AlphaLM gosta disto

#204 AlphaLM

AlphaLM

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2012 - 22:25

Versão Odin da DLI8 já disponível no post inicial.

Es o maior :P hehe. Obrigado

#205 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 16 September 2012 - 23:00

A flashares tudo que mexe, não tens um ponto de referencia qual a melhor... nem chegas a fazer 2 ciclos de bateria... lol

hramaki , mas tu sabes que eu gosto de ajudar a comunidade e nao me importo de ir flashando para dar o meu parecer,mas agora so vou flashar a dli8 no tmn nao tou com paciencia para flashar os dois a esta hora lool.notei que ha um bug na dli7 quando vamos ao google now.e carregamos para falar e carregamos novamente no para falar ele sai da aplicacao.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

#206 sapec

sapec

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2012 - 09:13

Estou com a dli7 e não tenho nada disso. Tive esse bug mas numa versão anterior. Tenta fazer uma limpeza de dados do "pesquisa google" ou do "s voice"

#207 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 17 September 2012 - 11:46

e em relacao a nao saber qual é a melhor agora faço assim,ando num com a dli7 e no outro com a dli8 e assim da para comparar :P

#208 fidalgos

fidalgos

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens
  • LocalizaçãoLeceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
  • Samsung Galaxy EDGE+ SM-G928F 64GB,Galaxy Tab 7.7",Gear Watch1

Mensagem publicada 17 September 2012 - 15:44

Estamos nós aqui na espera da JB oficial e a Samsung já a anunciar o SGS4 :-)

http://m.cnet.com/ne...bruary/57513987

Samsung Galaxy Edge+ (Plus)

#209 DjPalix

DjPalix

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 17 September 2012 - 16:14

Oh Cunha caraças

Sent from my GT-I9300

#210 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 17 September 2012 - 16:35

sim ja tinha ouvido que em fevereiro vai ser anunciado na feira, é o que eu digo preocupam se em lancar os terminais, depois dao mais prioridade em fazer novos do que propriamente a darem assistencia aos que já estao no mercado e ate parece que tamos a falar de um terminal que ja saiu a 1 ano,quando ele saiu a 2meses lol.
Falaram tanto no carregador wireless e ate agora nem ve lo.

#211 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 17 September 2012 - 17:37

Isto é o mesmo que dizer que sai um update é depois é desesperar por outro...
Com a saída de um possível S4 para Fevereiro vai nos deixar à espera... Depois do 4.1 vai ser difícil outro update

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#212 fidalgos

fidalgos

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2012 - 17:48

Pelo que li... Coloquem mais dois meses depois da feira... Abril talvez esteja no mercado. Até lá... Há que desfrutar né?! :-)

#213 Meia

Meia

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 17 September 2012 - 17:48

Desde o inicio e ainda antes do lançamento havia informação que o carregador sem fios iria sair só no final do ano.
O S4 ate pode ser anunciado em Fevereiro mas isso irá quebrar o ciclo que eles estão a fazer pois os SGS por norma saem para venda no mês de Maio e a Samsung quer que o telemóvel esteja a venda no máximo um mês após ser anunciado.
Para alem disso eles não querem quebrar o ciclo actual e por isso o S3 saiu com 1GB de ram enquanto originalmente era pra sair com 2GB, mas como houve problemas no fabrico das memorias, para não quebrar o ciclo de lançamento, optaram por lançar com 1GB.
Quanto a feira em Barcelona, tanto o S2 como o S3 foi especulado ser apresentado nessa feira mas tal não aconteceu por isso tirem as vossas conclusões.
Quanto ao S3, está a venda há mais de 3 meses pois a data oficial de venda noutro países era 28/29 de Maio ( + dia - dia) e em Portugal nos operadores lançou a 14 de Junho.

Editado por Meia, 17 September 2012 - 17:50.

Back to the game

#214 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 17 September 2012 - 18:01

Sim Meia ,mas ainda assim acho que 700euros so por um ano de telemovel é muito pouco :( a diferenca entre o tempo de saida do s1 para o s2 foi maior nao foi? é que o mesmo será dizer que assim que sair o s4 o ppl começa logo a vender este para comprar o outro.apesar da crise claro.

#215 MiGoncalves

MiGoncalves

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 17 September 2012 - 18:47

Até la ninguém sabe se vira S4 logo em marco isto é marketing ainda vai vir S3 LTE para portugal la vai pessoal vender o normal para ter lte!Que chegue rápido é jelly bean!

#216 Meia

Meia

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 17 September 2012 - 21:03

700€ só se foi livre de operador e ai era 750€. E se foi o caso, 2 semanas antes de poderes comprar cá, compravas bem no amazon uk/de por 600€ já livre de operador e com garantia igual a que tens cá.
Nos operadores é 600€.
Caro ou não, nem vou discutir, cada um vê as coisas de formas diferentes. Posso é dizer-te que se pagaste mais e o ritmo das baixas de preço for igual ao que foi o S2, também vais poder vende-lo a um valor mais alto comparado com a venda do S2 após o mesmo período desde a data de lançamento. O meu S2 pagou mais de metade do S3 e mais não digo.
Segundo o GSMArena, o S1 ficou disponível em Junho ( final de Junho/inicio de Julho em Portugal - primeira review publicada aqui no aPT por um user: 29.06.2010 ) e o S2 em Abril ( 8 de Junho em Portugal )
Back to the game

#217 fidalgos

fidalgos

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2012 - 20:01

Está muito fixe este novo filme da Samsung X iPhone 5

• Meia gosta disto

#218 W4R_PT

W4R_PT

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 19 September 2012 - 20:25

Ganharam a taça.
Como ex-iphoneasta, considero que agora a escolha por um equipamento da Apple neste mercado específico (telecomunicações) é totalmente descabido.

Dantes eram os inovadores, agora fazem equipamentos com funcionalidades já existentes em smartphone ( de Gama inferior), que em nada surpreendem por exemplo utilizadores deste equipamento da Samsung, o Galaxy S3.

Adoro incondicionalmente a funcionalidade de tirar fotos , mudar de música, atende chamadas, aumentar o volume, alterar o meu estado sem sequer tocar neste ecrã.
É um desperdício , pois o ecrã é realmente fantástico.

Em relação a utilizadores de iPhones, não fiquem ressentidos, é apenas a minha opinião como , repito, ex-iphoneasta.
Comprei todos desde o primeiro que saiu, e este vai ser o primeiro que não vou comprar.

Por 2 razões:
- Não vou fazer um upgrade , comparando ao S3
- Vem aí o Note 2, esse sim que valendo a pena ponderarei trocar pelo S2

Um abraço a todos ;)
  • cosmos2k4 gosta disto

#219 Meia

Meia

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 19 September 2012 - 21:07

Fidalgos, obrigado pela partilha!
Adorei! :)
Esta ainda melhor do que o anuncio semelhante no ano passado:)
  • fidalgos gosta disto
Back to the game

#220 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 19 September 2012 - 21:35

Gostei o facto deles dizerem " nos decerteza que vamos ter aquilo no iphone pode noa ser neste mas no proximo deve vir assim" LOOOL. eu desde que tive o iphone 4s e tive ai uns 5minutos a procura de enviar uma photo por bluetooth e nao consegui,e vim a verificar que era impossivel utilizar o bluetooth para partilha de ficheiros fiquei mm de pe atras com o iphone :( e pa nao falar que o futuro das transacoes esta no nfc e eles nem sequer querem implementar essa tecnologia.

#221 fidalgos

fidalgos

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2012 - 21:47

Desculpem por talvez esteja fora do tópico ao fazer esta pergunta mas... depois de ter colocado aqui o vídeo... surgiu-me uma dúvida que já ando para a colocar faz tempo :-) e é a seguinte:
Ao estar a gravar um vídeo tinha a impressão que uma das feature do SGS3 era poder tirar fotos ao mesmo tempo e acreditem que até vi isso num vídeo de apresentação da Samsung... Só que quando estou a gravar não me aparece o icon da câmara... como acho que foi isso que eu vi nesse tal vídeo da Samsung.
Será que fui eu que sonhei? ou qual é o segredo que eu não descubro?!

Cumps ;-)

#222 HSA

HSA

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens
  • Galaxy S6 Edge plus 64Gb Galaxy s8 Plus

Mensagem publicada 19 September 2012 - 21:56

Desculpem por talvez esteja fora do tópico ao fazer esta pergunta mas... depois de ter colocado aqui o vídeo... surgiu-me uma dúvida que já ando para a colocar faz tempo :-) e é a seguinte:
Ao estar a gravar um vídeo tinha a impressão que uma das feature do SGS3 era poder tirar fotos ao mesmo tempo e acreditem que até vi isso num vídeo de apresentação da Samsung... Só que quando estou a gravar não me aparece o icon da câmara... como acho que foi isso que eu vi nesse tal vídeo da Samsung.
Será que fui eu que sonhei? ou qual é o segredo que eu não descubro?!

Cumps ;-)

Olá quando estou a filmar, tenho um icon de câmara imediatamente por cima do de obliteração (a vermelho) .
Se carregar nesse icon tiro uma foto.
Estou com a tph xxlfb.
Abraço
  • fidalgos gosta disto

#223 fidalgos

fidalgos

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2012 - 22:25

Que raio :-) Tinha a resolução do vídeo no máximo 1920*1080 e o icon da câmara não aparecia durante a gravação (sim... Eu já tinha experimentado outras vezes e noutros dias)... Então comecei a baixar de resolução em resolução e ao gravar... o icon começou a aparecer em todas as resoluções e quando voltei à mais elevada... não é que o icon da câmara também apareceu e funcionou como video e fotos na galeria... :-\ E esta heeemmm :-)
Já está ok mas pode servir esta minha experiência a alguém aqui no fórum que seja confrontado com uma situação idêntica ;-)

Obrigado pelas respostas ;-)
  • Meia gosta disto

#224 Meia

Meia

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 19 September 2012 - 22:26

Deardevil, o futuro da transferência de ficheiros não está no NFC na sua forma actual. Transacções como pagamentos talvez mas em Portugal ainda demora.
O NFC não tem velocidade nenhuma, talvez seja mais ou menos igual a do infravermelhos.
O que os S3 fazem é emparelhar por NFC e pra isso enviam um handshake que são apenas alguns kb de informação e transferem o ficheiro via wifi direct.
E cuidado em ler tudo e mais alguma coisa com o NFC, na conferência de hacking há uns meses, mostraram como foi possível fazer hack a um telemóvel android bloqueado com pin mas com NFC activo e não foi preciso mais que algo como um autocolante NFC com uma pequena modificação de hardware e umas linhas de código de quem sabe.
  • deardevil e sapec gosta disto
Back to the game

#225 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 19 September 2012 - 22:39

eu sei Meia que ja tinham alertado para o perigo das tags nfc mas eu tava me mesmo a referir nem era a transferencia de dados porque para mim ate nem uso muito porque nao tenho ninguem conhecido com androids que ja tenham esta tecnologia,a ideia que me agradava era mesmo fazer pagamentos com o telemovel.