mas meia ele nunca fez isso quando eu tinha por exemplo a dli3 e anteriores roms so na dli5 é que comecou a fazer.pode ser disso mas provavelmente será porque esta mal implementado no codigo da dli5.tou com a dli7 para ver se encontro alguns bugs.para ja noto que o wireless apanha mais longe com a dli7.agora saiu a dli8 rrr.raiva pah lolol assim nao temos descanso lol.Deardevil, isso pra mim será culpa do fast dormancy.
Tenta ligar/desligar no que esta com vodafone e vê o resultado.
Jelly Bean Oficial
Mensagem publicada 16 September 2012 - 12:13
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Mensagem publicada 16 September 2012 - 14:16
A flashares tudo que mexe, não tens um ponto de referencia qual a melhor... nem chegas a fazer 2 ciclos de bateria... lolmas meia ele nunca fez isso quando eu tinha por exemplo a dli3 e anteriores roms so na dli5 é que comecou a fazer.pode ser disso mas provavelmente será porque esta mal implementado no codigo da dli5.tou com a dli7 para ver se encontro alguns bugs.para ja noto que o wireless apanha mais longe com a dli7.agora saiu a dli8 rrr.raiva pah lolol assim nao temos descanso lol.
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower
Mensagem publicada 16 September 2012 - 17:58
Editado por sapec, 16 September 2012 - 17:59.
- AlphaLM gosta disto
Mensagem publicada 16 September 2012 - 22:25
Versão Odin da DLI8 já disponível no post inicial.
Es o maior hehe. Obrigado
Mensagem publicada 16 September 2012 - 23:00
hramaki , mas tu sabes que eu gosto de ajudar a comunidade e nao me importo de ir flashando para dar o meu parecer,mas agora so vou flashar a dli8 no tmn nao tou com paciencia para flashar os dois a esta hora lool.notei que ha um bug na dli7 quando vamos ao google now.e carregamos para falar e carregamos novamente no para falar ele sai da aplicacao.A flashares tudo que mexe, não tens um ponto de referencia qual a melhor... nem chegas a fazer 2 ciclos de bateria... lol
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Mensagem publicada 17 September 2012 - 09:13
Mensagem publicada 17 September 2012 - 11:46
Mensagem publicada 17 September 2012 - 15:44
http://m.cnet.com/ne...bruary/57513987
Mensagem publicada 17 September 2012 - 16:14
Sent from my GT-I9300
Mensagem publicada 17 September 2012 - 16:35
Falaram tanto no carregador wireless e ate agora nem ve lo.
Mensagem publicada 17 September 2012 - 17:37
Com a saída de um possível S4 para Fevereiro vai nos deixar à espera... Depois do 4.1 vai ser difícil outro update
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 17 September 2012 - 17:48
Mensagem publicada 17 September 2012 - 17:48
O S4 ate pode ser anunciado em Fevereiro mas isso irá quebrar o ciclo que eles estão a fazer pois os SGS por norma saem para venda no mês de Maio e a Samsung quer que o telemóvel esteja a venda no máximo um mês após ser anunciado.
Para alem disso eles não querem quebrar o ciclo actual e por isso o S3 saiu com 1GB de ram enquanto originalmente era pra sair com 2GB, mas como houve problemas no fabrico das memorias, para não quebrar o ciclo de lançamento, optaram por lançar com 1GB.
Quanto a feira em Barcelona, tanto o S2 como o S3 foi especulado ser apresentado nessa feira mas tal não aconteceu por isso tirem as vossas conclusões.
Quanto ao S3, está a venda há mais de 3 meses pois a data oficial de venda noutro países era 28/29 de Maio ( + dia - dia) e em Portugal nos operadores lançou a 14 de Junho.
Editado por Meia, 17 September 2012 - 17:50.
Mensagem publicada 17 September 2012 - 18:01
Mensagem publicada 17 September 2012 - 18:47
Mensagem publicada 17 September 2012 - 21:03
Nos operadores é 600€.
Caro ou não, nem vou discutir, cada um vê as coisas de formas diferentes. Posso é dizer-te que se pagaste mais e o ritmo das baixas de preço for igual ao que foi o S2, também vais poder vende-lo a um valor mais alto comparado com a venda do S2 após o mesmo período desde a data de lançamento. O meu S2 pagou mais de metade do S3 e mais não digo.
Segundo o GSMArena, o S1 ficou disponível em Junho ( final de Junho/inicio de Julho em Portugal - primeira review publicada aqui no aPT por um user: 29.06.2010 ) e o S2 em Abril ( 8 de Junho em Portugal )
Mensagem publicada 19 September 2012 - 20:01
- Meia gosta disto
Mensagem publicada 19 September 2012 - 20:25
Como ex-iphoneasta, considero que agora a escolha por um equipamento da Apple neste mercado específico (telecomunicações) é totalmente descabido.
Dantes eram os inovadores, agora fazem equipamentos com funcionalidades já existentes em smartphone ( de Gama inferior), que em nada surpreendem por exemplo utilizadores deste equipamento da Samsung, o Galaxy S3.
Adoro incondicionalmente a funcionalidade de tirar fotos , mudar de música, atende chamadas, aumentar o volume, alterar o meu estado sem sequer tocar neste ecrã.
É um desperdício , pois o ecrã é realmente fantástico.
Em relação a utilizadores de iPhones, não fiquem ressentidos, é apenas a minha opinião como , repito, ex-iphoneasta.
Comprei todos desde o primeiro que saiu, e este vai ser o primeiro que não vou comprar.
Por 2 razões:
- Não vou fazer um upgrade , comparando ao S3
- Vem aí o Note 2, esse sim que valendo a pena ponderarei trocar pelo S2
Um abraço a todos
- cosmos2k4 gosta disto
Mensagem publicada 19 September 2012 - 21:07
Adorei!
Esta ainda melhor do que o anuncio semelhante no ano passado:)
- fidalgos gosta disto
Mensagem publicada 19 September 2012 - 21:35
Mensagem publicada 19 September 2012 - 21:47
Ao estar a gravar um vídeo tinha a impressão que uma das feature do SGS3 era poder tirar fotos ao mesmo tempo e acreditem que até vi isso num vídeo de apresentação da Samsung... Só que quando estou a gravar não me aparece o icon da câmara... como acho que foi isso que eu vi nesse tal vídeo da Samsung.
Será que fui eu que sonhei? ou qual é o segredo que eu não descubro?!
Cumps ;-)
Mensagem publicada 19 September 2012 - 21:56
Desculpem por talvez esteja fora do tópico ao fazer esta pergunta mas... depois de ter colocado aqui o vídeo... surgiu-me uma dúvida que já ando para a colocar faz tempo :-) e é a seguinte:
Ao estar a gravar um vídeo tinha a impressão que uma das feature do SGS3 era poder tirar fotos ao mesmo tempo e acreditem que até vi isso num vídeo de apresentação da Samsung... Só que quando estou a gravar não me aparece o icon da câmara... como acho que foi isso que eu vi nesse tal vídeo da Samsung.
Será que fui eu que sonhei? ou qual é o segredo que eu não descubro?!
Cumps ;-)
Olá quando estou a filmar, tenho um icon de câmara imediatamente por cima do de obliteração (a vermelho) .
Se carregar nesse icon tiro uma foto.
Estou com a tph xxlfb.
Abraço
- fidalgos gosta disto
Mensagem publicada 19 September 2012 - 22:25
Já está ok mas pode servir esta minha experiência a alguém aqui no fórum que seja confrontado com uma situação idêntica ;-)
Obrigado pelas respostas ;-)
- Meia gosta disto
Mensagem publicada 19 September 2012 - 22:26
O NFC não tem velocidade nenhuma, talvez seja mais ou menos igual a do infravermelhos.
O que os S3 fazem é emparelhar por NFC e pra isso enviam um handshake que são apenas alguns kb de informação e transferem o ficheiro via wifi direct.
E cuidado em ler tudo e mais alguma coisa com o NFC, na conferência de hacking há uns meses, mostraram como foi possível fazer hack a um telemóvel android bloqueado com pin mas com NFC activo e não foi preciso mais que algo como um autocolante NFC com uma pequena modificação de hardware e umas linhas de código de quem sabe.
- deardevil e sapec gosta disto
Mensagem publicada 19 September 2012 - 22:39